Avisar ou não ao Corno - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jarbe Direto
Contato:

Re: Avisar ou não ao Corno - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Jarbe Direto » 20 Nov 2017 12:36

tjeua escreveu:
18 Nov 2017 22:27
Pessoal esse eh um tópico interessante.

A umas semanas atrás fui em um show de raper aki nos eua.
Bom, chegando lá vi um amigo meu e fui comprimentar,
Logo ele me apresentou a mina dele, fui lá no bar e paguei uma rodada pra nos, no segundo ele foi comprar,
Nisso ficou eu e ela, ela n parava de querer conversar comigo,
E eu evitando pq só tava eu e ela.

Aí fomos bebendo, ela começou a querer pagar tudo pra mim, eu evitando, mas aproveitando os whiskey kkkkk.
Aí numa dessas ele foi no banheiro, ela já tava toda soltinha, derramou bebida em mim, ela pedindo desculpas e eu falando q tava de boa, pra n se preocupar... e ela me puxa pela camisa e fala no meu ouvido, se eu não to com ele eu te lambia todinho agora.

Meu coração chegou a gelar. Na hora eu dei um espaço e já fiquei de lado, quando ele chegou fiquei lá mais um pouco pra ele n achar estranho , dei um migue, e vazei.

Mulher hj em dia tá pior q homem.
Essa é a grande realidade, as mina hoje em dia são muito tarada, gosta de beber e sair mais que os caras... Situação tá feia pra quem quer algo sério, e muito bom pra galera que tá na zuação rsrs

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 20 Nov 2017 15:56

Que acho que o papel de AMIGO é contar sempre. O que o cara vai fazer com a informação é problema dele. Se o cara for sábio, ele consegue conferir de qualquer maneira.. Se for burro vai tomar volta da badia.

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 20 Nov 2017 16:03

Vejo pessoal falar de mulher, mas vadia sempre existiu. As oportunidades hoje que aparecem mais. É muito mais fácil trair hoje. A maioria das minas trabalham, o que não era fato a poucos anos atrás, academia, vizinhos, condomínio... Então acho que no passado a mina podia ser vadia e tal mas n era tão fácil consumar o ato. Outra coisa, o ambiente que tu vai diz muito a respeito das mulheres que ali estão... Nego quer arrumar mulher pra compromisso em balada que rola bagaceira sinistra? Não fodi né. E esse negócio de confiar 100% é a maior babaquice do mundo. Não confio 100% em mim, vou confiar nos outros? Um olho no padre e outro na missa.

Skuda
Contato:

Mensagem por Skuda » 20 Nov 2017 16:21

Se a traição vier de um amigo meu para com sua mulher, não conto.
Se a traição vier do homem de uma amiga minha e não quero nada com ela, não conto.
Se a traição vier do homem de uma amiga minha e quero algo com ela, eu conto e invisto.
Se a traição vier da mulher de um espécime masculino, amigo ou não, conto nem que seja pela zueira da treta.

É isso.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 20 Nov 2017 16:35

Eu só lembro do que aconteceu com meu primo na faculdade...
Ele namorava uma criatura lá. E, desde o início, já era um namoro daqueles que não iria pra frente. Ele "roubou" ela de outro cara de lá do nosso trabalho...Mas ficava no maior love com ela na faculdade.
Um dia eu estava indo pra casa. Aí quando eu estava saindo da faculdade, vi que ela estava dançando com um cara atrás dela e pegando na cintura...
No outro dia eu contei a ele...Mas ele não deu muita importância. Disse que só estava ficando com ela, e tal...Aí eu alertei pq se ela estava fazendo isso, mas ficando com ele como se fossem namorados na faculdade, ele iria ficar com fama de boi. Ele não deu ouvidos...

Aí um outro dia, eis que a mina estava num corredor da faculdade conversando com um cara...Aí, velho, parecia cena daqueles filmes americanos besteirol...A turma INTEIRA, inclusive um professor que era perturbado pra caralho, estavam olhando e comentando: "ihh, é a namorada de fulano", "porra, será que vai pegar"...Aí o cara foi e beijou ela...kkkkkkkkk

Resultado: ele passou uns 3 semestre sendo chamado de boi.

Outra vez foi com um brother do trabalho...A mulher teve a audácia de terminar com ele antes do carnaval e voltar imediatamente após o fim do carnaval...E outra vez eu vi um perfil dela no Badoo...Falei àquele babaca e ele disse que ela criou um perfil no Badoo pra ver se encontrava ele por lá (apesar de ter colocado trocentas fotos e ter colocado que era de simões filho (cidade vizinha de Salvador).

Depois disso eu não conto mais! Foda-se!

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 20 Nov 2017 16:57

Smilodon escreveu:
20 Nov 2017 16:35

Outra vez foi com um brother do trabalho...A mulher teve a audácia de terminar com ele antes do carnaval e voltar imediatamente após o fim do carnaval.
Essa é clássica
kkkkkkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 20 Nov 2017 17:02

Chaves 67 escreveu:
18 Nov 2017 14:24
Galera já que o papo é traição gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre esse caso:
https://noticias.gospelmais.com.br/saib ... 93825.html

Se vocês tiverem 5 minutos vejam o vídeo também.

Eu tenho um conhecido que fez a mesma coisa, descobriu que a esposa tava traindo ele com cara do trabalho, largou, descobriu que ela tava grávida do outro cara, voltou e assumiu o filho, registrou no nome e tudo.

Eu não acreditei, voces acham que existe a possibilidade desse cara ser um homem realizado algum dia? Porque na minha cabeça isso nunca vai dar certo mas eu posso ta sendo muito conversador, sei la!

Ps: vamos deixar a parte religiosa fora disso, tanto o caso do link ai quanto o meu conhecido são da igreja.
Eu acho que esse pastor é um grande de um OTÁRIO HAHAHAHAHAHAHAHA

O cara dando encima da mulher dele e ele traz pro convívio familiar pra "orientar" o rapaz ? Na boa, vai dar meia hora de bunda com o relógio quebrado seu corno otário. Acho que o pastor tinha é tesão em ser corno e aproveitou a situação.

Hendrix
Contato:

Mensagem por Hendrix » 20 Nov 2017 17:14

Diogo_Cwb escreveu:
20 Nov 2017 17:02
Eu acho que esse pastor é um grande de um OTÁRIO HAHAHAHAHAHAHAHA

O cara dando encima da mulher dele e ele traz pro convívio familiar pra "orientar" o rapaz ? Na boa, vai dar meia hora de bunda com o relógio quebrado seu corno otário. Acho que o pastor tinha é tesão em ser corno e aproveitou a situação.
Cuckold...

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 21 Nov 2017 09:21

tem que comer e avisar..
:p

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Nov 2017 09:38

MInha postura antiga- amigo que é amigo não deixa o outro ser feito de palhaço.

MInhas postura atual- FO DA SE

Um camarada de décadas preferiu acreditar numa vadia manipuladora do q nos dois amigos q ele conhecia desde a infância. Depois disso, não me meto em absolutamente nada q envolva vida de outros casais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 21 Nov 2017 09:57

tem que saber aonde vc ta apostando..pra nao se decepcionar..nos que é homen temos que saber quando a mulher é CACHORRA e quando ela é MULHER de verdade..
agora realmente mulher sabe da a chave de buceta..mas nos temos que tar sempre sabendo onde estamos pisando..

hook
Contato:

Mensagem por hook » 21 Nov 2017 11:22

Eu tô com uma amizade de mais de 20 anos abalada por causa de uma puta. Um amigão tava com uma puta escrota pra caralho, mulher maluca manipuladora, afastou o cara das amizades, ele sentiu algo estranho e saiu fora. Mas a mulher conseguiu fazer ele voltar com ela e ela me odeia ao extremo pq ela trabalha em hospital e eu na área de segurança pública e nisso conheço gente do meio. O meu amigo tá bancando a retardada sem dó, até o cigarro da piranha tá pagando, creme, condomínio, luz, telefone, tá todo fudido de dívida por causa dela. Ele disse que tinha sido assaltado e quis saber se eu tinha um celular pra emprestar, aí emprestei um motog5 que eu tinha sobrando e na verdade ele tinha sido roubado porra nenhuma e deu meu telefone pra mulher. Chamava o maluco pra conversar, tomar uma cerveja e ele nunca podia pq a piranha não deixava, mas pra pegar o telefone foi rapidinho lá em casa mas naquela que já tô atrasado. Mas até aí tudo bem, o foda é que em um dia de trabalho tive que ir no hospital salgado filho deixar umas vítimas da sociedade pra prestar socorro e eis que eu vejo a piranha lá. Eu tenho um primo que é médico no salgadao e fui trocar uma ideia com ele sobre a mulher do meu amigo, o que ele me contou é que muita gente do hospital já passou o piru na mulher, que a mulher é porra louca total e muito puta, aí entendi o motivo da mulher não ir com a minha cara e com isso contei pro meu amigo que cagou pro que eu disse e a gente não se fala mais. A partir daí desisti e em qualquer outra situação dessas que acontecer eu quero que se foda.

hook
Contato:

Mensagem por hook » 21 Nov 2017 11:27

Detalhe que a puta já tem um filho adolescente, largou a criança que mora com o pai e não quer saber dela, e no primeiro relacionamento deles ele falava que ela tava doida pra ter um filho dele, se ele meter um boneco ali já era.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Nov 2017 11:49

Quase todas as vezes que você alerta a pessoa, reparem que o casal briga, mas na maioria das vezes acaba voltando. Já passei por uma situação de contar, pois viram a mina entrando com um cara no motel. Falamos para o corno, ele deu uma dura nela. Ela jurou que foi ao motel, mas que lá dentro não rolou nada, pois ela se arrependeu, então isso não poderia ser considerado como uma traição. O cara está casado com a mulher até hoje e se afastou da galera. Quase todo mundo já corneou e/ou foi corno. Eu, se for corno, gostaria de ser avisado. Ficaria muito p da vida se um amigo meu soubesse e não falasse nada.

Responder