Avisar ou não ao Corno - Vamos debater sensatamente
Re: Avisar ou não ao Corno - Vamos debater sensatamente
O que eu acho foda também é que na situação inversa, mesmo na mínima suspeita do cara tá fazendo merda, as amigas da mineira não pensam duas vezes antes de abrir a boca e ir lá fazer inferno. Enquanto a gente fica cheio de dedo pra avisar, isso quando se tem provas.
Outra situação que já passei, essa não tinha o que avisar.
Um amigo, dessa vez um grande amigo, me contou que tava em casa com a mineira e de madrugada chega msg no celular dela que estava ao lado dele. Ela mesma pediu pra ele ver o que era, e quando viu era um colega de trabalho da mineira dizendo que ela era linda, e outro monte de coisa. Provavelmente tinha tomado umas cachaças. Me disse que tinha causado um clima no casamento por umas duas semanas, e quando me contou eles tavam voltando a se acertar.
Foda que minha opinião sobre esse tipo de coisa é: se tem fumaça tem fogo. Eu não conhecia o cara que tava dando em cima, mas não imagino alguém que tenha algum juízo arriscando o emprego só pra do nada mandar msg pra uma amiga do trabalho dizendo que ela é linda e era afim dela. Alguma coisa tava contecendo pra o cara se sentir seguro o suficiente pra mandar essas merdas.
Mas dizer isso pro cara que era casado e tal, sendo ele e a mineira muito amigos meus, não tinha como ainda mais com ele tendo me dito isso quando á estavam se ajustando. Só falei que devia ser algum cara sem noção de nada.
Um amigo, dessa vez um grande amigo, me contou que tava em casa com a mineira e de madrugada chega msg no celular dela que estava ao lado dele. Ela mesma pediu pra ele ver o que era, e quando viu era um colega de trabalho da mineira dizendo que ela era linda, e outro monte de coisa. Provavelmente tinha tomado umas cachaças. Me disse que tinha causado um clima no casamento por umas duas semanas, e quando me contou eles tavam voltando a se acertar.
Foda que minha opinião sobre esse tipo de coisa é: se tem fumaça tem fogo. Eu não conhecia o cara que tava dando em cima, mas não imagino alguém que tenha algum juízo arriscando o emprego só pra do nada mandar msg pra uma amiga do trabalho dizendo que ela é linda e era afim dela. Alguma coisa tava contecendo pra o cara se sentir seguro o suficiente pra mandar essas merdas.
Mas dizer isso pro cara que era casado e tal, sendo ele e a mineira muito amigos meus, não tinha como ainda mais com ele tendo me dito isso quando á estavam se ajustando. Só falei que devia ser algum cara sem noção de nada.
Se é brother tem que avisar.. o problema é que homem apaixonado é um bicho burro e as vezes isso da merda
- Raul Nutti
- Contato:
Eu não tenho esses freios não
Por um único motivo: Eu já fui o corno bobão manipulado que acreditava em cada desculpinha besta
Daí um dia uma colega de faculdade minha achou a gota d'água e jogou toda a merda no ventilador. Na hora a gente não quer acreditar mas abre o olho
Depois que tudo passa você fica pensando: porra, meus amigos sabiam e ninguém veio me avisar...
Até pra quem eu nem conheço direito eu jogo a real, se já nem conheço e o cara vai se virar contra mim, foda-se. Tem gente que sofre demais com isso (Eu mesmo já) e não apoio saber que tem vadia vadiando sem ninguém ter culhão de contar pro namorado.
Por um único motivo: Eu já fui o corno bobão manipulado que acreditava em cada desculpinha besta
Daí um dia uma colega de faculdade minha achou a gota d'água e jogou toda a merda no ventilador. Na hora a gente não quer acreditar mas abre o olho
Depois que tudo passa você fica pensando: porra, meus amigos sabiam e ninguém veio me avisar...
Até pra quem eu nem conheço direito eu jogo a real, se já nem conheço e o cara vai se virar contra mim, foda-se. Tem gente que sofre demais com isso (Eu mesmo já) e não apoio saber que tem vadia vadiando sem ninguém ter culhão de contar pro namorado.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Confessa logo que tu quer traçar a mineira do cara!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
vagabunda tem mais que se fuder, falo mesmo, não do mole pra vagabunda não, se quer ficar na putaria pra que ter um relacionamento ? agora se o meu brother curtir namorar vagabunda e um problema dele.
Um amigo meu de infância desde dos 03 anos de idade, inventou de namorar uma vagabunda, que ficava ainda afastando ele da gente e tal, quando deu fé, achamos o chifre rs..., falamos e o resultado ? mesmo blá blá blá de sempre, inveja da felicidade blá blá blá.
Resultado mandei tomar no cú ele e a puta dele, que por sinal acabaram se casando e depois ele descobriu que zuluzaram no priquito da mulher dele um dia antes do casamento, e a badia ainda ficou grávida kkkkk !!! Eles separaram recentemente e ele até tentou se aproximar, mas quero distância, já que agora ele ta com o papo infantil de "nenhuma mulher presta, tudo puta blá blá blá"
O cara se envolve com vagabunda, se casa com vagabunda, e a culpa e de todas as mulheres ????
PS: O corno largou uma menina bacana, estudiosa de familia, pra ficar com essa biscateira, hoje a ex dele, esta super bem, casou com um cara que a respeita, e eles tem um familia muito linda, são bem companheiros mesmo.
Um amigo meu de infância desde dos 03 anos de idade, inventou de namorar uma vagabunda, que ficava ainda afastando ele da gente e tal, quando deu fé, achamos o chifre rs..., falamos e o resultado ? mesmo blá blá blá de sempre, inveja da felicidade blá blá blá.
Resultado mandei tomar no cú ele e a puta dele, que por sinal acabaram se casando e depois ele descobriu que zuluzaram no priquito da mulher dele um dia antes do casamento, e a badia ainda ficou grávida kkkkk !!! Eles separaram recentemente e ele até tentou se aproximar, mas quero distância, já que agora ele ta com o papo infantil de "nenhuma mulher presta, tudo puta blá blá blá"
O cara se envolve com vagabunda, se casa com vagabunda, e a culpa e de todas as mulheres ????
PS: O corno largou uma menina bacana, estudiosa de familia, pra ficar com essa biscateira, hoje a ex dele, esta super bem, casou com um cara que a respeita, e eles tem um familia muito linda, são bem companheiros mesmo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Usuário Fundador
Ja passei por essa situação com o meu ex-concunhado, na época eu até explanei aqui. Não contei. Mas nesse caso eu não contei por outros motivos, o cara tinha acabado de sair de uma clínica de reabilitação e eu não achei que ele superaria isso sem uma recaída.
No caso dele eu não vi a traição, minha ex me mostrou o celular da irmã com várias conversas de putarias com vários caras, vários! Estão juntos até hoje, Deus abençoe os CORNOS.
No caso dele eu não vi a traição, minha ex me mostrou o celular da irmã com várias conversas de putarias com vários caras, vários! Estão juntos até hoje, Deus abençoe os CORNOS.
Já contei e o amigo virou a cara pra mim. Continuou com a pilantra e levou outros chifres, ai resolveu terminar. Depois de um tempo voltou com ela.
Hoje quase não nos falamos mais, apenas cumprimento
Por conta disso não me meto mais na vida de ninguém
Hoje quase não nos falamos mais, apenas cumprimento
Por conta disso não me meto mais na vida de ninguém
Fogo em naziliberal
se for amigao mesmo é melhor contar ou no minimo botar pilha contra o namoro do tipo..." po mano acho que essa sua namorada nao te faz bem.., nao combina com vc..vc era um cara mais legal e feliz antes,agora ta estranho,estressado....tem varias mulheres por aí, pra que namorar?"
-
- Usuário Fundador
Galera já que o papo é traição gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre esse caso:
https://noticias.gospelmais.com.br/saib ... 93825.html
Se vocês tiverem 5 minutos vejam o vídeo também.
Eu tenho um conhecido que fez a mesma coisa, descobriu que a esposa tava traindo ele com cara do trabalho, largou, descobriu que ela tava grávida do outro cara, voltou e assumiu o filho, registrou no nome e tudo.
Eu não acreditei, voces acham que existe a possibilidade desse cara ser um homem realizado algum dia? Porque na minha cabeça isso nunca vai dar certo mas eu posso ta sendo muito conversador, sei la!
Ps: vamos deixar a parte religiosa fora disso, tanto o caso do link ai quanto o meu conhecido são da igreja.
Eu tenho um conhecido que fez a mesma coisa, descobriu que a esposa tava traindo ele com cara do trabalho, largou, descobriu que ela tava grávida do outro cara, voltou e assumiu o filho, registrou no nome e tudo.
Eu não acreditei, voces acham que existe a possibilidade desse cara ser um homem realizado algum dia? Porque na minha cabeça isso nunca vai dar certo mas eu posso ta sendo muito conversador, sei la!
Ps: vamos deixar a parte religiosa fora disso, tanto o caso do link ai quanto o meu conhecido são da igreja.
-
- Usuário Fundador
No caso do meu conhecido não posso dar mais detalhes pra não me comprometer mas o casamento dele já tinha mais de uma década e eles têm outro filho.
na boaChaves 67 escreveu: ↑18 Nov 2017 14:24Galera já que o papo é traição gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre esse caso:
hj em dia vc ser casado,ter namorada séria....isso ja é muito dificil por conta de todos os estimulos pro relacionamento nao dar certo
é muita festa, pegaçao, hj a coias ta mais liberal
é estresse pra caramba do dia a dia mesmo, trabalho, grana, muitos estimulos de toda parte, serviços ruins, problemas familiares, saude....é muito dificil vc mesmo estar zen hj em dia
aí vc ja esta com problemas, a mulher naturalmente tb tem suas questoes...junta os 2...uma hora saí faísca e o cara no minimo pensa que se estivesse sozinho se pouparia desse aborrecimento
tem as diferenças de personalidade e gosto de cada um
é dificil encontrar alguem que se adapte ao outro
e ainda tem as ambições de cada um que podem tomar tempo
no mundo concorrido de hj, se vc quiser alguma projeçao financeira, carreira...vc tem que investir tempo e dinheiro e a parceira fica prejudicada, fica um pouco de lado...é curso, é estudo na hora vaga, é contenção de gastos...
fora isso tem a mulherada na rua, trabalho,academia....
isso tudo vale pros 2
entao nao é por acaso que tem tanto divorcio....
aí o cara é corno e num local em que fica com fama.....a mulher fica gravida do outro e ele ainda assume tudo e volta???
sendo que obrigatoriamente ele e a mulher dele e a criança manterão contato frequente com o ricardão.....
alguem ajuda aí o rapaz por favor
-
- Usuário Fundador
Buda só um detalhe, o cara assumiu o filho e o Ricardao não vai ter contanto nenhum já que ele é casado também. Mano eu não acreditei, fiquei com muita pena do cara.
Pô, velho, eu penso que isso é uma falta de amor próprio muito grande. Deve ser alguma síndrome esquisita, como a Síndrome de Estocolmo, por exemplo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Raul Nutti
- Contato:
Pensa com a cabeça e com o coração.
A mina do cara saiu de casa, na intenção de dar pra outro.
Esqueceu tudo o que ele já fez pra ela. Provavelmente saídas, presentes, roupas. Escutou ela quando tava triste (E COMO MULHER ENCHE O SACO), deu apoio.
Ela saiu, querendo dar pra outro cara. Sem camisinha. Arriscando engravidar ou ainda passar uma doença que podia acabar com a vida do marido.
Deu pra um cara que era casado tbm, ou seja, não respeito o compromisso de ninguém.
Engravidou. E ainda tem a coragem de pedir pro cara assumir o filho dela.
Se fosse eu nesse caso, meu maior presente seria não dar um tiro nela.
Não sei como tem gente que relativiza traição "Ah, eu tinha um caso com uma gostosa". Pessoa fala isso abertamente, eu fico pasmo.
E olha eu não sou um cara de julgar, acho que quem é solteiro faz o que quiser e nada impede uma mina que vivia na putaria um dia querer ter um relacionamento sério. Mas traição velho, não dá não.
A mina do cara saiu de casa, na intenção de dar pra outro.
Esqueceu tudo o que ele já fez pra ela. Provavelmente saídas, presentes, roupas. Escutou ela quando tava triste (E COMO MULHER ENCHE O SACO), deu apoio.
Ela saiu, querendo dar pra outro cara. Sem camisinha. Arriscando engravidar ou ainda passar uma doença que podia acabar com a vida do marido.
Deu pra um cara que era casado tbm, ou seja, não respeito o compromisso de ninguém.
Engravidou. E ainda tem a coragem de pedir pro cara assumir o filho dela.
Se fosse eu nesse caso, meu maior presente seria não dar um tiro nela.
Não sei como tem gente que relativiza traição "Ah, eu tinha um caso com uma gostosa". Pessoa fala isso abertamente, eu fico pasmo.
E olha eu não sou um cara de julgar, acho que quem é solteiro faz o que quiser e nada impede uma mina que vivia na putaria um dia querer ter um relacionamento sério. Mas traição velho, não dá não.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"