Passou aperto só contra o barba e ainda assim venceu round a roundbigode69 escreveu: ↑05 Nov 2017 02:29Exclua o Condit então, ainda assim fica o barba. Ele não tinha limpado com propriedade a categoria igual o JJ fez, por exemplo. Passou diversos apertos. Sem falar que eu duvido que ele não se dopova. Pode não ter caído na época mas é muito suspeito também. Enfim, é um grande lutador sim, mas melhor de todos os tempo eu ainda acho o JJ e o Fedor estão a frente dele. Se ele tivesse enfrentado o Spider na época eu colocaria ele sem pensar, poderia até perder se fosse o caso.
PBP - UFC 217
Re: PBP - UFC 217
-
- Contato:
Jon Jones discorda desse "melhor lutador, Mais completo, excelente striking".andremuaythai escreveu: ↑05 Nov 2017 02:26Maior eu não sei, pois isso é muito subjetivo, mas com certeza GSP é o melhor lutador da história (o que é só um pouco subjetivo) o mais completo tecnicamente, excelente striking, wrestling e com um bom repertório no JJ também, e taticamente, como mostrou nesta luta.
P mim, o negão supera o gsp em Td. Inclusive no cartel. E principalmente no quesito show
Irretocável tbm não teve pq perdeu pro hughes e pro matt serra. Tudo bem que vingou as derrotas mas perdeu de forma inquestionável. Já o JJ, "perdeu" para o mudinho por desclassificação.FernandoFS escreveu: ↑05 Nov 2017 02:27Eu não estou discutindo nada sobre ele ser ou não o GOAT. Só me referi aos asteriscos que você colocou na carreira do cara, como não sendo tão questionáveis assim. O cara teve uma carreira irretocável. Se é o suficiente pra ser GOAT são outros 500.
-
- Contato:
GOAT indiscutível, exemplo dentro e fora do 8.
Voltou bem nutrido mesmo na era da USADA.
Voltou bem nutrido mesmo na era da USADA.
"duvido que ele não se dopava"bigode69 escreveu: ↑05 Nov 2017 02:29Exclua o Condit então, ainda assim fica o barba. Ele não tinha limpado com propriedade a categoria igual o JJ fez, por exemplo. Passou diversos apertos. Sem falar que eu duvido que ele não se dopova. Pode não ter caído na época mas é muito suspeito também. Enfim, é um grande lutador sim, mas melhor de todos os tempo eu ainda acho o JJ e o Fedor estão a frente dele. Se ele tivesse enfrentado o Spider na época eu colocaria ele sem pensar, poderia até perder se fosse o caso.
Mas cita o barba que pós usada virou um mediano/fraco
E depois cita o Jones que caiu 3 vezes no doping
Fala assim, "eu não gosto do GSP e pronto" que fica melhor
No quesito doping também supera por muitoMestre Santana escreveu: ↑05 Nov 2017 02:31Jon Jones discorda desse "melhor lutador, Mais completo, excelente striking".
P mim, o negão supera o gsp em Td. Inclusive no cartel. E principalmente no quesito show
3 a 0
Isso eu não sei dizer. Ele era tão bom quanto o JJ. Em pé e em quesito dominância o JJ leva. Wrestling e JJ talvez O GSP levava, por pouco, vantagem. Taticamente eu acho que dá GSP. JJ dava mais a cara a tapa. GSP sempre foi mais "cuzão", tanto até que não quis ir para o chão com o jake shields e lutava de forma muito conservadora. Já o JJ fazia questão de vencer aonde o adversário era melhor, com ele não tinha história.andremuaythai escreveu: ↑05 Nov 2017 02:26Maior eu não sei, pois isso é muito subjetivo, mas com certeza GSP é o melhor lutador da história (o que é só um pouco subjetivo) o mais completo tecnicamente, excelente striking, wrestling e com um bom repertório no JJ também, e taticamente, como mostrou nesta luta.
-
- Contato:
JJ tem um boxe horrível, não sabe soltar golpes retos (ok, não precisa, com aquela envergadura monstra), mas no striking só se garante na envergadura, nas cotoveladas e de vez em quando solta socos rodados, não é tão completo quanto o GSP, analisando tecnicamente. Na única luta que não teve essa vantagem quase perdeu, foi muito superado na trocação pelo Gustafson.Mestre Santana escreveu: ↑05 Nov 2017 02:31Jon Jones discorda desse "melhor lutador, Mais completo, excelente striking".
Cara... Gosto do JJ mas ele devia ser excluído desse papo de GOAT. Fez muita merda incluindo ser pego usando substâncias proibidas. Os outros usam? Provavelmente... Mas não foram pegos então estão com a ficha limpa até a usada provar o contrário.
Rapaz, a diferença é entre quem caiu e quem não caiu não doping. O Romero só foi cair esses dias. Na real acho que só os irmãos diaz não usavam anabol. De resto todo mundo usava. E eu não gosto do GSP mesmo mas afirmo que ele ta no top 3 ou 4 do MMA. Mas numero 1 nem fudendo.
E eu gosto do GSP e afirmo que ele é 1 ou 2 de todos os tempos, todos os demais lutadores tem "porens", seja, tecnicamente ou nas conquistasbigode69 escreveu: ↑05 Nov 2017 02:44Rapaz, a diferença é entre quem caiu e quem não caiu não doping. O Romero só foi cair esses dias. Na real acho que só os irmãos diaz não usavam anabol. De resto todo mundo usava. E eu não gosto do GSP mesmo mas afirmo que ele ta no top 3 ou 4 do MMA. Mas numero 1 nem fudendo.
Doping todos usam, mas até que prove são ficha limpa
-
- Contato:
Doping no MMA é algo tão difundido que não dá pra ser tão radical assim.
-
- Contato:
Striking n se resume só a boxe.andremuaythai escreveu: ↑05 Nov 2017 02:42JJ tem um boxe horrível, não sabe soltar golpes retos (ok, não precisa, com aquela envergadura monstra), mas no striking só se garante na envergadura, nas cotoveladas e de vez em quando solta socos rodados, não é tão completo quanto o GSP, analisando tecnicamente. Na única luta que não teve essa vantagem quase perdeu, foi muito superado na trocação pelo Gustafson.
JJ tem 25 lutas, E 11 vitórias por ko ou tko. 0 derrota por ko ou tko.
GSP tem 27 lutas e 8 vitórias por ko ou tko. 1 derrota por ko ou tko.
E se envergadura fosse fator tão determinsnte assim, os nadadores eram todos campeões de mma