Arquivos do Magrinho
Arquivos do Magrinho
Júnior Magrinho é faixa roxa de jiu jitsu mas entre idas e vindas pratica Jiu Jitsu desde 1990. Começou na Carlson Gracie original no Rio de Janeiro e atualmente treina em Santa Catarina. Sempre brinca que foi o cara que mais ficou na faixa azul da história: 9 anos! Faixa essa entregue diretamente das mãos de Carlson Gracie.
Magrinho tem um acervo gigante de publicações antigas e muito raras de Jiu Jitsu e periodicamente mandará para o BJJForum alguma reportagem da época com curiosidades e entrevistas de quem hoje são lendas no esporte.
A idéia é mantermos a história do jiu jitsu viva!
A primeira entrevista com Carlos Gracie SR foi publicada na revista O tatame #0. Essa revista não foi vendida, somente distribuída nas academias e foi o embrião do que hoje é a revista Tatame. Era em preto e branco e papel jornal.
Confira que vale muito a pena:
http://bjjforum.com.br/arquivos-do-magr ... os-gracie/
Magrinho tem um acervo gigante de publicações antigas e muito raras de Jiu Jitsu e periodicamente mandará para o BJJForum alguma reportagem da época com curiosidades e entrevistas de quem hoje são lendas no esporte.
A idéia é mantermos a história do jiu jitsu viva!
A primeira entrevista com Carlos Gracie SR foi publicada na revista O tatame #0. Essa revista não foi vendida, somente distribuída nas academias e foi o embrião do que hoje é a revista Tatame. Era em preto e branco e papel jornal.
Confira que vale muito a pena:
http://bjjforum.com.br/arquivos-do-magr ... os-gracie/
Re: Arquivos do Magrinho
Ae galera.
Magrim colaborando fortemente com o forum!
Valeu!!
Magrim colaborando fortemente com o forum!
Valeu!!
- Carioca SP
- Contato:
É o Lido mané!!!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Como eh carioca?Carioca SBC escreveu:É o Lido mané!!!
Só as raridades!!!
Manero, vou dar uma olhada nas antigonas aqui e vou mandar as materias/entrevistas maneras..
ae hall..fiquei 9 anos na azul não...fiquei uns 16...kkkkk
Pois lembro que quando recebi a faixa foi no mesmo dia que o Paulão recebeu a roxa e ele em 97 foi campeão mundial na roxa..
a roxa só ganhei em 2012..rs
LIDOOOO PORRAAA!!!! hehehehe
Pois lembro que quando recebi a faixa foi no mesmo dia que o Paulão recebeu a roxa e ele em 97 foi campeão mundial na roxa..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
-
- Colaborador
- Contato:
Sensacional!
Hall escreveu: Como eh carioca?
♪♫♪♫...Santa clara, lido e rocinha♪♫♪♫♪....
- Maurício Sousa
- Contato:
Maneiro demais, cada dia o site está melhor!
Parabéns Magrinho.
Parabéns Magrinho.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Kkkk po Magrim eu mandei o texto para tu revisar kkkkmagrinho escreveu:Manero, vou dar uma olhada nas antigonas aqui e vou mandar as materias/entrevistas maneras..
Vou corrigir kkk
- Carioca SP
- Contato:
Lido é o nome de uma praça em Copacabana, altura do Posto 2, onde eu e o Magrim fomos criados.
Sendo assim, É o Lido mané!!!
Sendo assim, É o Lido mané!!!
[iViva a Old School!
zuando halll tranquilo..é que depois pensando o meu tempo de azul vi que era maior..hahahahaHall escreveu: Kkkk po Magrim eu mandei o texto para tu revisar kkkk
Vou corrigir kkk
ps. acho que estou entre os mais antigos da terra!!kkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
muito bom!!! maneiro mesmo!
vlw magrinho!
vlw magrinho!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
esse arquivo do magrim vai ficar mais irado que muito "baú" por ae!!!!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles