leofla escreveu: ↑26 Jan 2017 22:54Não tinha visto esse tópico ainda, curto muito fones de ouvido Tenho alguns.
Vejo que aki não apareceu nenhum áudiofilo falando sobre dacs e tube amps pelo ou menos até agora rs.
Melhor forum pra pesquisar com ctz e o headfi.org
Um fone extremamente barato e com um som "flat" bem neutro cristalino e equilibrado em todas as frequências e com boa separação de instrumentos e o LG quadbeat 2 que custa 59 reais e é facilmente encontrado no submarino e etc.
Alguém falou de cabo flat aí o cabo desse lg e flat o estilo dele é in ear (intra auricular) e tem Excelente isolamento acústico porem bem simples na Visualização do Palco sonoro mas não tem como cobrar muito nesse aspecto de um fone in ear extremamente barato.
Uma dica pra quem Quiser uma qualidade melhor e baixar arquivos em flac em vez de MP3 pois muitos detalhes das músicas são perdidos na compresaao pra MP3 porém os arquivos flac são bem maiores.
Outra dica é se forem comprar fones midfi ou high ends com impedâncias acima de 80ohm procurem comprar um celular com uma boa dac e amp internos como o LG v10/v20
Estou indo pra Europa e vou pegar o beyerdynamic t90 pelas minhas pesquisas e pelos fones que eu já tenho é o tipo de som que Procuro num fone de ouvido.
fala Léo, sei que a mensagem é antiga, mas....procurando um custo benefício como deste LG quadbeat....infelizmente ele saiu de linha e não se acha mais pra vender...
vc sabe indicar algum fone in ear nessa faixa de preço?
valeu!