Ódio, nojo e desejar o mal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ódio, nojo e desejar o mal
Quem escuta o pânico na Jovem Pan entende o pq dessa foto. Essa tia define bem o q é causar nojo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse ser é desprezível.kyo_spirit escreveu: ↑09 Set 2017 00:59
Quem escuta o pânico na Jovem Pan entende o pq dessa foto. Essa tia define bem o q é causar nojo
Octacampeão Brasileiro
Na minha cidade está tendo "jogos" de estudantes de direito. É a quarta noite que vou passar sem dormir com a zona que esses filhinhos de papai e vadias estão fazendo com o rabo cheio de cachaça e maconha.
Desejo profundamente que todos eles morram da pior maneira possível.
Desejo profundamente que todos eles morram da pior maneira possível.
-
- Usuário Fundador
Achei que fosse proibido política aqui, mas tem nego que gosta de causar. Talvez tentando cavar uma punição pra alguém que responda seu post com mais política.
Odeio o Zico do fórum.
Odeio o Zico do fórum.
-
- Usuário Fundador
Octacampeão Brasileiro
- JUNIORXANDO
- Contato:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu escutava o programa Pânico e parei de ouvir por causa desse cara, sabe de todos os assuntos, é "politizado", metido a intelectual e sempre vem com o argumento que é pago para falar. Esse cara é um filho da puta.JUNIORXANDO escreveu: ↑11 Out 2017 14:33Nao faz diferença para mim esse cara ,nem gosto nem odeio. Mas fui num show dele em minha cidade achei extremamente sem graça,e muita gente vazou no meio do show.
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Então pode voltar a ouvir, agora mesmo qd ele está lá....quase não fala nada. Teve um dia em q ele foi fazer a primeira pergunta pro convidado qd fazia menos de 10 minutos p acabar o tempo.
Esse é o melhor exemplo da frase "só faça seu trabalho". Se ele só fizesse as imitações seria sensacional pq o cara realmente manda bem; mas depois q demonstrou q é um babaca, as pessoas param até de gostar das imitações pq o artista é cuzão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Me definiu, peguei raiva desse cara e evito ver o trabalho dele.kyo_spirit escreveu: ↑11 Out 2017 15:18Então pode voltar a ouvir, agora mesmo qd ele está lá....quase não fala nada. Teve um dia em q ele foi fazer a primeira pergunta pro convidado qd fazia menos de 10 minutos p acabar o tempo.
Esse é o melhor exemplo da frase "só faça seu trabalho". Se ele só fizesse as imitações seria sensacional pq o cara realmente manda bem; mas depois q demonstrou q é um babaca, as pessoas param até de gostar das imitações pq o artista é cuzão
Octacampeão Brasileiro
Já citaram vários caras que são difíceis de aturar mesmo, pqp.
No meu caso acho que um dos poucos que eu tenho ódio gratuito é o Daniel Alves, pqp, não consigo aturar
No meu caso acho que um dos poucos que eu tenho ódio gratuito é o Daniel Alves, pqp, não consigo aturar
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Adam Sandler
Luciano Huck
Neymerda
Faustão
Rogério Ceni
Kleber gladiador
Lula
De cabeça são esses
Luciano Huck
Neymerda
Faustão
Rogério Ceni
Kleber gladiador
Lula
De cabeça são esses
Editado pela última vez por pinhead em 11 Out 2017 18:38, em um total de 1 vez.
A mulher q canta a musica da propaganda da net multitelei e todos os marketeiros envolvidos na criacao dessa propaganda
Carioca realmente é um cuzão e babaca mor. Impossível aturar esse cara.
Who dares wins.