PBP - UFC on FOX 13: Dos Santos vs. Miocic - 18h30m
- Dr. Albieri
- Contato:
Re: PBP - UFC on FOX 13: Dos Santos vs. Miocic - 18h30m
Struve podia ter pelo menos esticado o braço pra ficar na longa, o cara não usa a envergadura de jeito nenhum, ta doido. Mitrione x Overeem pelo cinturão de porteiro agora
sabia q alguem ia vir com graça rsrs é q lembrei na epoca do lesnar e carwin como falaram no tamanho das luvasPK1 escreveu: "da luva"
sei...
Bomber está pesadao
-
- Contato:
HahahahaLemos escreveu:
Da luva né?
- Victor Silva
- Contato:
GnP agressivo, pressionando o Struve na grade...Joaommavt escreveu:Sai pra mijar, com o bomba na guarda do magrelo, voltei e a luta ja tinha acabado!!!! O cara deu um socobe o Struve miou? Foi isso?!?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- The Trooper
- Contato:
Bomba acertou os ciclos novamente, em algumas lutas ele tinha aparecido mais gordo
- MayconBryant
- Contato:
luta mais previsível da noite pra mim.
- The Trooper
- Contato:
"Seagal ajudou muito já o AS na sua preparação"..pérolas do Combate.
O bom que vai acabar cedo esse card...
Painho nos enganou..
Overeem acabou de ganhar o title shot para o gatekeeper beltDr. Albieri escreveu:Struve podia ter pelo menos esticado o braço pra ficar na longa, o cara não usa a envergadura de jeito nenhum, ta doido. Mitrione x Overeem pelo cinturão de porteiro agora
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
rsrs sorte minha q não sou obrigado a escutar esse caras.The Trooper escreveu:"Seagal ajudou muito já o AS na sua preparação"..pérolas do Combate.
-
- Contato:
De qualquer jeito esses outros esportes precisam de boa coordenação motora.Urso_Verde escreveu:Po será que ninguém chega no Struve e fala pro cara que ele está no esporte errado...
Este biotipo dele não vira...
Tem que jogar Vôlei ou Basquete......
Ta certo q luta é luta e tal... Mas, ao meu ver, mestrão passar facil pelo Overeem, o cara não tem wrestling pra colocar o mestre pra baixo, e a primeira q tomar na cara afina!!!logan escreveu:Da o overeem pro mestre mitrione nocautear
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
não é qualquer um que da essa surra na guarda do struve. bomba tem uma boa defesa/noção de chão hein?
no mais, overeem tava em desvantagem em pé, aposto que se a luta ficasse ali ele perderia (2 anos atrás eu JAMAIS acharia isso, mas é a verdade atualmente e era a tendência que me parecia).
enfim, duvido que ele chegue a uma disputa de cinturão, vai ficar aí sempre atrás do top 3, em um lugar semelhante ao mitrione. e aposto que se ele pega o mitrione, não seria favorito. teria que quedar pra vencer (outra coisa que eu jamais acharia 2 anos atrás). mas uma luta com o cigano ainda pode acontecer se o cigano perde hoje... e se ganha não duvido que aconteca tb, nome o overeem ainda tem, essa luta ainda venderia demais
ps: a expressão de alívio do bomba após o juiz parar a luta foi impagável, tava com a faca no pescoço realmente.
no mais, overeem tava em desvantagem em pé, aposto que se a luta ficasse ali ele perderia (2 anos atrás eu JAMAIS acharia isso, mas é a verdade atualmente e era a tendência que me parecia).
enfim, duvido que ele chegue a uma disputa de cinturão, vai ficar aí sempre atrás do top 3, em um lugar semelhante ao mitrione. e aposto que se ele pega o mitrione, não seria favorito. teria que quedar pra vencer (outra coisa que eu jamais acharia 2 anos atrás). mas uma luta com o cigano ainda pode acontecer se o cigano perde hoje... e se ganha não duvido que aconteca tb, nome o overeem ainda tem, essa luta ainda venderia demais
ps: a expressão de alívio do bomba após o juiz parar a luta foi impagável, tava com a faca no pescoço realmente.
E isso ele definitivamente não tem.galo doido escreveu: De qualquer jeito esses outros esportes precisam de boa coordenação motora.
Painho nos enganou..