Ficou insinuando que o cara deu um "migué".gkizi escreveu:Rhodes é muito mala, PQP.
PBP - UFC on FOX 13: Dos Santos vs. Miocic - 18h30m
-
- Contato:
Re: PBP - UFC on FOX 13: Dos Santos vs. Miocic - 18h30m
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Cabreiro com essa luta agora, Claudinha tem que levar pra baixo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Boa noite, rapaziada. Conferindo o pbp de leve, dia de dar mais atenção em casa mas assistindo o evento eonos comentários da galera boa do fórum.
Azar do Diesel hein e Saunders cada vez mais efetivo, hein? #warCigano #warRaphael #warGadelha #warStruve
Azar do Diesel hein e Saunders cada vez mais efetivo, hein? #warCigano #warRaphael #warGadelha #warStruve
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Opa, boa noite!
Riggs se machucou, não foi finalizado. Uma pena.
Riggs se machucou, não foi finalizado. Uma pena.
Não me passa esse lance de amarração. Pra mim é como se fosse um golpe plástico em pé(talvez pelo fato de não usarem muito) Mas como você disse, impossibilita quem ta em cima de bater e são muitas as opções para finalizar.Antocrives escreveu:
Eu já acho a Rubber Guard melhor pro MMA pela opção de amarrar mesmo, dependendo do jeito que fica o cara que tá por cima não consegue usar nada do GnP, além das infinitas opções de finalização.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
- Contato:
Claudinha deve estar uma delicinha hoje, já que ganhou alguns quilinhos.
A Luta da Claudinha é uma das poucas lutas femininas que fiquei tão ansioso pra assistir.
Os cara ali entregando o ''bolo'' td querendo pegar ela tenho ctz
Editado pela última vez por Gustabr em 13 Dez 2014 20:22, em um total de 1 vez.
Reparem que na hora que o Riggs vai ao chão o Saunders está com o braço sobre a cabeça dele. Na hora que bateu no chão, fez a alavanca e lesionou ali atrás...
Luo=-_
Luo=-_
Rapaz, não e possível q ninguém coma aquela delicinhaGustabr escreveu:A Luta da Claudinha é uma das poucas lutas femininas que fiquei tão ansioso pra assistir.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Contato:
Napão tem bolsa maior que o Aldo, acho que quase 250 k
Gosto do Napão, mas queria que o Mitrione vencesse. Qualquer um que vencer tá bom nessa aí.
Editado pela última vez por Gustabr em 13 Dez 2014 20:27, em um total de 1 vez.
Filipe escreveu:
O corpo e legal mas a carinha ... Sou mais a adversaria dela.
Fumaste?
É uma delicinha. A polonesa já não Acho, mas claro q.passaria a vara tbFilipe escreveu:
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Certeza?Filipe escreveu:
Tem tese que eu não consigo explicar direito mas acho que de fato o que fez a categoria dos Pesados perecer
diante as outras, muito talvez seja a alta competitividade do esporte, profissionalização, necessidade de estar impecável.
Não acho o nome exato para esse motivo mas parece que todos os esportes antes de sua total profissionalização os Pesados eram as
maiores estrelas, estrelas soberanas.
Tudo bem que o Boxe tem mais de 200 anos, mas é visível que antigamente as grandes estrelas eram os pesados
hoje tem os irmãos Klitschko dominam o esporte e nem sequer são mencionados como caras como Mayweather e Pacman são.
E no MMA acontece a mesma coisa. No começo de tudo os pesados eram as estrelas, vide Emelianenko, Nogueira, Cro Cop entre outros. Agora
já podemos ver que não tem o mesmo interesse nos pesados que se tinha há 10 anos atrás.
Isso não só no MMA, como também no Boxe, Kickboxing, Wrestling(talvez) Por que será?
diante as outras, muito talvez seja a alta competitividade do esporte, profissionalização, necessidade de estar impecável.
Não acho o nome exato para esse motivo mas parece que todos os esportes antes de sua total profissionalização os Pesados eram as
maiores estrelas, estrelas soberanas.
Tudo bem que o Boxe tem mais de 200 anos, mas é visível que antigamente as grandes estrelas eram os pesados
hoje tem os irmãos Klitschko dominam o esporte e nem sequer são mencionados como caras como Mayweather e Pacman são.
E no MMA acontece a mesma coisa. No começo de tudo os pesados eram as estrelas, vide Emelianenko, Nogueira, Cro Cop entre outros. Agora
já podemos ver que não tem o mesmo interesse nos pesados que se tinha há 10 anos atrás.
Isso não só no MMA, como também no Boxe, Kickboxing, Wrestling(talvez) Por que será?