Barbearia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sedução
Contato:

Re: Barbearia

Mensagem por Sedução » 29 Ago 2017 20:06

E ai essa galera, novidades sobre as barbas?

Novos óleos?

Proxima alquimia que farei:
Óleo de Buriti 35%
Óleo de Andiroba 35%
Óleo de Aloe Vera 20 %
Óleo essencial de Algas Marinhas 10%

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 29 Ago 2017 20:35

iuhuiaheiuheiuhiuhiuhiuehiuheiuheiuheiuehuehiuehue

Faça eu proprio oleo.

Não conheço o produto do HInode. Ele não cumpre a função?

É possivel fazer misturas, sempre. É só ter cuidado com oq ta misturando.... Dá uma lida nas ultimas páginas que conversamos bastasnte sobre fazer o próprio oleo! É uma economia absurda!

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 29 Ago 2017 20:53

SUICIDAL escreveu:
29 Ago 2017 20:40
Rapaz, o óleo da HINODE não têm cheiro, a barba fica brilhosa e até meio ensebada (por causa do óleo), queria só colocar algo para deixá-la macia e cheirosa.

ABraço.
Óleo essencial. Procure algum lugar que venda, veja uma fragrância que te agrade e vá colocando de poucas em poucas gotas no óleo que tu comprou.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 29 Ago 2017 20:58

SUICIDAL escreveu:
29 Ago 2017 20:40
Rapaz, o óleo da HINODE não têm cheiro, a barba fica brilhosa e até meio ensebada (por causa do óleo), queria só colocar algo para deixá-la macia e cheirosa.

ABraço.
Dá uma lida ai nas ultimas postagens. É possivel fazer um oleo que não ensebe... O unico que me deixa assim é o oleo de amendoas, q uso um desses para o corpo, comprado em farmacia, só que na barba. Ele realmente deixa seboso! Horas depois vc pode tocar, q suja a mão toda. Os outros oleos que usei, nem o ricino, que é bem viscoso, ficaram assim... mas foram todos comprados em loja de essencias e, supostamente, naturais.

O aroma vc pode modificar usando essencias. To usando uma de limão Ciciliano que um cheirinho bom de chá e bem refrescante. Vc pode usar de canela, pimenta, sandalo, ylang-ylang..... tudo afrodisiaco.... ou outro qualquer. Se atenha na quantidade.... geralmente são oleos q irritam a pele, então tem por quantidades beeeeem pequenas.

globebjj

Mensagem por globebjj » 29 Ago 2017 21:09

Alguém sabe se a maioria das mulheres ainda preferem homens sem barba? Estou olhando o tópico e não achei essa info.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Ago 2017 21:55

Eu fiz com oleo de jojoba, amendoa, amendoas e argan. Na proporcao de 1/1/1/1 e umas gotas de oleo essencial.
A barba as vezes fica melada pq passa muito saca? Eu coloco duas gotas na mao e esfrego as maos antes de passar, se passar mto fica zoado msm.

@globejj não entendi a pergunta. Acredito q cada mulher tem uma preferencia, assim como alguns de nós gostamos de morenas, outros preferem loiras, outros preferem ruivas e por aí vai.

Independente de moda, eu acho que é importante o homem ter barba se curtir, e não pra agradar mulherada. Vc se sentindo bem consigo mesmo (com barba ou sem) te deixa mais confiante e isso transparece na atitude pra mulherada!

Deixar crescer ou barbear por conta de moda é furada. Mulher curte atitude e estilo próprio! (algumas curtem grana rs, mas ai to em desvantagem!)
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Ago 2017 22:38

globebjj escreveu:
29 Ago 2017 21:09
Alguém sabe se a maioria das mulheres ainda preferem homens sem barba? Estou olhando o tópico e não achei essa info.
Cara, qual a razão disso?

O cara tem que dar um tapa na cara e botar uma barba, ou tirá-la, por vontade própria, não para agradar a mulherada.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 30 Ago 2017 11:23

abnerjj escreveu:
17 Abr 2017 15:15
ql é o barato de ir numa barbearia pra beber cerveja ?? Cada uma q inventam.. esse tipo de lugar o negocio é chegar passar a maquina na cabeça... passar gillette na cara e vazar em 10 min no maximo.. e pagar no maximo 10 a 15 reais... pelos dois.. qualquer coisa diferente disso é coisa de baitola brilhoso.. e hipster.
concordo com tudo mano, ta uma puta viadagem esse negócio, fui em uma barbearia goumert me cobraram 60 conto só pra cortar o cabelo (Maquina 2 do lado, e abaixar um pouco em cima), la eles chamam de corte degradé, eu conheço como corte militar rs..., quando perguntaram o corte que eu queria, e falei estilo militar, galerinha goumert ficou olhando sem entender, baita canto gay, nego fica lá "degustando" cerveja, passando a tarde toda em um canto cheio de macho, falando sobre estilo de corte, estilo de barba bla bla bla, coisa gay da porra, e ainda cobram caro.
Agora so vou la no bairro mesmo, pago 20 conto, só preciso ir no horário em que la fica livre, pois e lotado o tempo todo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 15 Nov 2017 13:06

Galera alguma dica de aparelho pra aparar barba?
Queria um aparelho pra deixar a barba rente assim não precisaria ficar passando a lâmina toda semana. Me enche o saco isso.

Tem esses aparelhos da Philips, alguem tem, já usou ou recomenda outros?

Imagem

https://www.americanas.com.br/produto/1 ... sellerId=0
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 15 Nov 2017 13:28

Pensando em comprar minoxidil 5% pra fechar a barba.

Algum relato?

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 15 Nov 2017 14:26

SUICIDAL escreveu:
15 Nov 2017 13:47
Eu uso pra careca, e só evita a queda, mas já ouvi falar que ajuda a dar barba sim.
A calvície já aceitei. Sou nw3 vértice.

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 18 Jan 2018 23:27

Cachaço escreveu:
15 Nov 2017 13:06
Galera alguma dica de aparelho pra aparar barba?
Queria um aparelho pra deixar a barba rente assim não precisaria ficar passando a lâmina toda semana. Me enche o saco isso.

Tem esses aparelhos da Philips, alguem tem, já usou ou recomenda outros?

Imagem

https://www.americanas.com.br/produto/1 ... sellerId=0
E ai,chupisco, comprou algum maquininha? Foi de qual e valeu a pena?

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 19 Jan 2018 07:43

Sedução escreveu:
18 Jan 2018 23:27
E ai,chupisco, comprou algum maquininha? Foi de qual e valeu a pena?
Comprei essa ai mesmo pela americanas, faz uns 2 meses.
Uso pra não ter mais que raspar o rosto, mantenho a barba curta, uso ela 1 vez por semana.
Só tenho a impressão que a cabeça de corte parece meio fraquinha, tipo da uma engasgada, meu irmão tinha uma outra de marca diferente, me disse que em pouco tempo vai encomodar. Por enquanto tá tranquilo.
Mas enfim, paguei 90 reais, dure o que durar.

Comprei mais pra experimentar e ver se vale a pena esses tipos de máquinas, a próxima vou comprar algo mais profissional.
Se alguém que usa a mais tempo essas máquinas tiver dicas de marcas e modelos e puder repassar fico agradecido.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 19 Jan 2018 09:43

Imagem
Tenho uma dessa a alguns anos já, ela é de acabamento e uso para aparar a barba , mas até o cabelo já cortei com ela.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Jan 2018 09:50

Estou virando um viking

Imagem
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder