Primeiramente parceiro, meus Parabéns pelo seu projeto social, graças a pessoas como você, outras têm a oportunidade de ocupar a mente com outra coisa ao invés de migrar para o mundo do crime, graças à você, o Brasil é um pouquinho melhor.Garfield escreveu: ↑29 Ago 2017 12:36Explicar um pouco mais o projeto, na comunidade do Real Parque (morumbi) existe um projeto chamado projeto casulo, comecei em junho do ano passado dar aulas de muay thai nele, tive ajuda de bastante gente daqui inclusive, além disso comecei a fazer outros projetos la dentro, todos de forma voluntária.
Hoje estou ajudando a tocar:
- Projeto de revitalização da comunidade que inclui; mutirões de limpezas mensais, iluminação de pontos escuros, reforma de vazamento de esgotos e pintura de alguns locais.
- Projeto de uma academia sustentavel, utilizar um terreno la para construir uma academia com material reutilizado para uso publico.
- Projeto de geração de renda e disseminação de arte e cultura, nas comunidades que o projeto atende (12000 pessoas) existem diversos talentos que estudam muito arte e cultura e não conseguem viver disso, estou montando uma forma de captar de recursos que a própria pessoa interessada fará tudo, tbm tem a idéia de que pessoas que moram dentro e fora da comunidade façam as atividades juntas, não vou detalhar muito que ainda não terminei de escrever. Mas nisso meus alunos querem organizar oficinas semestrais de bjj com alguém de fora da comunidade, estou levantando custos.
Resumindo, arrecadariamos o suficiente para 5 meses (ou 4) de aula de bjj por semestre e seria uma oficina que se repetiria em todos os semestres, assim como a oficina de dança sertaneja e de ballet que tem muito publico, as outras seriam ciclos menores, inicio meio e fim no próprio smestre.
Caso alguém esteja interessado em embarcar nessa de maneira voluntária sera muito bem vindo, mas só de me ajudarem a levantar esse custo ja me ajudaria demais.
Por se tratar de um projeto social, talvez você consiga arrumar um professor sem custos, algum conhecido que pretenda se profissionalizar como professor pode querer para aprender, tem alguma equipe grande aí por perto? de repente eu possa conhecer alguem, hoje moro em Floripa mas conheco bastante gente do JJ em SP ainda.
Abraços