O fone é grande pra cacete também. Comprou numa promoção maluca da saraiva e vendeu dois dias depois pelo dobro do preço para um cara que era DJ.leofla escreveu:Acho esse fone feio demais rs. Sinceramente não curti muito os fones da sennheiser a assinatura do som não me empolga muito. Talvez quem sabe se um dia eu conseguir experimentar um 650 ou 800 eu mude de ideia.
O hd 598 da foto é um bom fone pra quem está querendo sair de um fone normal mas particularmente não achei o som espetacular Logicamente pra quem sai de um fone qualquer de 50/100 reias vendidos no Brasil ou um dr dre da vida pra Um hd 598 a diferença vai ser brutal e a pessoa ficará maravilhada com o som.
E tudo muito subjetivo e questão de gosto pelo q escutei prefiro os Bayers aos sennheisers.
Os 598 Se destacam muito pelo soundstage alguns users do head fi dizem q da pra vc precisar exatamente de onde vem as pisadas de alguém em um jogo de tiro e assim se antecipar por exemplo.
Já a beyerdynamic foi paixão a primeira vista quando escutei o DT770,por isso estou optando por ir de t90 em Vez de qualquer sennheiser além de claro a qualidade de construção do t90 dar lavada na maioria dos sennheisers até nos irmãos hd600/650.
A única coisa q não curti muito nos beyers e não ter cabo destacável mas pela qualidade de construção isso passa batido.
Tanto sennheiser como beyerdynamic são marcas respeitadissimas no mundo dos headphones e as duas são alemãs pela qualidade me lembro logo dos carros alemães.
O problema de você começar a escutar fones de ouvido de qualidade e q provavelmente será um caminho sem volta quando você começar a conseguir indentificar detalhes na música que vc nem sabia que existiam.
Eu realmente não entendo, então quero um fone que seja bom o bastante apenas. Pra exercício comprei um Jaybird x2 e como troquei o celular e o iphone não tem mais headphone jack, to usando um Sol Republic simples quando vou viajar. Funcionam bem demais para as minhas necessidades.