Life Coaching
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Life Coaching
O brasileiro tem no seu sangue o carma de ser liderado, escravizado, feito de otário.
Não consigo nem ter pena.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
É difícil mesmo. Este animal do Paulo Vieira tem mais de 1 MILHÃO de seguidores no facebook. Dê uma olhada nos vídeos e postagens - só frases de efeito e auto ajuda. E ainda há quem ache Igreja coisa de idiota. Isso é muito pior, tem que ser muito mais retardado para seguir algo assim.DiegoGracie escreveu: ↑15 Ago 2017 11:47O brasileiro tem no seu sangue o carma de ser liderado, escravizado, feito de otário.
Como diz o Pondé (uma fascista - mas até um relógio quebrado acerta as vezes), o pior tipo de fé é a fé em si mesmo.
Acreditar que existe um ser superior que criou tudo e comanda o universo é ao menos consistente com a ideia de que sua vida está sendo coordenada por um ente benevolente. Agora, a crença que o indivíduo, um microcosmo de poeira no oceano, tem total controle sobre seu futuro é simplesmente o tipo mais retardado de fé que existe.
- The Trooper
- Contato:
Pondé fascista?Atenagoras escreveu: ↑15 Ago 2017 12:27É difícil mesmo. Este animal do Paulo Vieira tem mais de 1 MILHÃO de seguidores no facebook. Dê uma olhada nos vídeos e postagens - só frases de efeito e auto ajuda. E ainda há quem ache Igreja coisa de idiota. Isso é muito pior, tem que ser muito mais retardado para seguir algo assim.
Como diz o Pondé (uma fascista - mas até um relógio quebrado acerta as vezes), o pior tipo de fé é a fé em si mesmo.
Acreditar que existe um ser superior que criou tudo e comanda o universo é ao menos consistente com a ideia de que sua vida está sendo coordenada por um ente benevolente. Agora, a crença que o indivíduo, um microcosmo de poeira no oceano, tem total controle sobre seu futuro é simplesmente o tipo mais retardado de fé que existe.
Bacana, velho! Já li você falar a respeito da sua filha, da criação que você dá e admiro muito seu zelo e dedicação.Anônimo escreveu: ↑15 Ago 2017 11:02Então, lá em casa, sempre procuramos estimulá-la. Quando era bebê, a mãe já contava histórias. Ela pouco falava, mas sempre entregava o livro no final como que dizendo: conte mais uma vez. Também comprávamos quebra-cabeças, algo que ajuda a desenvolver o raciocínio. Outro programa era teatro e cinema. Procuramos mostrar a ela que existe uma relação entre esforço e resultado, e que desenvolvendo as capacidades intelectuais, as coisas fluem mais facilmente.
Se algum dia eu tiver filhos, também pretendo ser um pai dedicado. Acho muita covardia desse pessoal que cria os filhos jogados, de qualquer jeito.
Então, eu ralo pra caramba para poder propiciar educação de qualidade. Sempre vejo pais que na primeira nota baixa, já querem contratar um professor particular caro para ensinar a matéria. Teve um trabalho que era para fazer uma maquete. Tem pai que contratou escritório de arquitetura para fazer a maquete do filho. A maquete ficou linda, mas não foi a criança que fez. Estamos criando uma geração de pessoas acomodadas, que desde cedo tiveram a companhia de alguém para resolver os problemas, cresceram e não conseguiram se libertar. Acho que é por isso que esses gurus, sempre repaginados, surgem com promessas milagrosas. Tem até coach para arrumar armário. Essa geração está ferrada.Violence escreveu: ↑15 Ago 2017 17:59Bacana, velho! Já li você falar a respeito da sua filha, da criação que você dá e admiro muito seu zelo e dedicação.
Se algum dia eu tiver filhos, também pretendo ser um pai dedicado. Acho muita covardia desse pessoal que cria os filhos jogados, de qualquer jeito.
Editado pela última vez por Anônimo em 16 Ago 2017 11:10, em um total de 1 vez.
consultoria é uma coisa
palestra motivacional é outra
ambos tem o seu valor, mas no caso a consultoria seria algo mais tecnico e pontual e poderia até ser mais caro
mas uma palestra motivacional jamais poderia custar essa fortuna
agradeça ao antony robins e sua turma por esse mercado milionario de palestra motivacional
se o cara fosse me prestar uma consultoria, nao vejo problema algum, acho até normal, seria uma especie de aula particular..
mas essas palestras motivacionais sao pura tecnica de PNL, hipnose....
tem seu fundamento teorico, a pessoa sai de lá muito bem e tal....
mas é tudo muito superficial
ninguem fica curado em 1 final de semana, sem contar que tem aquela velha frase "se vc pegar um idiota e der a ele motivação o que teremos? o idiota motivado"
ficar empolgado, acreditar...alterar o estado emocional...tudo isso é valido, mas se o cara nao souber o que fazer nao vai adiantar nada
se vc tem um negocio que nao vai bem e vc eta desacreditado.....nao adianta ficar motivado se vc vai continuar cometendo os mesmos erros de gestao...
palestra motivacional é outra
ambos tem o seu valor, mas no caso a consultoria seria algo mais tecnico e pontual e poderia até ser mais caro
mas uma palestra motivacional jamais poderia custar essa fortuna
agradeça ao antony robins e sua turma por esse mercado milionario de palestra motivacional
se o cara fosse me prestar uma consultoria, nao vejo problema algum, acho até normal, seria uma especie de aula particular..
mas essas palestras motivacionais sao pura tecnica de PNL, hipnose....
tem seu fundamento teorico, a pessoa sai de lá muito bem e tal....
mas é tudo muito superficial
ninguem fica curado em 1 final de semana, sem contar que tem aquela velha frase "se vc pegar um idiota e der a ele motivação o que teremos? o idiota motivado"
ficar empolgado, acreditar...alterar o estado emocional...tudo isso é valido, mas se o cara nao souber o que fazer nao vai adiantar nada
se vc tem um negocio que nao vai bem e vc eta desacreditado.....nao adianta ficar motivado se vc vai continuar cometendo os mesmos erros de gestao...
-
- Colaborador
- Contato:
Acho coaching uma enganação, coisa de auto ajuda.
A galera ta pagando uma paulada e tem gente ganhando dinheiro pra fazer isso, foda e alguem que nao tenha tido sucesso na vida ensinando as pessoas a ter, outro dia o dono da empresa q trabalho falou que viu uma mina de 20 anos dando palestra de vendas sobre isso....
A galera ta pagando uma paulada e tem gente ganhando dinheiro pra fazer isso, foda e alguem que nao tenha tido sucesso na vida ensinando as pessoas a ter, outro dia o dono da empresa q trabalho falou que viu uma mina de 20 anos dando palestra de vendas sobre isso....
Daqui a pouco no forum vao oferece coaching para deflorar namoradas virgens... oh wait.. never mind.
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Pois é, alguns pais estimulam a competitividade extrema nos filhos e querem que eles ganhem todas. Chega a ser absurdo, mas em uma das reuniões, a coordenadora pedagógica pediu para que isso nunca mais fosse feito. Essa geração não aceita a derrota e o fracasso, então precisa estar sempre motivada e buscando uma explicação externa para as coisas que dão errado. No meu trabalho tem uma galera assim, mas voltada principalmente para o lado espiritual. É coach para salvar casamento, xamã para descobrir problemas de vidas passadas e de saúde, etc. O pior é que isso custa caro pra caramba.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu só levaria a sério um tipo de pessoa dando dicas estilo auto ajuda. Alguém tipo aquele bilionário da Wizard; ele poderia falar algo rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
eu queria era que a gracyane fosse minha coach !! que nem ela fez com um cara que botou pra morar junto com ela hahahaha
ai sim eu vejo vantajem
falando do topico,acho valido SIM.agora um de verdade,como dito no topico uma pessoa PICA,bem sucedida,ai sim voce se inspira e aprende.
ai sim eu vejo vantajem
falando do topico,acho valido SIM.agora um de verdade,como dito no topico uma pessoa PICA,bem sucedida,ai sim voce se inspira e aprende.
estão mascarando tudo hj em dia
vai ter uma maquete foda no instagram/facebook e uma penca de baba ovo postando que a criança "merece" pq é linda, pq é diva, mesmo sabendo que o pai contratou uma empresa pra fazer maquete!!! porra!! quando eu era moleque, era de lei ficar amarradão em fazer maquete na feira de ciencias do fim de ano
uma amiga minha dá aula de ingles para crianças e foi fazer um bingo na aula, e quando o primeiro gritou bingo, ela foi lá e presenteou o garoto e terminou o jogo
as crianças reclamaram pq lá o bingo só acaba quando todo mundo fecha a cartela
vai ter uma maquete foda no instagram/facebook e uma penca de baba ovo postando que a criança "merece" pq é linda, pq é diva, mesmo sabendo que o pai contratou uma empresa pra fazer maquete!!! porra!! quando eu era moleque, era de lei ficar amarradão em fazer maquete na feira de ciencias do fim de ano
uma amiga minha dá aula de ingles para crianças e foi fazer um bingo na aula, e quando o primeiro gritou bingo, ela foi lá e presenteou o garoto e terminou o jogo
as crianças reclamaram pq lá o bingo só acaba quando todo mundo fecha a cartela
UP!
Não sei se se enquadra nessa categoria, mas tenho gostado bastante dos vídeos do Bispo T. D. Jakes. Acho a maioria dessas paradas lorota (os caras só falam pelo cu), mas a carga motivacional do homi é poderosa.
-
- Contato:
Tem um amigo meu que levou a irmã e o cunhado pra fazer sei lá oq numa fazenda, um lugar isolado, eles pagam milhares de reais pra ficar poucos dias fazendo umas interações e atividades lá, vc chora, da risada e no final sai outra pessoa. Ele me contando falou um monte de bosta sem fundamento científico mas falou algumas coisas que fazia sentido. Parecia que tinha entrado numa seita, alugava todo mundo pra ficar falando disso e tava planejando voltar pra ir pro próximo nível ou algo assim.
Eu muito parecido com igreja, o cara vira fanático pelo negócio e se sente muito bem em participar mesmo pagando milhares de reais e acredita que teve uma puta mudança na vida. Eu não consegui formar uma opinião, se eu realmente mudou ou foi enganado
Eu muito parecido com igreja, o cara vira fanático pelo negócio e se sente muito bem em participar mesmo pagando milhares de reais e acredita que teve uma puta mudança na vida. Eu não consegui formar uma opinião, se eu realmente mudou ou foi enganado