Asim que me formei na faculdade, com apenas 23 anos, ja saí trabalhando que nem um camelo e ganhando relativamente bem , nos dias que não trampava tava com mulheres afinal tinha grana , um shape bom , então nao era dificil . Era a vida que pedi a Deus : saude pra trabalhar muito , trampo bom, ganhando bem e pegando muita mulher. Foi uns 10-15 anos assim. Mas a maturidade chega e o foco muda. A vida frenética uma hora cansa, e voce sente falta de coisas simples que não tinha : companheirismo de verdade ( tanto de mulher como de amigos que não sejam interesseiros ) , uma mulher parceira que cuida de você de verdade , e que fica só com voce . Balada e mulherada fácil é legal p krl e voce se diverte , mas é igual droga, passou o efeito, acabou . E vicia.( circuito dopaminérgico de recompensa) . E da um rebotinho de depressão depois. Voce ve amigos que tem suas parceiras com cumplicidade, parceiros, e sente falta disso.Elusive escreveu:Que belo relato, Masteron. Sem querer invadir sua privacidade, mas conte-me mais. Como você conseguiu tudo isso que você fala? (" Eu tive uma vida que a maioria dos homens gostaria de ter tido , apresentação pessoal muito boa , situação economica-social muito boa, morando sozinho, era solteiro sem filhos, carrão e moto, apto na praia , pegando mulher pra caralho"). Cara, cada um sente a vida de sua forma. Pode ter certeza que isso que você falou, é o ideal de felicidade pra muita gente. E muito cara se deprime, por não conseguir ter essa vida. Eu estou meio que perdido, pois estou numa idade de maturidade, mas não tive essas coisas que você citou, nem sei se vou ter, mas também me identifico muito com o que você disse no final, de ser feliz no simples.
Se eu conseguir tudo aquilo, ótimo, melhor, mas quero mesmo é estar em paz comigo, e não achar que toda a forma na qual transcorreu minha vida, foi um erro. Quero aproveitar o que tenho direito, mas pela personalidade que tenho, acredito que eu não precise de ostentação nenhuma pra viver, mas sim apenas de coisas realmente satisfatórias, parceiros e bons amigos, uma dona mineira de qualidade e cumplicidade e uma vida financeira, pelo menos sem aperto.
É a maturidade. Quando eu vejo o Neymar no iate com 10 ppk em volta, sério que não queria estar no lugar dele, preferia o iate ( poderia ser um barco mais simples tambem) , minha namorada e alguns amigos antigos .
Feliz daquele que descobre que a felicidade constante está nas coisas simples, que não precisa de muito dinheiro pra ter . Sério, eu sinto pena daquele que sente aquela necessidade de ostentar para se auto afirmar, pode ter a grana que for mas é um looser.
E no final das contas, sempre o que importa é voce buscar sua felicidade, não tenha medo de mudar . Voce tem que respeitar suas vontades porque o tempo passa e não volta. Bola pra frente sempre .