Hehehe. Agora a casca fica mais grossa ainda kkkkk
Oss
Que massa!
Eu faço 35 no final do ano, mano … comecei muuuuito tarde, rs. Eu estou naquela fase de experimentação ainda mas não pretendo parar.PãoeÁgua escreveu: ↑05 Ago 2017 12:18Que massa!
Fico feliz de ver a galera se empolgando. Aqui tá difícil de fazer a galera aumentar, mesmo o professor sendo gente fina e dedicado.
Eu comecei tarde, com mais de 30. Convido o pessoal para ir treinar, mas dificilmente algum engrena. Não sei se acham que estão velhos para praticar ou estão curtos de $...
Tranquilo, Mano ... hahaha
Bem vindo!Wu Tang escreveu: ↑08 Ago 2017 01:35Opa! Fala aí, galera!
Mais um pro time dos mais de 30 iniciando no jiu jitsu.
Estou com 32 anos e depois de mais de 10 anos de sedentarismo (e não cuidando da saúde), com algumas tentativas frustradas de fazer musculação, voltei a praticar um esporte que gosto e dessa vez não pretendo parar.
Tá bem difícil, também to sem gás até pro aquecimento, mas com 3 treinos já senti a melhora. Ainda não fiz nenhum rola, só uns treinamentos de saída da guarda e da montada e duas finalizações, mas tá valendo, já to curtindo pra caramba.
É isso aí, vamos treinar!!
Oss
Opa, valeu irmão!PãoeÁgua escreveu: ↑19 Ago 2017 19:42Bem vindo!
A evolução no gás é bem rápida no começo. Ao menos para mim foi.
Várias pessoas dizem para não ficar vendo youtube e tal, mas para quem está começando e não sabe nada, não acho ruim.
Ficava vendo vídeos bem básicos: saída de quadril, reposição de guarda, rolamento, erros básicos de guarda, etc. Foi ótimo para mim.
Abç e força!
Opa!Mr_Mendes escreveu: ↑20 Ago 2017 19:44Já estou começando a aprender umas coisinhas nos treinos e está bem divertido. Como os amigos aí acabaram de relatar, é difícil fazer o aquecimento todo sem morrer e são raros os dias que eu não passo com pelo menos uma parte do corpo dolorida. Ora é o braço, ora é o ombro, ora a costela.
Está complicado em termos físicos, mas eu não pretendo parar. Só preciso me dedicar mais um pouquinho na musculação porque eu me sinto muito fraco para o meu peso (o que era de se esperar depois de quase 1 década no mais puro sedentarismo), o fator complicador é que eu odeio academia, então vira e mexe a preguiça vence, mas vamos que vamos.
Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 123 visitantes