Esse tipo de instrutor é perigoso porque faz o "aluno" acreditar que consegue lidar com um ataque armado. Se o cara acreditar que pode reproduzir isso na vida real e tentar, tá fodido. Na melhor das hipóteses, vai tomar uns pontos e um esculacho do ladrão/agressor. O natural é que morra mesmo.Lobo Branco escreveu:Esse vídeo me chamou atenção após ver vários amigos compartilhando no Face e em grupos de Whats, como se fosse algo foda pra caralho:
Já tem mais de 1 milhão de compartilhamentos no Face inclusive.
Óbvio que não chega a um nível de bizarrice de um Rayllam da vida, mesmo assim achei meio trash. O que acham ?
Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
CONHEÇAM BRUNO TYSON!!
Mano, nós colocamos esse cara no grupo de jiu jitsu, olha o que ele mandou:
1. Sua guarda é melhor q a do Mike Tyson
2. Ele cresceu 25 cm em 5 anos com técnicas de alongamento
3. é muito forte e muito rápido
4. Ensinou a puxar o cara para a montada (?) e por baixo nocautear o adversário, segundo ele essa é a melhor técnica de defesa pessoal
5. levou um nocaute por estar sob influencia da tecnologia v2k (?)
6. soca com o pulso dobrado pois aumenta a força rotacional do eixo motor (?)
entre outras pérolas kkkkkkkk
ele mandou um audio falando para uma mulher que se quiser sair com ele tem de pagar 500 reais kkkkkkkkkkkkkk
Que doidera kkkkkkkkkkkHall escreveu: ↑31 Jul 2017 14:17Mano, nós colocamos esse cara no grupo de jiu jitsu, olha o que ele mandou:
1. Sua guarda é melhor q a do Mike Tyson
2. Ele cresceu 25 cm em 5 anos com técnicas de alongamento
3. é muito forte e muito rápido
4. Ensinou a puxar o cara para a montada (?) e por baixo nocautear o adversário, segundo ele essa é a melhor técnica de defesa pessoal
5. levou um nocaute por estar sob influencia da tecnologia v2k (?)
6. soca com o pulso dobrado pois aumenta a força rotacional do eixo motor (?)
entre outras pérolas kkkkkkkk
ele mandou um audio falando para uma mulher que se quiser sair com ele tem de pagar 500 reais kkkkkkkkkkkkkk
Essa pérola número 5 WTF! Gostaria de saber a explicação do maluko!!! Espero que ele não tenha nenhum aluno! Coitado dos caras!
Coloquem o general Rayllann mito nesse grupo! Quem sabe role um tira teima Bruno Tyson x Rayllann: a luta do século!
kkkk Tyson vs Rayllan ia ser foda.
Um mandando tum, psss, pa e o outro com a guarda bico de pato
Um mandando tum, psss, pa e o outro com a guarda bico de pato
bruno tyson é aqui de cuiaba... ja vi ele na rua tirando uma onda com um camaro... não sei o q ele faz... nem do q vive... mas ele tem uma cara de psicopata dos infernos... alias tinha o numero dele tbm ..mas deletei kkkkkkkkkkkkkkkk o kra é doido msm....
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
O cara da soco com pulso dobrado pqp...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Colaborador
- Contato:
Parece q ele e auditor fiscal da receita que pirou.
ele é
eu perguntei o porquê de dar soco com o punho dobrado.
e quer saber o pior?
ELE EXPLICOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
a resposta é a seguinte:
"o pulso dobrado aumenta a velocidade rotacional, isso comprovadamente melhora a performance do soco!"
-
- Colaborador
- Contato:
Nao esqueça que quando as pessoas descobrirem o "Vale Tudo Militar" todos irao ter que utilizar no MMA, e, quem nao utilizar irá perder.