Erberth Santos empolga-se com GP da IBJJF: “A voz do povo é a de Deus”
- JiuJitsuSalva
- Contato:
Erberth Santos empolga-se com GP da IBJJF: “A voz do povo é a de Deus”
Faixa-preta pede nova chance para integrar o GP da IBJJF.
Atual campeão mundial super pesado na faixa-preta, Erberth Santos foi um dos atletas mais indicados pelos leitores de GRACIEMAG para integrar o GP de Pesados que rola no IBJJF Pro League, no dia 26 de agosto em Las Vegas.
Antes mesmo de todos os nomes serem anunciados, a fera estava entre os favoritos ao convite. Erberth, em papo com GRACIEMAG, havia dito que não estaria no GP por ter outros planos, mas a situação mudou.
Com a saída de Roger Gracie e uma enxurrada de mensagens clamando pela presença do craque, Erberth voltou a contactar nossa equipe e revelou que voltou atrás, e que seu desejo agora é brigar pelos 40 mil dólares do primeiro lugar.
“Logo depois de conquistar o Mundial eu recebi muitos convites para seminários. O meu plano era competir os torneios que eu já estava inscrito, cumprir minha agenda e focar no Europeu. Contudo, após a saída do Roger Gracie, eu recebi muitas mensagens, mais ainda do que anteriormente, para integrar a disputa. Levei o pedido do público ao meu empresário, treinadores e equipe, e chegamos à conclusão que eu tenho condições de lutar também este GP e ser campeão. Eu quero esta vaga, sou a pessoa certa para completar o torneio. Espero que a IBJJF me dê a chance de brigar por este título. Os fãs estão pedindo muito, e a voz do povo é a voz de Deus”, declarou a fera.
O GP, até o momento, conta com sete nomes: Marcus Buchecha, Leandro Lo, André Galvão, João Gabriel Rocha, Mahamed Aly, Ricardo Evangelista e Dimitrius Souza. E para você, amigo leitor, o nome de Erberth Santos é o melhor para completar a disputa? Poste nos comentários!
Fonte: http://www.graciemag.com/2017/07/25/erb ... a-de-deus/
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Erberth Santos empolga-se com GP da IBJJF: “A voz do povo é a de Deus”
Eu acho que o nome dele é sim, visto o seu posicionamento do ranking, o Dimitrius mesmo está nessa por causa do rankeamento da federação.
Porem acho que nesse GP, ele so ganha do Mahamed e Dimitrius, mas todos nós sabemos que nao da para duvidar dele.
Porem acho que nesse GP, ele so ganha do Mahamed e Dimitrius, mas todos nós sabemos que nao da para duvidar dele.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Problema do Erberth no GP é o Galvão né. Eles lutariam, mesmo sendo "da mesma equipe"?
Se eu sou organizador colocaria os dois de cara na primeira luta.
Erberth cita o galvão nessa aí, dizendo que por essa grana luta até com a vó...NoFunAtAll escreveu: ↑25 Jul 2017 18:08Problema do Erberth no GP é o Galvão né. Eles lutariam, mesmo sendo "da mesma equipe"?
Mass, vai saber né.
Eu também casava os 2 na primeira, por garantia.
.'.
Acho que tem que ser entre ele e o Meregali
Grappling way of life!
O cara é primeiro do ranking disparado atualmente, tem vaga por méritos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JiuJitsuSalva
- Contato:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
HAHAHAAHAHAHAHmarionetobjj escreveu: ↑26 Jul 2017 10:25Mas o Meregali já disse que não vai lutar se eu não me engano. Tem gente aí no bolo querendo a cabeça dele. Hahhahahah
Lo ia pedir pra ser a primeira luta, ctz
- JiuJitsuSalva
- Contato:
Sim! Ele devem se encontrar só no mundial do ano que vem de novo. Aposto! Mas acho que o Leandro vai atrás dele igual foi atrás do Cornelius.
Vamos ver...