curti o relatomagrinho escreveu:Ele era competidor na azul..na roxa não lembro de ter visto nem c ela na cintura (porem pelo que havia entendido ele tinha ganhado a faixa roxa qndo foi aos EUA).
Naquela época ele morando c o Carlson, a vida dele era só treinar (hj quem faz isso é profissional, mas na decada de 90 era raro até para os "profissionais"), teve o lance de estar pronto pra luta porem a idade não deixava, e acabou chegando na preta.
Tanto ele quanto o joinha tem mania de contar "historia triste" de perrengue, mas a real que ele tinha uma situação boa familiar(financeiramente, sem entrar no mérito familiar pois não conhecia a familia dele, apenas q a mãe era protetora e isso não é errado) e por isso foi pros EUA..
O Carlson tinha muito carinho por ele e falava dele, do americano maluco (Bonnar) e o mexicano (torres) sempre..sempre elogiando estes.
Posso estar enganado (mas acho que tem mais gente tanto da equipe quanto da familia) que acha que o maior arrependimento do Carlson foi ele (Vitor) não no sentido de ser atleta, pois era forte, tinha explosão e era novo..ou seja tava no lugar erto na hora certa do jeito certo, mas sim como pessoa, pois sempre foi o VB FC (vitor futebol clube) eu por mim, vc por mim e o resto que se foda.
O Belfort pulou mesmo da Azul pra Preta?
- frankshamrock
Re: O Belfort pulou mesmo da Azul pra Preta?
magrinho escreveu:Ele era competidor na azul..na roxa não lembro de ter visto nem c ela na cintura (porem pelo que havia entendido ele tinha ganhado a faixa roxa qndo foi aos EUA).
Naquela época ele morando c o Carlson, a vida dele era só treinar (hj quem faz isso é profissional, mas na decada de 90 era raro até para os "profissionais"), teve o lance de estar pronto pra luta porem a idade não deixava, e acabou chegando na preta.
Tanto ele quanto o joinha tem mania de contar "historia triste" de perrengue, mas a real que ele tinha uma situação boa familiar(financeiramente, sem entrar no mérito familiar pois não conhecia a familia dele, apenas q a mãe era protetora e isso não é errado) e por isso foi pros EUA..
O Carlson tinha muito carinho por ele e falava dele, do americano maluco (Bonnar) e o mexicano (torres) sempre..sempre elogiando estes.
Posso estar enganado (mas acho que tem mais gente tanto da equipe quanto da familia) que acha que o maior arrependimento do Carlson foi ele (Vitor) não no sentido de ser atleta, pois era forte, tinha explosão e era novo..ou seja tava no lugar erto na hora certa do jeito certo, mas sim como pessoa, pois sempre foi o VB FC (vitor futebol clube) eu por mim, vc por mim e o resto que se foda.
Muito bom magrinho. Legal saber. Todo mundo diz que o Vitor cuspiu no prato que comeu em relação ao Carlson. Um amigo meu que o conhecia disse que ele não se dava bem com o pai, ams era muito paparicado pela mãe, desta forma acredito que foi totalmente bancado nos EUA. O que não é problema, pois é foda ser atleta e ter que limpar chão pra pagar as contas. Ninguém vai muito longe assim.
Meu pai treinava no Carlson e disse que o Belfort pulou da azul pra preta.. Ja ouvi isso de outros caras do Carlson tb, SE NAO ME ENGANO o Rosado (faixa vermelha) foi um dos que me confirmou essa parada. Nao acredito que seja mentira. Agora, se o carlson pedia pra nos treinos das internas ele usar a roxa eu nao sei.. mas que ele era azul e pra competir ganhou a preta ganhou.
- cardonelli
- Contato:
rashad evans foi outro que pulou muitas faixas tb né, wanderlei silva, cigano e muitos outros lutadores de mma tb.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
lembrando que magrinho treinou com essas lendas todas na Carlson original no RJ.
Acho q esse tópico é para a sessão papo no Tatame.
estou movendo.
Acho q esse tópico é para a sessão papo no Tatame.
estou movendo.
- Jase Robertson
- Contato:
Moderadores bêbados em plena manhã.
tsc tsc tsc
Edit:. Droga, foram rápidos
tsc tsc tsc
Edit:. Droga, foram rápidos
Concordo c vc no ponto de ser (ter condição p ser bancado), alias e principalmente no esporte, iso é um tabu, parece que p ser levado a serio, ser considerado tem que ter passado na merda..linus_sp escreveu:
Muito bom magrinho. Legal saber. Todo mundo diz que o Vitor cuspiu no prato que comeu em relação ao Carlson. Um amigo meu que o conhecia disse que ele não se dava bem com o pai, ams era muito paparicado pela mãe, desta forma acredito que foi totalmente bancado nos EUA. O que não é problema, pois é foda ser atleta e ter que limpar chão pra pagar as contas. Ninguém vai muito longe assim.
Nada contra o Serafian, Demian e outros terem condições...acho que se vc tem tem que aproveitar, afinal, todo mundo gostaria de ter dinheiro e ninguem tem culpa de nascer rico..o ridiculo é a pregação do "sou humilde, passei por varios apertos"..
porra teve vida boa, a familia ajudo? parabens e toca o barco, mas não de uma de coitado.
No mais como disse ae (e alguns nomes conhecidos concordam comigo) ..EU vi ele de azul...e vi ele de preta..
não sei se tinha a roxa nos EUA mas aqui saiu de azul...creio que foi o único caso envolvendo o Carlson (os outros que falaram Fredson e Penha foram do Oswaldo), creio que este fato se deu por gradua-lo logo aos 18 p estar "apto" a lutar..
Só um adendo do VB...o Carlson chegou a ponto de querer "adotar" o VB e dar o sobrenome p ele e deu uma "confusão de familia" (ciumes ou sei lá oq) eis o pastor sai c essa perola: teve briga interna da familia mas o sobrenome não me traria nada..eu que agregaria ao nome..filosofou Vitor o centro do universo Belfort (se hj o nome gracie abre portas imagina na época).
Outra que lembrei (e até acho normal vide Adriano imperador)...se vc faz o seu serviço bem feito, terá algumas regalias já que é acima da media ..
mas lembro pois estava na Carlson nesse periodo VB (ufc 12,13 e 15)..
após os UFC's vencidos ele era estrela, era entrevistas, Marinara...e o Carlson dizia que ele tinha que ver colé a da namoradinha dele que ele abandonou onde morava, pois quando ele era muleque, geral zuava, era ela q tava c ele, e que famoso comer famosa é facil..(primeira divergencia)
quem tava nos bastidores (eu conhecia uma lá que participou ativamente nas internas) a briga da mãe dele c a marinara, VB discutindo pelos conselhos do Carlson eram constantes.
Teve o All Stankie que treinava o boxe do VB e ele imaginava que iria abalar o mundo do boxe como o Tyson, pois o treinador era do De La hoya e sempre enchia a bola do Vitor dizendo que ele seria a "esperança brasileira dos pesos pesados...quando foi pegar o Couture, o Carlson dizia: o cara é cascagrossa, e o VB dizia: vou trocar wrestling c ele pois to treinando com o silvester que foi o único na e´poca em condições de enfrentar e vencer o karelin..
e sempre era falado sobre o condicionamento do couture independente da idade..
qndo ele perdeu, o stankie foi apoiar o VB falando que a culpa era dele, pois exigiu do VB etc..etc..
porem acho que o "amigo que te quer bem" as x fala o q vc não quer ouvir...e o Carlson falou, po Vitor, vc treinou direito? não menosprezou o cara? não te falei que não dava p dar mole? festas e bucetas não combinam com preparação de luta...
e o VB já se queimou ali pois achava q o Carlson havia jogado a responsabilidade p ele da derrota..queria que o Carlson assumisse..
Outra tb (creio que o Lawyer) saiba até mais que eu..
onde o Vitor foi pedir p treinar c o Rickson..e na conversa o Rickson tocou no assunto, ué mas vc treina c meu primo..ele meio q desconversou..ai o Rickson mandou p ele..liga pro Carlson e fala c ele que quer treinar comigo..ele não o fez e saiu fora.
Veja bem, acho ele um bom lutador, tem mérito de lutar até hj (independente do que toma ou não..ridiculo é a cena de vitima que quer passar), mas como pessoa deixa muito a desejar (pelo menos nas épocas que presenciei) hj ele se mostra diferente, alias antagonico a tudo que era..porem o contato através da midia é diferente..
ps tinha ganho umas camisas e casacos ..e tinha até pouco tempo o casaco do carlson c os buldogs na frente e a foto do vb atras..até dei de presente pq tem um maluco de jaraguá que me enchia o saco pelo casaco, como já tava velho tava até cinza (só usava p treinar e correr), fiquei puto pq nos EUA tinha o mesmo casaco c a foto do Carlson..esse não veio p cá.,..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Nao tem muito haver com o topico. Mas e o Bustamante e a galera q saiu depois do Belfort. O q rolou Magrinho? Tu lembra das internas desse caso?
Pelo que via na época, eles davam uma grana pro Carlson em cima da bolsa, mas tudo no dialogo, sem contrato.PHDookie escreveu:Nao tem muito haver com o topico. Mas e o Bustamante e a galera q saiu depois do Belfort. O q rolou Magrinho? Tu lembra das internas desse caso?
não lembro quem iria lutar na época (se era o Murilo, Alan Goes ou zé mario) mas lembro que o Carlson chegou p dar o treino da manhã e não havia ninguem do time cascagrossa..
eis que falaram sobre o pessoal ter ido treinar na academia que o murilo tinha, ai nesse tempo o liborio tb tava c a AABB, e (o comentario foi que o pessoal meio que não aparecia p treinar c o Carlson) foram meio que sumindo e quando foi ver tavam treinando entre si..
Eis q teve a luta (se não me engano no japão) e o Carlson foi ver qual que era..e não lembro qual deles falou que não tinha pq pagar pq treinou sozinho..e ai o rolou aquela expulsão e consequentemente abertura da BTT.
ps. o pessoal (ainda mais hj em dia) tem todo direito de achar que não tá sendo proveitoso o treino e pagar outra pessoa, porem acho que do jeito que foi, foi meio sinistro..
pois eles simplesmente se afastaram...
mesmo afastamento que teve c o Wallid na época da luta c o Royce...ele até ia treinar no nosso horario as 15 horas, e fazia o sparring c agente mesmo (azuis, roxas e marrons) pois a nata (liborio, zé, bebeo entre outros) não apareciam no treino da manhã pelo boicote que ficaram puto pelo fato do Wallid ter bom relacionamento c o Zé Moraes e ter preferido ele (destaca-se tb que o Amaury e o Zé mario estavam em negociação sobre se tem ponto, se tem tempo..como que ia ser, e o Wallid aceitou de qq jeito que fosse..)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
cara essas internas são demais pqp .. ouro
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- frankshamrock
orra curti demais essas historias de bastidores...
E depois desse fato todos deram as costas para o Carlson ?
E depois desse fato todos deram as costas para o Carlson ?
Nessas horas da vontade de chorar pelo finado. Quanto conhecimento compartilhado ali e que foi jogado fora, pqp.
Desculpe a todos por desvirtuar o ótimo tópico. Que prossiga o assunto inicial...
Desculpe a todos por desvirtuar o ótimo tópico. Que prossiga o assunto inicial...
rapaz essas histórias do magrinho valem ouro. vlw cara!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Nao sei qual a surpresa ja vi acontecer varias vezes no jiu, principalmente lutadores que migram para o MMA ja vi varios ganharem o "up" depois de uma luta..
Aproveitando as perolas do magrinho ai um video para quem nao viu ainda:
video fail
Aproveitando as perolas do magrinho ai um video para quem nao viu ainda:
video fail
Editado pela última vez por Digão SP em 12 Dez 2014 14:55, em um total de 3 vezes.
No fim das contas,respeito máximo pelo Wallid que sempre foi fiel ao Carlson. Existem muitas versões dos dois lados,mas o que me deixa mais puto é que os caras não notificavam o Carlson e simplesmente brotavam treinando em outros lugares.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie