jovem mata namorado com tiro para vídeo no youtube
Re: jovem mata namorado com tiro para vídeo no youtube
mas é essa merda mesmo, esse gordo que toma banho de nutella tem 5 milhões de inscritos.
é que nem o aluno do feu que tem um sotaque escroto e ficas falando de um jeito forçado ou o muitomaisação c as coisas obvias tem mais visualização, que muito cara que posta video bom de jiu-jitsu..tem mais visualização que o robinho moura por exemplo, o que é um absurdo.
Agora sobre esses cretinos ai...é bem feito ao quadrado e que a imbecil se foda...
podia ter feito c 22 , mas nãooooooooooooooooooo a piranha foi c uma calibre 50.
quando tiveram os primeiros testes c a desert até c colete balistico dava ruim imagina c livro.
é que nem o aluno do feu que tem um sotaque escroto e ficas falando de um jeito forçado ou o muitomaisação c as coisas obvias tem mais visualização, que muito cara que posta video bom de jiu-jitsu..tem mais visualização que o robinho moura por exemplo, o que é um absurdo.
Agora sobre esses cretinos ai...é bem feito ao quadrado e que a imbecil se foda...
podia ter feito c 22 , mas nãooooooooooooooooooo a piranha foi c uma calibre 50.
quando tiveram os primeiros testes c a desert até c colete balistico dava ruim imagina c livro.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
uma das coisas mais boçais que ja vi pqpBFS escreveu:E o nível de idiotice não tem limites
esses mulekes tem que levar umas porradas
meu irmao me mostrou essa merda rindo e nao teve como nao dar uma cossa nele
na boa passa o limite do bom senso achar isso engraçado, tem que ter algum tipo de retardo.....
Begege escreveu:uma das coisas mais boçais que ja vi pqp
esses mulekes tem que levar umas porradas
meu irmao me mostrou essa merda rindo e nao teve como nao dar uma cossa nele
na boa passa o limite do bom senso achar isso engraçado, tem que ter algum tipo de retardo.....
Mas a a maioria desses youtubers são assim mesmo, um mais retardado que o outro, são poucos o canais que tem um bom conteúdo.
Mas eh isso q me questiono, acho que pra dar retorno um troço desses tem q ter muitos views, pra lá de milhão... e acho q a maioria não consegue.Antocrives escreveu:Mas esse pessoal que destrói coisa normalmente tem retorno financeiro por meio dos cliques e views o suficiente pra comprar o produto destruído, concordo que o YT tá cheio de retardado, mas esses aí são os menos
Mas então, quantos views são necessários pro cara ganhar grana de verdade?café c/ leite escreveu:Consegue sim, essas merdas dão um retorno absurdo na verdade.
Já vi um canal em q o cara dava dicas sobre obra em geral, pintura, elétrica, hidráulica, alvenaria, etc. Tinha uns 50 mil inscritos e os videos em geral mais de 70k views... e o cara abriu um sistema desse de contribuição, pq disse que o YT pagava muito pouco e que o tempo que ele estava perdendo fazendo os vídeos não compensava o esforço.
http://www.joselitomuller.com/youtuber- ... armamento/
...
Tentando provar que o estatuto do desarmamento evitou milhares de mortes no país, o youtuber Maurides Armando morreu após levar um tiro de sua namorada, Kiara Bina, na última quinta-feira. Os dois estavam gravando um vídeo em que ele pretendia parar uma bala usando uma cópia impressa da Lei Federal nº 10.826/2003, o chamado Estatuto do Desarmamento. O experimento não deu certo e ele morreu logo na sequência.
...
...
Tentando provar que o estatuto do desarmamento evitou milhares de mortes no país, o youtuber Maurides Armando morreu após levar um tiro de sua namorada, Kiara Bina, na última quinta-feira. Os dois estavam gravando um vídeo em que ele pretendia parar uma bala usando uma cópia impressa da Lei Federal nº 10.826/2003, o chamado Estatuto do Desarmamento. O experimento não deu certo e ele morreu logo na sequência.
...
-
- Usuário Fundador
Me admiro ela não ter postado: "ATIREI NO MEU NAMORADO E OLHA NO QUE DEU" HAHAHAHAHAHAHAHA.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Era uma desert? O capiroto agradece.lethalshot escreveu:o cara manda ela atirar com uma DESERT EAGLE e o cara achou que não ia varar um mero livro ?? wtf ? se buscassem ler e se informar o tanto quanto buscam a tal da " fama " nas redes sociais ...seriam menos idiotas
Reforço o que já disseram: a imbecilidade foi tamanha que escolheram logo uma Desert Eagle .50?! Pra parar num livro?! Puts...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Então o youtube paga em média $1000 pra cada 1 milhão de visualizações, então geralmente a galera que ganha uma grana forte não lucra tanto em um vídeo em sí, mas sim postando váaarios videos.. o que conta mesmo é o número de visualizações no canal.. tem gente que tem uns 300 videos no canal, e por mais que não tenha uma quantidade absurda de views em cada video, consegue uma quantidade legal de views diário no canal inteiro. Se por dia vc tiver 1 milhão de visualizações em TODOS os videos somados do seu canal vc já tira $1000 por dia, já é $30,000 por mês.. mas tem que ter uma fanbase grande mesmo.Snickt escreveu:Mas eh isso q me questiono, acho que pra dar retorno um troço desses tem q ter muitos views, pra lá de milhão... e acho q a maioria não consegue.
Voltei no topico p/ ver se postaram o video. Mas pelo jeito vão pedir trocentos joinhas/curti p/ upar.
Rapaz, vc sabe aonde dá pra encontrar essas "regras" de pagamento do YT? Já procurei e não achei...jitsunaja escreveu: ↑04 Jul 2017 18:27Então o youtube paga em média $1000 pra cada 1 milhão de visualizações, então geralmente a galera que ganha uma grana forte não lucra tanto em um vídeo em sí, mas sim postando váaarios videos.. o que conta mesmo é o número de visualizações no canal.. tem gente que tem uns 300 videos no canal, e por mais que não tenha uma quantidade absurda de views em cada video, consegue uma quantidade legal de views diário no canal inteiro. Se por dia vc tiver 1 milhão de visualizações em TODOS os videos somados do seu canal vc já tira $1000 por dia, já é $30,000 por mês.. mas tem que ter uma fanbase grande mesmo.
-
- Contato:
Antes poderia até ser, mas dps do lance do Pewdiepie as regras mudaram, os "pequenos" que continuam é por conta de doações privadas pra manter o canal, e não por ocnta do número de views eu acredito...Filipe escreveu: ↑05 Jul 2017 11:20Acho que a monetização no youtube é relativa. Varia da faixa etária da galera que assiste os vídeos, número de likes e outras coisas lá.
Tem um cara aqui que trabalhava com isso, ele poderia responder. Mas tinha hr que eu achava que ele dava uma viajada. Ele dizia que todo mundo com mais de 1 ou 2 milhões de inscritos ganhava mais de 300k por mês, acho que isso era exagero. Sei lá.
-
Ué?! Ai depois falam que a lei do desarmamento não serve para nada... agora chora e liga para um babaca q nem.
Kkkk... que bot cabuloso!