jovem mata namorado com tiro para vídeo no youtube
-
- Contato:
Re: jovem mata namorado com tiro para vídeo no youtube
olha o calibre que o cara escolheu....pqp.
E se tivesse dúvida no mínimo testava antes com outro livro igual. O que já seria uma burrice do caráleo pq sempre pode dar uma zebra a bala mudar a trajetória e ir para outro lugar.lethalshot escreveu:o cara manda ela atirar com uma DESERT EAGLE e o cara achou que não ia varar um mero livro ?? wtf ? se buscassem ler e se informar o tanto quanto buscam a tal da " fama " nas redes sociais ...seriam menos idiotas
Darwin Awards!
Fazer uma brincadeira com arma de fogo, ainda mais uma D. Eagle, é algo realmente muito entelijenti.
Fazer uma brincadeira com arma de fogo, ainda mais uma D. Eagle, é algo realmente muito entelijenti.
Idiota deve ter dado um tiro no livro quando tava no chão e viu que não vazou do outro lado, ae botou no peito e mandou atirar. Ele só não levou em consideração que o peito dele era uma superfície bem diferente. Darwin veio buscar!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Essa geração q tá vindo eh horrível. Geração de mimados, de egocêntricos. O maluco mereceu morrer, quer ser o fodão, mas não passa de um otário. Vi um vídeo de um q fica no trilho do trem esperando este passar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
não vou julgar, porque afinal de contas, quem nunca?
-
- Contato:
Isso não é de hoje amigojiuhu escreveu:Essa geração q tá vindo eh horrível. Geração de mimados, de egocêntricos. O maluco mereceu morrer, quer ser o fodão, mas não passa de um otário. Vi um vídeo de um q fica no trilho do trem esperando este passar.
Mas entendi o que vc quis dizer amigo, essa geração é a mais attention whore de tds, graças a esse fenômeno dos youtubers, o que por um lado é bom(descentralização da imprensa) por outro é péssimo pois deu voz a muitos idiotas...
Mas se não me engano esse personagem tinha problemas sérios na família(a mãe ou o pai era doido) e acho que ele tava querendo se matar nessa cena.Mr. Madruga escreveu:Isso não é de hoje amigo
Mas entendi o que vc quis dizer amigo, essa geração é a mais attention whore de tds, graças a esse fenômeno dos youtubers, o que por um lado é bom(descentralização da imprensa) por outro é péssimo pois deu voz a muitos idiotas...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
A estupidez humana não tem limites
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Se tem algo q curti foi esse corte e mudanças nas regras de monetização do yt, bando de fdps polemizando, tretando, postando besteiras, fofoca, desinformação e o yt pagando por isso.
Tem merdao q veio falar em censura. Pqp, nego paga a quem interessar (vincular propaganda) e os caras não querem o conteudo de merda upado p/ merdas. Patreon p/ essa gente e pior do q dar 100 reais p/ mendigo.
Enquanto a menina:
"ahh, eu não queria ele q insistiu..." VTNC. a paspalha pegou numa arma mortal e deu um tiro no otario. Se Insistisse em fazer coprofagia ou gangbang c/ travanoes ela não iria né,
Vai ser culpada c/ varios atenuantes, mas espero q o juizão de uns bons anos de cadeia p/ fuder c/ a vida dela e dos filhos.... sim, é cruel! Mas é o resultado obvio dos atos deles
Tem merdao q veio falar em censura. Pqp, nego paga a quem interessar (vincular propaganda) e os caras não querem o conteudo de merda upado p/ merdas. Patreon p/ essa gente e pior do q dar 100 reais p/ mendigo.
Enquanto a menina:
"ahh, eu não queria ele q insistiu..." VTNC. a paspalha pegou numa arma mortal e deu um tiro no otario. Se Insistisse em fazer coprofagia ou gangbang c/ travanoes ela não iria né,
Vai ser culpada c/ varios atenuantes, mas espero q o juizão de uns bons anos de cadeia p/ fuder c/ a vida dela e dos filhos.... sim, é cruel! Mas é o resultado obvio dos atos deles
E o nível de idiotice não tem limites
jesusBFS escreveu:E o nível de idiotice não tem limites
e fui ver o canal do mlk e tem 5 milhões de inscritos.
QUE OTA?MAU escreveu:Quem ai ja jogou Counter Strike sabe que a desert eagle .50 era cabulosa atravessava parede kkkkk
-
- Contato:
Sim, pai dele porrava ele, ele não era normal(nem o pai, que voltou meio maluco da guerra). Mas não acho que ele queria se matar realmente, só um parafuso a menos querendo provar que era mais corajoso que o pai dele, sei lá rs. Esse filme é muito bom, dá uma nostalgia.Paulo J. escreveu:Mas se não me engano esse personagem tinha problemas sérios na família(a mãe ou o pai era doido) e acho que ele tava querendo se matar nessa cena.
Youtube tem todo tipo de idiotice... eh impressionante.
Já vi nego gastar grana pra mergulhar coisas em nitrogenio líquido, queimar com maçarico ou esmagar com imãs potentes, tudo isso em troca de alguns cliques e views.
Já vi nego gastar grana pra mergulhar coisas em nitrogenio líquido, queimar com maçarico ou esmagar com imãs potentes, tudo isso em troca de alguns cliques e views.