Fábio Lee?SR.SATÃ escreveu:Ele voltou
Picareta Jitsu
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Picareta Jitsu
O geraldo foi da minha sala na faculdade, uma outra aluna pediu a ele para dar aula de aeroboxe e ele inventou essa porra.Raul Nutti escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou deixar só os highligths aqui:
"Assim como o karatê possui os katás, que são padrões de movimentos para treinar as habilidades, o Uru-Can possui as fórmulas, consideradas suas sete bases fundamentais. Nenhuma foi demonstrada durante a aula, mas Leonardo me explicou o que era cada uma:
1- Vela: você fica paradinho reto, como uma vela.
2 - Cachorro: você fica como um cachorro sentado, abrindo um pouco as pernas.
3 - Base do cavaleiro montado: é como se a pessoa estivesse montada em um cavalo.
4 - Escorpião: uma perna flexionada e outra esticada, a perna de trás fica como se fosse a cauda do escorpião.
5 - Louva Deus: similar a que tem no Kung Fu
6 - Gato: é como se o felino fosse dar um bote, ele se espreita para poder atacar
7 - Cobra: fica de lado e vira o corpo de frente, como se fosse uma cobra enrolada para dar o bote."
"A essa altura Geraldo precisou sair, pois tinha que dar uma aula de luta com dança — um método chamado Uru-Can Fight Dance — que ele mesmo desenvolveu. "Eu mesclei, peguei a arte e coloquei numa forma aeróbica, lúdica. Por exemplo, trabalho os movimentos de flexão de quadril e extensão de joelho, que, na verdade, é um chute frontal".
Eles vivem num mundo imaginário, compartilhando coisas do Bruce Lee, o sparring chega a ser engraçado.
Um aluno dele tbm fez matéria comigo, contou que chegou a fazer uma luta de mma e apanhou pra kct.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
.... apanhou pra kct.... kkkkkkkkkkkwinstrol escreveu:O geraldo foi da minha sala na faculdade, uma outra aluna pediu a ele para dar aula de aeroboxe e ele inventou essa porra.
Eles vivem num mundo imaginário, compartilhando coisas do Bruce Lee, o sparring chega a ser engraçado.
Um aluno dele tbm fez matéria comigo, contou que chegou a fazer uma luta de mma e apanhou pra kct.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- RicardoBJJ
- Contato:
Enfim, poderei realizar meu sonho de ser um GUERREIRO SHAOLIN!!!!
http://institutolohan.com.br/event/curs ... o-shaolin/
"O curso se focará no tradicional currículo do Templo Shaolin e contará com certificação ao final onde o participante receberá o certificado de GUERREIRO SHAOLIN"
http://institutolohan.com.br/event/curs ... o-shaolin/
"O curso se focará no tradicional currículo do Templo Shaolin e contará com certificação ao final onde o participante receberá o certificado de GUERREIRO SHAOLIN"
-
- Contato:
É o sayagin, um dos caras mais ridículos que já vi.SR.SATÃ escreveu:Ele voltou
Vergonha alheia...SR.SATÃ escreveu:Ele voltou
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Não entendo como um sujeito desses tem alunos. Será que é tão difícil assim reconhecer um pilantra?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
O pior é o cara andando cheio de marra depois de derrubar o aluno rsrs.....andretatame escreveu:É o sayagin, um dos caras mais ridículos que já vi.
fee escreveu:O pior é o cara andando cheio de marra depois de derrubar o aluno rsrs.....
Não bastando ser mestre Sayajin, o cara ainda é gogo boy:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Contato:
O problema não é nem ter aluno, e sim ter ganhado uma homenagem da liga carioca de muay thai. Um bobão ganhando homenagem, tnc.brunodsr escreveu:Não entendo como um sujeito desses tem alunos. Será que é tão difícil assim reconhecer um pilantra?
Velho, olha o treino do aluno do cara. Não tem como alguém dar moral pra um cara desses. Será que essa turma nunca viu um treino de verdade? Até os treinos que o @garfield tocava naquele projeto social são de melhor nível. E isso porque era com crianças e sem o refino técnico de um faixa preta e tal. Complicado isso aí, hein?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Marcelo BJJ
- Contato:
Ganhou homenagem do Mestre Flávio Almendra e na mesa consegui reconhecer o Mestre Wagão e o Mestre Jutu (Jutuany).andretatame escreveu:O problema não é nem ter aluno, e sim ter ganhado uma homenagem da liga carioca de muay thai. Um bobão ganhando homenagem, tnc.
Acho improvável um charlatão ser homenageado... Vou pesquisar sobre o assunto.
Que massa, meu velho!! Acho que em Julho eu tô indo à sampa de novo. Bora tomar umas brejas e jogar conversa fora. Se pá, eu visito o projeto lá. Acho foda demais esse tipo de iniciativa. Se eu não fosse um completo prego no JJ, arriscava puxar uns treinos lá na comunidade. HahahahahaGarfield escreveu:To tocando ainda. E o treino ta alto nivel vai completar um ano de projeto. Daqui uns 6 meses sai os primeiros competidores.Spoiler:
- Marcelo BJJ
- Contato:
Tu é preta?Garfield escreveu:To tocando ainda. E o treino ta alto nivel vai completar um ano de projeto. Daqui uns 6 meses sai os primeiros competidores.Spoiler: