Então, procuro fazer o mesmo que você faz, fora que no primeiro rola que eu tive com ele, fui atropelado, hahaha, moleque veio forte, entao pro segundo rola ja fui pensando "vou forte tbm pq o atropelo no primeirp foi pesado" então fui pra cima mesmo, se quer fazer um rola mais técnico, vamos, na manha e trabalhando bastante movimentação e pouca força.donluiz escreveu:Cara, eu fico louco com esses chorões, já sai com nariz amassado, boca arrebentada, mancando e etc, mas engoli, fui embora e bola pra frente, não tô ali pra dançar balé, eu assumi o risco.
Claro que não rolo pra machucar ninguém, agora se o cara vem forte, eu vou forte (como tenho uma boa estatura/força, tenho essa opção de usar ou não força e praticamente só uso com quem usa comigo), se o cara é mais graduado a obrigação tá com ele, ai eu pego, e vem com "fosse muito afobado, pegou mas podia ter me machudado" prfv né... se é menos graduado, pior ainda, menos graduado dar lição de moral é dose.
Se eu peguei é por que fez besteira, geralmente o acontece é aquela quebra de ego, "me pegou por que fez muita força, me pegou por que fez pedreiragem, me pegou por que fiquei sem força". Pela minha breve experiencia é que os caras que reclamam muito não ficam, não tem o que é preciso pra tá ali, é preciso uma dose de loucura pra fazer o que a gente faz, quem normal que prefere ir pra academia, rolar, ser amassado, ser apagado do que ficar deitando no sofa do conforto de casa?
Falei com o meu mestre mais cedo, ele me explicou pq o brother chamou a atenção, o faixa verde ainda luta no juvenil, tem 16 anos, e dizendo o sensei, eu peguei ele na mao de vaca, e nao no arm lock, sendo que encaixei o arm lock, ehehe, e eu tenho 27 anos, se fosse adulto, podia ter passado de boa, mas enfim, ficou a lição.