Boa pergunta,ele é de 1959.RodrigoSilva escreveu:Valeu Gardenaa!! Nessa época Rickson tinha uns 27~28 anos né?
Baú do Jiu-Jitsu – Reportagem do Jornal O Globo sobre a Copa Company de Jiu-Jitsu com destaque para Rickson Gracie
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Baú do Jiu-Jitsu – Reportagem do Jornal O Globo sobre a Copa Company de Jiu-Jitsu com destaque para Rickson Gracie
Re: Baú do Jiu-Jitsu – Reportagem do Jornal O Globo sobre a Copa Company de Jiu-Jitsu com destaque para Rickson Gracie
Essa Copa Company rolou ate o fim dos anos 90, lembro que eu tava entrando no jiu e uns brothers lutaram na.
Tinha ainda a copa Cyclone Alphabarra e depois viraram dois campeonatos distintos, que eram tão disputados quanto o estadual e o Brasileiro, na epoca.
Tinha ainda a copa Cyclone Alphabarra e depois viraram dois campeonatos distintos, que eram tão disputados quanto o estadual e o Brasileiro, na epoca.
Black Team
- Chet Baker
- Contato:
Que bom que mais gente pensa assim, achava que eu era o único chato que não acha graça nesses vídeos do JJ4life.magrinho escreveu:ai aparece o filhote do hall dando cambalhota numa cadeira falando lagartixa do meu ovo esquerdo e oss a cada palavra e nego acha manero..
devo ta velho mesmo p ter odio dessas coisas...
.
Sei lá, pode ser exagero, mas acho isso queimação para a arte marcial.
Fico imaginando o pessoal da velha guarda vendo uns guris hoje fazendo essas bobeiras com o jj
bicho, agora vc me deixou pensando... imagina se o helio fosse vivo?Chet Baker escreveu:Que bom que mais gente pensa assim, achava que eu era o único chato que não acha graça nesses vídeos do JJ4life.
Sei lá, pode ser exagero, mas acho isso queimação para a arte marcial.
Fico imaginando o pessoal da velha guarda vendo uns guris hoje fazendo essas bobeiras com o jj
o legal dessa galera do youtube é que eles popularizam muito a arte, tenho dois amigos faixas branca que pegam muita posição com o feu (outro cara insuportável), então tem um lado bom nisso. Mas ao mesmo tempo o resto do conteudo dessa galera é bem merda, como esse cara do jj4life... piadinhas sem graça, forçação de barra, desrespeito com os atletas... o jj4life mesmo, uma vez subiu uma luta do erberth x honorio e colocou o nome como erberth santos x gordinho saliente... porra, aí é foda
porra esse jiu # life é a coisa mais abominavel que tenho conhecimento, já tentei ver algumas x videos dele, não consegui NENHUM TODO
a voz do cara é escrota, as falas são escrotas, o bicho faz desserviço, sem utilidade nenhuma.
não tenho nada contra marca nenhuma, mas a oss não compro p não ajudar esse canal de bosta.
a voz do cara é escrota, as falas são escrotas, o bicho faz desserviço, sem utilidade nenhuma.
não tenho nada contra marca nenhuma, mas a oss não compro p não ajudar esse canal de bosta.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
obrigado.café c/ leite escreveu:Eu curto, li toda a tradução de vocês do livro do Kimura, excelente trabalho!
da um trabalho do cão.
e nego nao le