Rock Clássico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: Rock Clássico

Mensagem por Soothsayer » 18 Abr 2017 11:48

mostarda escreveu:Música que não canso de escutar:
Já que gosta de Simple Man vai gostar do plágio do Scorpions.
phpBB [video]
Nile escreveu:Voltando a falar de Vocalistas, agora do Metal, Michael Kiske e Geof Tate são duas das maiores vozes, e mto técnicos, provavelmente o Tate é o vocalista mais técnico que existiu manda mto bem tanto e notas baixas como altas.As vozes dos dois parecem a maior inspiração do kiske é o Tate
Tate é muito bom, mas e o Rob?

Essa música aqui é uma AULA de como cantar metal. Me impressiono toda vez que ouço. Parecem 4 pessoas se revezando. :fear: :fear:

Monstro.
phpBB [video]
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Nile

Mensagem por Nile » 18 Abr 2017 12:24

Soothsayer escreveu:Já que gosta de Simple Man vai gostar do plágio do Scorpions.
phpBB [video]

Tate é muito bom, mas e o Rob?

Essa música aqui é uma AULA de como cantar metal. Me impressiono toda vez que ouço. Parecem 4 pessoas se revezando. :fear: :fear:

Monstro.
phpBB [video]
Tecnicamente o Tate é mais foda, o que me impressiona no Halford é a variedade de gama vocal, no álbum point of entry e vocal dele em alguns trechos lembra demais ozzy
tem uma análise de professora de canto sobre Halford
Falando do Judas, é a banda mais foda de Metal, os caras sempre evoluíram, o som deles é sempre vou ganhando complexidade e agressividade, acrescentaram taping no fim dos anos 70, depois swepp nos anos 80, rajada de pedal duplo, é uma banda dos anos 60 que faz um som atual de metal, mas técnico que a maioria, e ainda tem um dos maiores vocalista.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Abr 2017 12:33

Nile escreveu:Tecnicamente o Tate é mais foda, o que me impressiona no Halford é a variedade de gama vocal, no álbum point of entry e vocal dele em alguns trechos lembra demais ozzy
tem uma análise de professora de canto sobre Halford
Falando do Judas, é a banda mais foda de Metal, os caras sempre evoluíram, o som deles é sempre vou ganhando complexidade e agressividade, acrescentaram taping no fim dos anos 70, depois swepp nos anos 80, rajada de pedal duplo, é uma banda dos anos 60 que faz um som atual de metal, mas técnico que a maioria, e ainda tem um dos maiores vocalista.
Concordo integralmente.
A fase 70s deles é a minha favorita... como em quase tudo na música. :))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 18 Abr 2017 13:48

Hehehe sou muito fã de scorpions também, valeu!

Hoje no trabalho to ao som de molly hatchet

Nile

Mensagem por Nile » 18 Abr 2017 13:50

Sou fã do Scorpions na fase do GOD Uli jon roth
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 25 Abr 2017 00:18

Vou dar uma upada no tópico fazendo a seguinte pergunta: Qual é a "cozinha" mais foda do Rock pra vocês?

Fico entre os Johns Paul Jones/Bonham:
phpBB [video]

phpBB [video]

E Geezer Butler/Bill Ward (os meus favoritos):

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Mitch Mitchell/Noel Redding e Ginger Baker/Jack Bruce são fodásticos também, mas pra mim não tem a mesma "sintonia" que as duplas supracitadas, sei lá.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 25 Abr 2017 02:31

Austin-Flint escreveu:Vou dar uma upada no tópico fazendo a seguinte pergunta: Qual é a "cozinha" mais foda do Rock pra vocês?

Fico entre os Johns Paul Jones/Bonham:
(...)

Mitch Mitchell/Noel Redding e Ginger Baker/Jack Bruce são fodásticos também, mas pra mim não tem a mesma "sintonia" que as duplas supracitadas, sei lá.
Vish cara, vc só citou cozinhas masterchef, cada uma mais top que a outra.

Agora, em todas essas cozinhas aí o batera era melhor que o baixista, exceto no Cream. A banda clássica em que os talentos eram equivalentes era o Who.

Sente o duo aqui Entwistle-Moon. Pra mim, a melhor cozinha da história... e justamente os dois membros que partiram.
phpBB [video]

Menções honrosas para:

O arroz com feijão (mas muito bem feito) Criss/Simmons.
phpBB [video]

E a melhor cozinha da atualidade:
phpBB [video]

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 25 Abr 2017 11:43

Soothsayer escreveu:Vish cara, vc só citou cozinhas masterchef, cada uma mais top que a outra.

Agora, em todas essas cozinhas aí o batera era melhor que o baixista, exceto no Cream. A banda clássica em que os talentos eram equivalentes era o Who.

Sente o duo aqui Entwistle-Moon. Pra mim, a melhor cozinha da história... e justamente os dois membros que partiram.

Menções honrosas para:

O arroz com feijão (mas muito bem feito) Criss/Simmons.

E a melhor cozinha da atualidade:
Ta aí uma banda que eu nunca parei pra ouvir : the Who. Não sei porque, nunca me chamou muita atenção. Conheço só as mais famosas msm. Deep purple idem. Quando tiver oportunidade vou pegar alguns discos pra ouvir calmamente.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Mai 2017 18:48

Soothsayer escreveu:Já que gosta de Simple Man vai gostar do plágio do Scorpions.
phpBB [video]
Que caras de pau! :))

Eu curto Scorpions, mas não conhecia essa música. :-$

Ela não é tão boa e deu vergonha alheia ver como ficou parecida com Simple Man %-(
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Mai 2017 19:03

Nile escreveu:Voltando a falar de Vocalistas, agora do Metal, Michael Kiske e Geof Tate são duas das maiores vozes, e mto técnicos, provavelmente o Tate é o vocalista mais técnico que existiu manda mto bem tanto e notas baixas como altas.As vozes dos dois parecem a maior inspiração do kiske é o Tate
phpBB [video]
Que vídeo foda! :wub:

Obrigado por contribuir com esse vídeo. Mostra o trecho de dezenas de músicas deles pra quem quiser pesquisar. :punk:

Tinha umas que não conhecia e me amarrei. Curti muito a The Mission do Queensryche, aos 1:05. \m/
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 04 Mai 2017 19:19

opa, grand funk é bom demais!

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 05 Mai 2017 16:39

Tubarao Floripa escreveu:Que caras de pau! :))

Eu curto Scorpions, mas não conhecia essa música. :-$

Ela não é tão boa e deu vergonha alheia ver como ficou parecida com Simple Man %-(
Não tem nem como eles alegarem desconhecimento, já que foi um dos clássicos do LS... estranho que nunca ouvi falar de processo.

Mas a versão acústica do Scorpions ficou do caralho. Klaus canta demais, uma das vozes mais bonitas do rock.
phpBB [video]

Nile

Mensagem por Nile » 26 Mai 2017 21:50

Tubarao Floripa escreveu:Que vídeo foda! :wub:

Obrigado por contribuir com esse vídeo. Mostra o trecho de dezenas de músicas deles pra quem quiser pesquisar. :punk:

Tinha umas que não conhecia e me amarrei. Curti muito a The Mission do Queensryche, aos 1:05. \m/
esse dois cantam mto
phpBB [video]

phpBB [video]

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 26 Mai 2017 22:08

Mestre NIle voltou!!! :ymapplause: :ymapplause: \m/ \m/ \m/

Muito bom. Solta mais som nessa porra aí véi! Tá devendo um mês.
Imagem

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 26 Mai 2017 22:09

Soothsayer escreveu:Não tem nem como eles alegarem desconhecimento, já que foi um dos clássicos do LS... estranho que nunca ouvi falar de processo.

Mas a versão acústica do Scorpions ficou do caralho. Klaus canta demais, uma das vozes mais bonitas do rock.
phpBB [video]
De fato esse som lembra mto lynard skynard,... msm pegada.. ja houveram processos por menos q isso.... mas eu curto mto esse som do scorpions... assim como mto simple man... sons mto bons.. ambos.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder