Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
Esse ultimo video parece uma esquete do Hermes&Renato... Até o repórter é tosco
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Esse maluco vai acabar matando um nesses cursos malucos hehehehehehe....
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
O cara é operário em fábrica no Japão e quando não arruma um temporário volta pro Brasil pra pagar de mestre pica rambo exército de um homem só. Pqp.
1:14
Ele ensina no final do video como roubar carro? Maluco senta o dedo nos outros, entra no Uninho e sai vazado. Isso os moleques aki do bairro ja fazem.Platão escreveu:Será que esses assistentes são contratados? Ou são tão loucos quanto o Rayllamm?
Acho que alguém tinha postado no tópico do Morganti
Mas tem história por trás
https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... -china.htm
O mais impressionante é ter gente que ainda acredita nessas paradas
Mas tem história por trás
https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... -china.htm
O mais impressionante é ter gente que ainda acredita nessas paradas
Não faço a menor ideia PHDookie. Isso é o tal sistema tático SQTS ou algo assim! kkkkkkPHDookie escreveu:Ele ensina no final do video como roubar carro? Maluco senta o dedo nos outros, entra no Uninho e sai vazado. Isso os moleques aki do bairro ja fazem.
- Raul Nutti
- Contato:
Caraca o Rayllam é um caso sério.
Eu lembro de ter visto esse loque a primeira vez numa revista que comprei em 2005, lembro que ela contava a história do Minotauro. A capa era algo tipo "Minotauro, se nem um caminhão o parou não será um homem que o fará" e lá no final tinha uma página com a história do Rayllam, nessa época ele ainda não tinha inventado essa loucura de curso tático.
Foda é pensar como esse cara tem mídia.
Eu lembro de ter visto esse loque a primeira vez numa revista que comprei em 2005, lembro que ela contava a história do Minotauro. A capa era algo tipo "Minotauro, se nem um caminhão o parou não será um homem que o fará" e lá no final tinha uma página com a história do Rayllam, nessa época ele ainda não tinha inventado essa loucura de curso tático.
Foda é pensar como esse cara tem mídia.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- sawadee-krap
- Contato:
Não sei se já postaram essa.. do super grão mestre sayajin do canal Combate
Grão mestre é para fracos... o negocio agora é general Rayllamm! Mais uma superprodução S.Q.T.S - SISTEMA TÁTICO DE DEFESA PESSOAL!
No próximo vídeo vira o dono do exército kkkkkkPlatão escreveu:Grão mestre é para fracos... o negocio agora é general Rayllamm! Mais uma superprodução S.Q.T.S - SISTEMA TÁTICO DE DEFESA PESSOAL!
mano
gão mestre general kkkkkkkkkkkkkk
gão mestre general kkkkkkkkkkkkkk
Ou Marechal Rayllanxavier escreveu:No próximo vídeo vira o dono do exército kkkkkk
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
General Rayllamm huahuahahuahuauh, muito mito esse cabra kkkkkkkkk
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
caralhooooo olha a salada...bandeira do japao, fuzil colado, miami sei lá oq..é muita fanfarronagem ..
deve ser criado em familia de gotico, pq tem umas tres caveirasa na roupa dele..
Agora porra, faculdade de muay thai????????????????????????????????????????????????????????????????????
que isso..é zoeira de net ne..
deve ser criado em familia de gotico, pq tem umas tres caveirasa na roupa dele..
Agora porra, faculdade de muay thai????????????????????????????????????????????????????????????????????
que isso..é zoeira de net ne..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!