Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
Não sei se esse vídeo já foi postado, mas vale a pena ver a técnica apurada no "kata" rsrs
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
genial junção de jiujitsu com lutas de bastão.
-
- Colaborador
- Contato:
Ri muito hahahahahaNOGI escreveu:
- Raul Nutti
- Contato:
Ah, eu achei até legal. HahahhaNOGI escreveu:genial junção de jiujitsu com lutas de bastão.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Raul Nutti escreveu:Ah, eu achei até legal. Hahahha
Os Dog Brothers eram hardcore... Falei sobre eles no antigo PVT.
Eram o modelo que usavamos para fazer full contact stick fighting (hoje em dia nao tenho mais saudade dos hematomas ) O pessoal do Jean jacques Machado cross trained com eles e aos poucos eles foram experimentando com grappling, e incorporando ao stick fighting...
Nao sei em que pe andam hoje em dia.
ps: Minha nossa, estamos ficando velhos.. Esse no video eh o "crafty dog" (MarC Denny).. Foto de como ele parecia quando nos treinavamos forte... Oh wait. me olhei no espelho.. never mind...
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Não sei o que é mais bisonho nessa 1 imagem.Acho que é a americana de dentro da guarda do oponente.
Esses mestres da federação estão começando a ganhar muitos alunos
De TÊNIS no tatame?????
Esses mestres da federação estão começando a ganhar muitos alunos
De TÊNIS no tatame?????
É o Maldonado na segunda foto!
bonus
Tem certeza?Seria muito triste ver o Maldonado ligado a esses tipos de pessoa.Eu tirei essa imagem do site confederacaograndesmestres.blogspot.com. que possui pessoas como Raylam como diretor... como o .Que se diz mestre de grappling e mma e e tem nível de faixa branca.Platão escreveu:É o Maldonado na segunda foto!
Spoiler:
bonus
Não é o Maldonado NOGI... estava brincando por que é um sósia! Muito parecido! kkkkkkNOGI escreveu:Tem certeza?Seria muito triste ver o Maldonado ligado a esses tipos de pessoa.Eu tirei essa imagem do site confederacaograndesmestres.blogspot.com. que possui pessoas como Raylam como diretor... como o .Que se diz mestre de grappling e mma e e tem nível de faixa branca.
Abração
Eu procurei fotos do Maldonado e ele também tem essas falhas no cabelo.Muito parecido mesmo.
Platão escreveu:Não é o Maldonado NOGI... estava brincando por que é um sósia! Muito parecido! kkkkkk
Abração
Eu procurei fotos do Maldonado e ele também tem essas falhas no cabelo.Muito parecido mesmo.
Super produção! Até cavalo arranjaram!
Será que esses assistentes são contratados? Ou são tão loucos quanto o Rayllamm?
Prestem atenção na riqueza de detalhes do uniforme tático do mestrão!
Com seu português impecável, difundido sua arte marcial por todo universo.
Quem deixa um maluco desses andar com uma arma na cinta kkkkk