Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
É só o espírito!
Tenho uma agonia bizarra vendo esses videos... Alguns alunos devem ter perdido horas e muito dinheiro de treino para não aprenderem nada...E os Wander Lee da vida são doentes mentais...
Muito bom... no final mestre wanderlee ainda faz um sparring com o jon jones.. e doutrinaMarcelo BJJ escreveu:Porra, vcs não tão ligados que o mestre Wander Lee fez um canal no YouTube?????
Primeiro vídeo do canal:
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Usuário Fundador
Que vergonha alheia eu tive vendo esse video, bizarro!
Caralho, que merda é essa, só pode ser sacanagem, vergonha alheia dos tetudos do vídeocafé c/ leite escreveu:Esse é clássico:
Caralho...E a mulher ? Parece uma debiloide treinando PQP...Que isso...Isso é muito sério...Essas pessoas acreditam nisso...Prime escreveu:
como q eu n tinha visto esse topico antes sauhashu
"Equis Fight"
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
QUE PORRA É ESSA??????????????café c/ leite escreveu:Esse é clássico:
PQP misto de nojo e raiva!
olha a cara do patife?!?!?!?!?!? Esse merece ilustra video do traços da morte!
tinha que passar alguem e explodir uma garrafa nos cornios dessa merda!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
gostei desse hhahahahahahahahah mto bom!!café c/ leite escreveu:Esse é clássico:
Soul Rebel....
Nesses casos, não partindo pra agressão física, acho que só assim pra nego desse tipo tomar prumo.Filipe escreveu:N curto esse tipo de atitude... O cara está todo acuado, n tem necessidade de dar um apavoro desses. Se eu fosse o cara entraria pra dentro da academia e ligava pra polícia. Queria esses machões botarem essa banca toda na frente de um policial.
Pensa aí: Tu se dedica ao esporte, cada graduação é uma ralação do caralho, adquire e carrega lesões pro resto da vida... Pra vir um esperto querendo pegar atalho?!
Duvido que esse aí continue dando suas aulinhas de "Equis Fight" na região.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Pois é... de repente tem um cara bom, graduado, trabalhador... perdendo espaço para um cara mentiroso desses. E os alunos serão outros prejudicados por essa mentira. Enfim, não arrebentando o 'leigo', acho que essa pressão é válida!Vavaeru escreveu:Nesses casos, não partindo pra agressão física, acho que só assim pra nego desse tipo tomar prumo.
Pensa aí: Tu se dedica ao esporte, cada graduação é uma ralação do caralho, adquire e carrega lesões pro resto da vida... Pra vir um esperto querendo pegar atalho?!
Duvido que esse aí continue dando suas aulinhas de "Equis Fight" na região.
Não curto esse tipo de apavoro. Todo mundo errado nessa história aí. O lance era chegar para o dono da academia ou invadir uma aula do cara e desmascarar. Fizeram isso com um azul que treinou comigo e tava dando aula no interior, se passando por marrom. Quando apareceram lá, ele quase se cagou todo. Os caras só entraram lá e ficaram calados olhando a aula. No meio da aula mesmo, o maluco reuniu os alunos e disse que tinha feito uma coisa muito errada, que tinha mentido pra eles e tal. Que era azul, mas tava perto de pegar a roxa (isso era verdade mesmo) e que não tinha autorização pra dar aula, etc, etc, etc.
Os caras conversaram com ele de boa e disseram que se tivessem que voltar lá, não seria pra conversar mais não. Até hoje não tenho notícias desse cara dando aula (nem como instrutor). Foda que o cara era gente boa, me ensinou muita coisa. Era bem didático mesmo. Parecia levar jeito pra coisa. Hahaha
Os caras conversaram com ele de boa e disseram que se tivessem que voltar lá, não seria pra conversar mais não. Até hoje não tenho notícias desse cara dando aula (nem como instrutor). Foda que o cara era gente boa, me ensinou muita coisa. Era bem didático mesmo. Parecia levar jeito pra coisa. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
mais um ninja