Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por UrubuThai » 12 Abr 2017 22:45

Garfield escreveu:Cara a ultima vez que fui me consultar com um cabloco, eu acho que incorporei, nao tenho certeza, sou bem novato na ubanda.

Mas o cabloco ficava me chamando de criolo e falava coisas do tipo: Meu povo vai te ajudar mas se precisa pedir pro seu povo tbm.

Se sabe o que significa isso?
Cara, traduzindo fielmente, ele falou para você pedir ajuda para os seus guias também, seja em uma oração, firmando uma vela, só que na minha visão , não faz muito sentido, já que voce deve estar indo ao centro para se tratar, você não é médium da corrente, por consequência você não conhece seus guias.

Todos nós somos médiuns, mas ninguém tem a obrigação de incorporar no terreiro, se alguém te falar isso, e não for da sua vontade, pode ficar tranqüilo, procure outro centro e peça orientação.

Meu conselho seria você pedir ajuda para o seu anjo de guarda, seja firmando uma vela, seja no momento de oração.

Caso você queira parcipar da corrente, a primeira coisa que você tem que fazer é terminar o seu tratamento, limpar sua matéria.

Um outro ponto é, centro sério tem que oferecer estudo, esse negócio de guia falar que você tem que incorporar, e no outro dia estão te "girando" no terreiro, é uma pratica totalmente errada, antes de entrar para uma corrente, é necessário ter o minimo de conhecimento, para que no momento que for dar uma consulta, não sair falando besteira, afinal você está lidando com a vida da pessoa que está se consultando.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 12 Abr 2017 22:49

Garfield escreveu:Hours fiquei na dúvida da relação sua com seu melhor amigo. Você roubou a maconha dele ou sumiu de maneira sobrenatural?

Voltou a falar com ele?

Foi só a maconha dele que sumiu ou rolou mais coisas?
Sumiu de maneira sobrenatural. Na minha opinião os ETs que levaram. E não, não acho que levaram para fumar :)) Eles não estavam felizes comigo usando a planta.

Um micro baseado uma vez se materializou na minha mão, também. Em outra história, o cartão de crédito da minha mãe sumiu do meu bolso e no lugar estavam feijões. Depois contarei com mais detalhes essas duas histórias.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 12 Abr 2017 23:04

Germer escreveu:cara

tu foi internado por qual motivo? pode ser mais específico? no lugar que te internaram deram algum diagnóstico?
Porque eu estava agressivo, inquieto, incontrolável. Uma raiva imensa. Na terceira internação fiquei violento. Não espanquei ninguém, mas bati com leve pra média força. E não, não fumei, tive uma bad e fui internado. Em todas as vezes eu estava sem a planta pra fumar. Se eu tivesse com a planta em casa, talvez o processo seria um pouco mais demorado, porque minha raiva diminuiria um pouquinho. Claro que as internações ocorreriam de qualquer maneira mais tarde.

Cada uma das internações teve uma característica diferente. Resposta mais detalhada sempre virá mais pra frente.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 12 Abr 2017 23:41

Mistérios de Deus...

Hora da confissão aqui. Eu disse que sumi porque não estava disposto ainda a botar a mão no fogo e agora estou. Uma meia verdade.

Mais fatores:

- Vaidade de querer vender muitos livros, queria guardar os detalhes das minhas histórias e não ter o perigo de ninguém roubar. O perfeccionismo que tenho também. Gostaria de mudar a imagem do Brasil, então quero ser esse Mestre escritor fodão brasileiro que vai mudar a imagem daqui. Como? Provando a existência de Deus, Espíritos e ETs.

Ps. Mestre só há um: Deus. Jesus é um mistério.

- Preguiça

- Rancor contra Deus, Jesus e a humanidade como um todo

- Vontade de nunca ter existido e querer o apocalipse imediatamente

Vou fazer um vídeo de uns 40 minutos com todas as revelações.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 12 Abr 2017 23:53

Horus, fazendo uma autoavaliacao, o que voce acha que pode ser simplesmente devaneios de uma mente sob efeito de drogas e o que pode ser, de fato, fator sobrenatural?

Porque, no fundo, a maioria dos fatos narrados em historias parecidas com a sua e a que postaram podem ter as 2 explicacoes igualmente.

"algo que ninguem pode ver/sentir, mas voce pode", pode ser, como falei, igualmente algo sobrenatural que só voce tem acesso ou algo natural do seu cerebro, tipo uma auto-pegadinha que as vezes acontece com 'curtos-ciruitos' de nosso cerebro, como deja-vu

EDIT: meu irmao é Espirita. Uma vez eu perguntei isso para ele, pedi para ele fazer avaliacao bem racional. Ele falou: "de fato, nao dá para dizer se é meu cerebro ou coisas sobrenaturais"; achei honesto da parte dele. Ele segue acreditando em Deus e sendo Espirita
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Abr 2017 00:07

Horus escreveu:Mistérios de Deus...

Hora da confissão aqui. Eu disse que sumi porque não estava disposto ainda a botar a mão no fogo e agora estou. Uma meia verdade.

Mais fatores:

- Vaidade de querer vender muitos livros, queria guardar os detalhes das minhas histórias e não ter o perigo de ninguém roubar. O perfeccionismo que tenho também. Gostaria de mudar a imagem do Brasil, então quero ser esse Mestre escritor fodão brasileiro que vai mudar a imagem daqui. Como? Provando a existência de Deus, Espíritos e ETs.

Ps. Mestre só há um: Deus. Jesus é um mistério.

- Preguiça

- Rancor contra Deus, Jesus e a humanidade como um todo

- Vontade de nunca ter existido e querer o apocalipse imediatamente

Vou fazer um vídeo de uns 40 minutos com todas as revelações.

Mestre, não sei se vc conhece, mas te indico o canal do Fabio del Santoro no youtube, vc vai curtir bastante.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 00:18

Rinoceronte escreveu:Horus, fazendo uma autoavaliacao, o que voce acha que pode ser simplesmente devaneios de uma mente sob efeito de drogas e o que pode ser, de fato, fator sobrenatural?

Porque, no fundo, a maioria dos fatos narrados em historias parecidas com a sua e a que postaram podem ter as 2 explicacoes igualmente.

"algo que ninguem pode ver/sentir, mas voce pode", pode ser, como falei, igualmente algo sobrenatural que só voce tem acesso ou algo natural do seu cerebro, tipo uma auto-pegadinha que as vezes acontece com 'curtos-ciruitos' de nosso cerebro, como deja-vu

EDIT: meu irmao é Espirita. Uma vez eu perguntei isso para ele, pedi para ele fazer avaliacao bem racional. Ele falou: "de fato, nao dá para dizer se é meu cerebro ou coisas sobrenaturais"; achei honesto da parte dele. Ele segue acreditando em Deus e sendo Espirita
Não, não pode ter uma explicação comum/mundana. Pode haver explicação científica. Infelizmente os nossos cientistas não estão preocupados com as perguntas certas, eles só fazem as perguntas erradas.

Vou me concentrar em histórias específicas que mostrarão apenas 2 possibilidades:

1) Diogo Tardelli Lagreca é a prova viva de que Deus, Espíritos e Ets existem

2) Diogo Tardelli Lagreca está mentindo

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 13 Abr 2017 00:32

Horus escreveu:Não, não pode ter uma explicação comum/mundana. Pode haver explicação científica. Infelizmente os nossos cientistas não estão preocupados com as perguntas certas, eles só fazem as perguntas erradas.

Vou me concentrar em histórias específicas que mostrarão apenas 2 possibilidades:

1) Diogo Tardelli Lagreca é a prova viva de que Deus, Espíritos e Ets existem

2) Diogo Tardelli Lagreca está mentindo
quais seriam essas perguntas certas?
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 00:34

café c/ leite escreveu:Ai que dúvida
Eu entendo. Você é cético, materialista e duvida de tudo. Inclusive deve duvidar de que vai morrer. Você não é imortal. Quando morrereres, lembre deste momento. Deus é bom, ele já está te preparando para o momento de o seu espírito desfixar deste mundo material.

A hora da revelação está chegando.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 00:40

Rinoceronte escreveu:quais seriam essas perguntas certas?
- Qual o propósito da vida humana?

- Há vida após a morte?

- Deus existe?

- Há reencarnação?

- Quem dirige os objetos metálicos que são nos visitam?

Você acha que, se a ciência fizesse uma campanha mundial sobre isso ela não encontraria a resposta? Claro que sim. Eu encontrei as respostas e os cientistas também podem.

Os cientistas que se preocupam com isso fazem escondido porque, se tentarem fazer de forma convencional serão ridicularizados e perderão seus empregos.

...

Enquanto isso, os "gênios da humanidade" passam a vida estudando buracos negros... :silly:

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 13 Abr 2017 01:13

Deu até vontade de fumar um Bob Marley depois de ler esse tópico.

Será que se eu deixar dois feijões no bolso da camisa um micro não troca por duas notas de cem?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 13 Abr 2017 02:40

Montfort escreveu:Deu até vontade de fumar um Bob Marley depois de ler esse tópico.
Até eu que não fumo estou querendo pra ver se.consigo entender um mínimo que seja do que se passa aqui. :dunno:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Abr 2017 03:39

Horus escreveu:- Qual o propósito da vida humana?

- Há vida após a morte?

- Deus existe?

- Há reencarnação?

Você acha que, se a ciência fizesse uma campanha mundial sobre isso ela não encontraria a resposta? Claro que sim. Eu encontrei as respostas e os cientistas também podem.

Os cientistas que se preocupam com isso fazem escondido porque, se tentarem fazer de forma convencional serão ridicularizados e perderão seus empregos.

...

Enquanto isso, os "gênios da humanidade" passam a vida estudando buracos negros... :silly:
O proposito da vida é existir e deixar descendentes, todo o resto são mentiras que criamos para tornar a vida tolerável.
Espero que não, já basta uma vida mortal, ter que repetir tudo(reencarnando) ou ficar na "zona fantasma" não deve ser nada legal(ainda mais se na "zona fantasma" tiver que fica puxando o saco de entidades extradimensionais desconhecidas e notoriamente ególatras ou reencarnar na Síria).
O que seria um "Deus"? Que critério ele teria que preencher?
Se tiver, será um tipo de inferno.
Talvez o governo americano saiba.
O que seria uma campanha mundial? Chamar o povão para ajudar? Gastar dinheiro com questões metafisicas que fogem aos métodos científicos normais? Aliás, como se gasta dinheiro com questões metafísicas? Como se prova que a resposta achada é a "correta"?
Acho melhor os gênios continuarem estudando buracos negros e outras coisas mundanas(ou você pode resolver tudo isso para eles, evitando assim que gastem o seus QIs altos com essas inutilidades físicas e se dediquem a metafisica para achar respostas para o que você supostamente já sabe).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 13 Abr 2017 04:27

Horus escreveu:- Qual o propósito da vida humana?

- Há vida após a morte?

- Deus existe?

- Há reencarnação?

...

Imagem

H.R.

Mensagem por H.R. » 13 Abr 2017 08:09

Hórus onde tem dessa maconha que eu quero fumar essa porra kkkkk

Dê valor ao dinheiro dos seus pais, ouça a porra dos seus psicólogos, psiquiatras...doente mental e psicotrópicos não combinam !!

Responder