Pior que mesmo tendo tomado atraso na joelhada, o CW muito provavelmente poderia continuar se o arbitro não tivesse interrompido, e o médico escroto não tivesse entrado em açãoAtibaia escreveu:Joelhada foi legal, vacilou o árbitro em paralisar a luta.
PbP - UCF 210: CORMIER X JOHNSON 2
Re: PbP - UCF 210: CORMIER X JOHNSON 2
- Meia Guarda
- Contato:
como assim? ele falou o tempo inteiro que a joelhada foi legal e que a luta não deveria ter sido interrompidaPegaso escreveu:que papel ridículo desse Rogan, maluco não é nem um pouco imparcial
o chato é que a luta estava boa e terminou assim
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ou proibir, levar joelhadas na cabeça ao longo das carreira não devem fazer muito bem...Axe_Spartan escreveu:Regra idiota, deveriam liberar a joelhada na cabeça em qualquer posição e pronto.
foram ilegais
Weidman tentou se aproveitar da situação e o tiro saiu pela culatra.
-
- Contato:
Fiquei surpreso como mousasi cansou rápido nessa luta.
- Raul Nutti
- Contato:
Velho eu to puto com isso, tava vendo a luta vidradão. Weidman tá macumbado velho, credo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- filho_do_arona
- Contato:
Resultado bom para o jacaré.
Merda....minha mulher vendo filme é eu perdendo essas porras kkk
Ou fazem dessa uma porra de comissão que preste ou nem faz evento nessa bosta de nova york
Que coisa ridicula.
Que coisa ridicula.
Erro do árbitro e quando viram q foi legal e já tinham dado um tempo gigante não teve como voltar atras
Exato.VBB escreveu:Weidman tentou se aproveitar da situação e o tiro saiu pela culatra.
- The Trooper
- Contato:
Pois é, não sei porque estão reclamando. Ele insistiu pra ver o replay e até na entrevista fez o Weidman reconhecer que foi legal.Meia Guarda escreveu:como assim? ele falou o tempo inteiro que a joelhada foi legal e que a luta não deveria ter sido interrompida