Faturou, hein?Ziza escreveu:Foi garfo mesmo, mas barba mereceu perder pela covardia, isso não é MMA po... E o que importa é que minha acumulada entrou!
PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
Re: PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
hendricks evoluiu em pé, não tava mais trocando com o queixo parado apontado pra cima, melhorou um pouco o headmovement (não é atoa que o lawler não conectou tanto como na primeira). tb tava matando o jogo do lawler com os chutes, sempre terminava a sequência com o chute. mas por alguma razão que eu ainda não identifiquei, a partir do round 4 ele parou com esses chutes. realmente não sei o que aconteceu, se ele machucou a perna, se tava com receio de um contragolpe ou o que. mas foi estranho, esses chutes que tavam ganhando a luta pra ele.
uma pena que ele tenha achano que só ficar amarrando ia ganhar a luta. de fato poderia, mas já no fim do round 4 onde ele acabou em péssima posição por tentar amarrar, já era um sinal que o lawler podia continuar capitalizando em cima disso. enfim, se fudeu pqsó quis amarrar, sou fã dele,, achei que venceu, mas bem feito.
uma pena que ele tenha achano que só ficar amarrando ia ganhar a luta. de fato poderia, mas já no fim do round 4 onde ele acabou em péssima posição por tentar amarrar, já era um sinal que o lawler podia continuar capitalizando em cima disso. enfim, se fudeu pq
Editado pela última vez por brunolobo em 07 Dez 2014 02:50, em um total de 1 vez.
Podia ter dado 50 x 45... amarrão do karai.lovecraft escreveu:Eu quero ver a papeleta dos juízes. Quem foi o corno que deu 49x46?
Esse tbm não foi Johny que surrou o Fitch, Kampmann, GSP e bateu no Lawler na primeira (apesar de ter apanhado nessa tbm)... abaixo.
_BLAKE_ escreveu:
Não conseguiu levar vantagem contra o Hendricks na luta deles no wrestling, e não derrubaria o Robbie Lawler.
Questionável, bem questionável.
E sobre ser a primeira vez que o Hendricks amarra, eu não acho isso.
Na luta passada ele levemente tentou isso em alguns momentos e também abusou disso contra o Condit, só que daquela vez ele sempre conseguia a queda.
-
- Contato:
verdade seja dita o lawler tava morto quando terminou o primeiro round veio com tudo pra decidir no começo abriu uma vantagem grande no primeiro round depois cansou.se fosse aquele lutador da luta contra o ellenberger onde não foi com tudo no inicio teria ganhado os 5 rounds hoje.
Mas achei que como o Johny pior nessa luta, na primeira luta estava mais forte e com sequencia melhores, mais letal... ele respeitou o Robbie como striker superior e pq significa que ainda depende muita da força para executar seus golpes e já estava sem ela a partir do 4º... enqto o Lawler sabe bater mesmo cansado... se viesse para somente trocar no quinto teria sido nocauteado.jotaerre escreveu:
Princesa, nessa luta, o Hendricks trocou sim melhor que o lawer que se limitou a jabear por 3 rounds seguidos
-
Princesa? Não me deixa constrangido, seu lindojotaerre escreveu:
Princesa, nessa luta, o Hendricks trocou sim melhor que o lawer que se limitou a jabear por 3 rounds seguidos
Levou vantagem em alguns momentos (unicamente depois do Lawler morrer no gas), levou atraso em outros, levou muito jab e acertou combinações (sempre a mesma, cruzados terminando naquele low kick sem vergonha).
Vai me dizer que isso é "mostrar o que é trocação"? O striking do Hendricks é ok, e só. Nada além disso.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Contato:
tudo pelo $$$$$$$$$$$$$$$$$
decisao politica visando lucros da companhia...nada mais do que isso
se preparem pra terceira luta entre os dois porque manda quem pode e obedece quem tem juizo
decisao politica visando lucros da companhia...nada mais do que isso
se preparem pra terceira luta entre os dois porque manda quem pode e obedece quem tem juizo
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Ganharia o 3, o 4 e o 5... nos últimos dois teria chance de nocautear.john netto escreveu:verdade seja dita o lawler tava morto quando terminou o primeiro round veio com tudo pra decidir no começo abriu uma vantagem grande no primeiro round depois cansou.se fosse aquele lutador da luta contra o ellenberger onde não foi com tudo no inicio teria ganhado os 5 rounds hoje.
-
- Contato:
Hendricks ganhou o 2, 3... foi onde o Lawler parou de atacar (economizando claramente para os dois últimos)... apanhou no 1 (não acho que revertou) e apanhou mais nos últimos 40 segundo do 4º e 5º do que bateu na luta inteira.
Muito abaixo Hendricks, desse jeito não disputa o título de novo não... se pegar 2 tops caí em uma... vi o Johny que perdeu do Story tbm.
Muito abaixo Hendricks, desse jeito não disputa o título de novo não... se pegar 2 tops caí em uma... vi o Johny que perdeu do Story tbm.
Eu falei q o Ferguson ia passar facílimoDejavu escreveu: Concordo com a maioria das suas análises, menos com a do fergunson, o fergunson é mais técnico deve moer o trujillo, só que o trujillo é um psicopata que vai para cima com tudo sem medo de morrer e com punch para apagar qualquer um da divisão, luta com favoritismo do fergunson só que não duvidaria nem ficaria surpreso com uma vitória do trujillo.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Ele bambeou no primeiro round. Capitalizou (e até demorou) na finalização quando o Trujillo morreu no gás.Frangão escreveu: Eu falei q o Ferguson ia passar facílimo
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Cara não foi facílimo, incluisive perdeu o primeiro round, se o trujillo tivesse gás o fergunson ia ter uma longa noite pela frente, mas o fergunson era favorito mesmo e lutou muito, merece pegar um top na próxima, na realidade ele já merece um top a muito tempo, eu colocaria fergunson contra cerrone.Frangão escreveu: Eu falei q o Ferguson ia passar facílimo
O Lawler depois da 1 luta contra o Hendricks fez mais 2 lutas antes dessa enquanto o Hendricks ficou descansando (só lutou 2 vezes esse ano), pra mim sentiu o ano puxado, volta melhor na próxima luta.john netto escreveu:verdade seja dita o lawler tava morto quando terminou o primeiro round veio com tudo pra decidir no começo abriu uma vantagem grande no primeiro round depois cansou.se fosse aquele lutador da luta contra o ellenberger onde não foi com tudo no inicio teria ganhado os 5 rounds hoje.