Por que a comparação?Ken-Oh escreveu: Brother, você é o Animus Necandi?
PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
Re: PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
Na verdade ele amarrou a luta toda, não teve diferença nenhuma para o GSP.Mr_Mendes escreveu:Bem Feito! Foi para amarrar no 5° round achando que a parada já estava ganha. Tomou uma surra nos 2 minutos finais e perdeu o cinturão
A diferença é que este conseguia derrubar.
Boa noite, amigos. Hora de dormir (só vou pegar uma nutellinha antes).
de acordo... No 4 que o round da discórdia, ele teve aquele final enquanto o JH ao tentou amarrarPegaso escreveu:Defesa de queda tem que ser pontuada também, o barba se escondeu atrás disso para demonstrar um certo "domínio" do octagon.
1 foi do Lawler, acertou golpes mais contundentes e foi quedado no fim somente. 4 ele já melhorou bastante e acertou uns bons golpes, 5 claramente dele.
Resultado justo.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Vou te falar estava torcendo para o Lawler e para mim um 48 x 47 seria perfeitamente possivel, mas na hora que Bruce Buffer falou 49 x 46 pensei já era, deu o Barba, mas quando ele falou and NEWWWWWWWW. Aí foi foda, até acho que o Lawler ganhou, mas 49 x 46, nem fudendo.
É que você usa a mesma imagem no avatar.jotaerre escreveu:
Por que a comparação?
Eu gosto do Hendricks mas ele executou mau a estratégia, guando não conseguia derrubar enfiava a cabeça entre as pernas do lawler e ficava parado.Hj ele claramente amarrou.Contava que os juizes fossem pontuar pela amarração na grade e eles olharam mais a contundência e agressividade. Quando ele foi agressivo foi melhor do que o LawlerIceCold escreveu:Porra,gente,o Hendricks num é amarrao não. O kra faz UMA luta estrategica e ja é taxado de amarrao.
Tmnc hein
Foi garfo mesmo, mas barba mereceu perder pela covardia, isso não é MMA po... E o que importa é que minha acumulada entrou!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Vc acha que eu estou triste por ter errado a minha previsão? Pelo contrário, Lawler para mim ganhou o 1, 4 e o 5 e o mais importante ganhou a briga (assim como tbm ganhou do sparta na primeira e o sparta ganhou do GSP)... teve a surra que mereceu o amarrão... Lawler campeão mito!Jimmy Luckless escreveu:
Oi?
Mas, é inegável que esse Hendricks estava muito abaixo (sentiu a lesão) e mesmo o Lawler (cansou rápido) também... mas o Robbie no final do 5º round e a encarada final logo depois da luta foi animal.... Hendricks amarrou como uma mocinha... Lawler tratou como lixo totalmente do Brown que foi raçudo.
Vdd, acho q deram 10-8 em algumgusty escreveu:Vou te falar estava torcendo para o Lawler e para mim um 48 x 47 seria perfeitamente possivel, mas na hora que Bruce Buffer falou 49 x 46 pensei já era, deu o Barba, mas quando ele falou and NEWWWWWWWW. Aí foi foda, até acho que o Lawler ganhou, mas 49 x 46, nem fudendo.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Tomara que não role rematch imediata.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Valeu galera! Bom evento no meu primeiro de muitos PBP. Semana que vem tem mais na torcida pelo Cigano
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu achei que foi empate essa luta, ate tava torcendo pelo lawler, mas acho que empate seria o mais justo. Agora a 1 luta nem se compara com essa, quase que eu nao assisto a luta toda.
Po, nem sabia que tava plagiando alguém kkk eu tinha conta no pvt com esse mesmo nick que uso aquiKen-Oh escreveu: É que você usa a mesma imagem no avatar.
Essa encarada do Tyson é foda. nunca vi esse avatar por aqui...
Não conseguiu levar vantagem contra o Hendricks na luta deles no wrestling, e não derrubaria o Robbie Lawler.Pegaso escreveu: Na verdade ele amarrou a luta toda, não teve diferença nenhuma para o GSP.
A diferença é que este conseguia derrubar.
Ps: McDonalds tomou no cú, essa luta é bem pior para ele que o Hendricks.