SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malaca
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por malaca » 22 Ago 2014 17:55

John Malcovich interpreta Edward Teach, mais conhecido como o pirata Barba Negra, no ano de 1715. Teach vive em uma ilha nas Bahamas, local habitado por criminosos, revolucionários e escravos fugitivos, entre outros. Após um ataque a um navio inglês, Barba Negra e seus homens tomam como refém Tom Lowe (Richard Coyle), médico de bordo que é, na verdade, um espião do Rei da Inglaterra. Na ilha, ele tenta descobrir os planos do pirata.

John Malkovich ... Blackbeard
Yasmine Al Massri ... Selima El Sharad
Tracy Ifeachor ... Nenna
David Hoflin ... Charles Rider
Ezra Buzzington ... Eisengrim
Henry Hereford ... Frederick Nightingale
Lauren Shaw ... Antoinette
Reema Sampat ... Trollop

Imagem

edit: vixi , 6.6 no imdb.... vou arriscar assim mesmo....
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Ago 2014 20:40

^Já foi cancelado

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 22 Ago 2014 21:43

Tarantino escreveu:^Já foi cancelado
fuém!
valeu!!!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Ago 2014 07:08

Assisti a série Um Drink no inferno.

Começa idêntico ao filme, depois vai para uma parada meio mística.

Não curti.
Imagem

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 28 Ago 2014 10:32

Terminei de ver The Wire essa semana e sinceramente estou impressionado como foda é a serie.

A melhor que eu já assisti, nada sequer se aproxima.

Totalmente impactante, mostra a visão diferente que a gente está acostumado a ver sobre os eua. Retrata com perfeição desde a base da piramide ( o nóia ) ao topo dela ( Políticos ).

Diferente das séries policiais onde sempre tem um tira fodão que sempre prende o bandido e come a gostosa.

Aliás, the wire não sei nem se podemos colocar como policial. É uma série que trata de pessoas e as suas dificuldades para viver em lugar extremamente violento e corrupto.

Recomendo!
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 28 Ago 2014 20:25

Paraguas escreveu:Terminei de ver The Wire essa semana e sinceramente estou impressionado como foda é a serie.

A melhor que eu já assisti, nada sequer se aproxima.

Totalmente impactante, mostra a visão diferente que a gente está acostumado a ver sobre os eua. Retrata com perfeição desde a base da piramide ( o nóia ) ao topo dela ( Políticos ).

Diferente das séries policiais onde sempre tem um tira fodão que sempre prende o bandido e come a gostosa.

Aliás, the wire não sei nem se podemos colocar como policial. É uma série que trata de pessoas e as suas dificuldades para viver em lugar extremamente violento e corrupto.

Recomendo!
É a melhor série da história. O personagem principal é Baltimore. E como você falou não existem os fodões que vão resolver tudo. Os bandidos são maus, alguns idiotas e outros inteligentes. Não gostei tanto da última temporada, mas não tira a perfeição da série.

Breaking Bad é a série que mais se aproxima de The Wire, mas mesmo assim acho o da HBO mais completa.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Ago 2014 04:35

renatomp escreveu:encontrei um novo seriado para assistir, Falling Skies.

Alguém já viu? é bom?
eu ainda to vendo ela, que começou bem e decaiu, e vejo uma leve melhora na atualidade, recomendo!
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 31 Ago 2014 16:58

Para o pessoal que já viu the wire, baixaram aonde(acho que não tem no netflix, nem no now)?

Vi hj primeiro episódio de True Detective, e parece ser bem boa. 9,3 no IMDB e atuações muito boas.

Uma série que tb comecei a ver foi Twin Peaks, do David Lynch, só vi 3 episódios ainda, mas é muito boa. Alguém já viu?

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 31 Ago 2014 17:07

Saiu o piloto de forever

Forever: Uma Vida Eterna

Imagem

SINOPSE: O Doutor Henry Morgan, um famoso médico-cirurgião de Nova York, tem um segredo: ele tem 200 anos de idade. Quando chegou aos 35, Henry morreu pela primeira vez, e apesar de muitas outras mortes, sempre renasce aos 35 anos, sem ter envelhecido um dia. Com experimentos mórbidos, ele tenta chegar ao fundo de sua inexplicável imortalidade, mas toda vez renasce com a mesma velha história.

O zip do torrent acompanha a legenda

Clique aqui
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 01 Set 2014 20:31

Molecula escreveu:Para o pessoal que já viu the wire, baixaram aonde(acho que não tem no netflix, nem no now)?

Vi hj primeiro episódio de True Detective, e parece ser bem boa. 9,3 no IMDB e atuações muito boas.

Uma série que tb comecei a ver foi Twin Peaks, do David Lynch, só vi 3 episódios ainda, mas é muito boa. Alguém já viu?

Abraço!
Tinha baixado em site de torrent normal e peguei as legendas no legendas.tv

True Detective é muito boa, porém o começo é bem lento. Vale a pena insistir.

Twin Peaks começou bem, porém por conhecer um pouco o Lynch decidi ler spoilers e ainda bem que fiz isso, pois não é o tipo de série que ia gostar quando chegasse no final.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Set 2014 08:53

Achei o primeiro episodio de The Wire beeeem arrastado.

Vou dar uma insistida
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Set 2014 08:54

Terminei a primeira temporada de The Last Ship.

Esta preparado o terreno para Oq parece ser uma serie fantástica.

Vale a pena ver.
Imagem

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 02 Set 2014 09:29

Hall escreveu:Achei o primeiro episodio de The Wire beeeem arrastado.

Vou dar uma insistida
Realmente hall, os primeiros episódios são assim.

Mas com certeza vale a pena insistir, pra vc ter uma ideia no imdb a pontuação dela é 9,4 e estamos falando de uma série já finalizada.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 02 Set 2014 09:32

Molecula escreveu:Para o pessoal que já viu the wire, baixaram aonde(acho que não tem no netflix, nem no now)?

Abraço!

Fala molecula,

Eu assiti on line pelo megafilmeshd.net/series/

Já está legendada.

Se vc for assinante hbo pode assistir tb pelo hbo go.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 03 Set 2014 20:07

Estou vendo Defiance.

Sinopse: De repente aparece uma porrada de aliens na Terra fugidos pq deu alguma merda no mundo deles. São 7 espécies diferentes.

Obviamente da merda e rola uma guerra q ferra o mundo todo.

A guerra caminhava para a aniquilação mutua ate que em uma frente dr combate os combatentes simplesmente se recusam a lutar desafiando as ordens dos superiores (dai vem o defiance).

Pasassam-se uns anos e a serie mostra o dia a dia de uma cidade chamada Defiance, onde as espécies tentam coexistir.

Para quem gosta de ficção eh muito bacana e tem no Netflix

Imagem
Imagem

Responder