Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
arnaldo castro3 meses atrás
boa noite mestre,qual sua formação marcial?Sou professor de karate,e roxa de jiu jtsu,vi muitas imobilizações,é do krav magar,é do goshin jitsu,aikido!!
Responder
S.Q.T.S - SISTEMA TÁTICO DE DEFESA PESSOAL
S.Q.T.S - SISTEMA TÁTICO DE DEFESA PESSOAL2 meses atrás
tenho graduação em varias artes marciais por isso criei a minha Própria que é essa aqui S.Q.T.S - SURVIVAL AND QUICK ELIMINATION TACTICAL SYSTEM
boa noite mestre,qual sua formação marcial?Sou professor de karate,e roxa de jiu jtsu,vi muitas imobilizações,é do krav magar,é do goshin jitsu,aikido!!
Responder
S.Q.T.S - SISTEMA TÁTICO DE DEFESA PESSOAL
S.Q.T.S - SISTEMA TÁTICO DE DEFESA PESSOAL2 meses atrás
tenho graduação em varias artes marciais por isso criei a minha Própria que é essa aqui S.Q.T.S - SURVIVAL AND QUICK ELIMINATION TACTICAL SYSTEM
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Marcos do Val já respondeu muito bem as acusações de Reinaldo Azevedo:federer escreveu:Spoiler:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
isso é preconceituoso...mas é engraçado
- Raul Nutti
- Contato:
Tem uma ou outra técnica ali que parece muito com umas defesas do Jiu antigo de defesa pessoalPhilly Shell escreveu:Não acho que seja picareta, aoesar de apostar em um branca bom tb hahaa.
Me parece ser um pessoal tentando descobrir com anular o grappling, mas claramente não daria certo. Hahaha
MAS
não tem como, pra anular grappling ou você é um striker com excepcional movimentação ou treina o básico do grappling. Não tem como se virar com técnicas assim, no primeiro ombro na cara nego esquece tudo e pede pela mãe
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
brunodsr escreveu:Não entendo como alguém mente ser faixa preta. Pqp. Melhor ser um azul ou roxa esforçado e brigador do que um preta frouxo ou meia-boca. Mereceu demais esse lixo.
Verdade né mano. A galera principalmente leiga, ou então "o leigo que treina" é extremamente ligado no lance da cor da faixa. Como se ao colocar a faixa mentindo iria dar super poderes ou algo assim.
O legal de treinar numa boa equipe é justamente teu esforço, desde a faixa branca, porra tu aprende a valorizar, cada grau na faixa é uma puta vitória, e isso gera uma baita aura de admiração pelos colegas que jão estão na preta. Vc olha e fala "porra, esse maluco deve ter treinado pra caralho pra chegar aí, merece respeito".
Passou vergonha extremamente evitável.
Eu sou azul e tenho dois graus, mas fiquei sem treinar nos ultimos 3 anos por conta de um problema gravissimo q eu tive. Agora vou voltar na humildade pra academia e perguntar pro mestre, e ai mestrao, treino com a azul?
Isso pq eu sou AZUL. O cara dar uma dessas ai é sem condições.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Esse é pra mim o vídeo mais impressionante de todos...
Fico vendo os caras ali em pé olhando aquilo, todos sérios e o professor de meia, chinelo e fazendo sons com a boca numa luta em câmera lenta com os golpes mais bizarros possíveis... e os caras ficam ali, vendo aquilo passivamente...
eu metia o pé e caia fora na hora.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho esse Wander lee é um ser maldito!!!!!!!!!!!!!
pqp faz uma especie de tai chi c peste bubonica!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Respeite o Grande Mestre Wander Lee, filisteu! O seu jorgite não é páreo para o espírito do Mestre!magrinho escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho esse Wander lee é um ser maldito!!!!!!!!!!!!!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Porra, vcs não tão ligados que o mestre Wander Lee fez um canal no YouTube?????
Primeiro vídeo do canal:
Primeiro vídeo do canal:
-
- Contato:
Juro que gostaria de ir na academia de um desses caras aí não pra enfiar a porrada, testar, ou ser grosseiro, já passei da idade disso, gostaria de entender a viagem de um cara desses aí, tipo o Wander lee, que já é coroa, entender a visão de um cara que se auto-sugestionou a vida inteira com uma mentira dessas, interessante criar um paralelo com o Mestre Bitta que deve ter a mesma idade do Wander Lee, e viveu o jiu jitsu nas suas diversas formas, um treino com mestre Bitta é uma experiência ainda hoje aterrorizante.
muito bom..hahahahaMarcelo BJJ escreveu:Porra, vcs não tão ligados que o mestre Wander Lee fez um canal no YouTube?????
Primeiro vídeo do canal:
aos 30 segundos me lembrou os desenhos de herois japoneses onde entra o chute e sai 5 rodopios antes de cair..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Todo mundo faixa preta na academia do Wander Lee! kkkkk