Romário ta só a capa
-
- Contato:
Re: Romário ta só a capa
com esse shape já dá pra voltar a jogar.
Vixi, jogou mto sem duvida! mas Colocar do lado do Maradona eh foda hahaha!!Sidslr escreveu:"Genio da Grande Area".Ao lado do Maradona,foi o maior jogador que vi.İa pro Maraca,so pra ve-lo,independente do clube.Extraclasse!
-
- Contato:
Será que a insulina perdeu o efeito no corpo dele, tendo assim que mexer no ponto de absorção da glicose no intestino?
Tem medicamento que antiglicemiante, outro que "limpa as mitocôndrias das hemoglobinas" reduzindo a resistência a insulina, outro que vcs mija de 300 a 400 cal de glicose, além da própria insulina.E tem as dietas cetogenicas.
Com disciplina e bom atendimento dá pra viver...
Tem medicamento que antiglicemiante, outro que "limpa as mitocôndrias das hemoglobinas" reduzindo a resistência a insulina, outro que vcs mija de 300 a 400 cal de glicose, além da própria insulina.E tem as dietas cetogenicas.
Com disciplina e bom atendimento dá pra viver...
- rafaelratão
- Contato:
Tá só a capa da gaita
Achei que era nosso amigo Chaves.
Que alívio.
Que alívio.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Nao comparei,cara.Estilos,totalmente,diferentes.Logico que Maradona foi mais completo.So falei que foi os dois maiores que vi.Pena que nem vi o auge do argentino e nem o inicio do Romario,no Vasco.Boxing escreveu:Vixi, jogou mto sem duvida! mas Colocar do lado do Maradona eh foda hahaha!!
Saquei... em questão de maior, acho que o Ronaldo foi maior que o Romário, na verdade a imprensa e a opinião internacional tb da mto mais importância ao R9 do que ao Baixinho.Sidslr escreveu:Nao comparei,cara.Estilos,totalmente,diferentes.Logico que Maradona foi mais completo.So falei que foi os dois maiores que vi.Pena que nem vi o auge do argentino e nem o inicio do Romario,no Vasco.
Baixinho foi foda, mas voltou mto cedo do palco do futebol, tinha que ter ficado mais tempo na europa.
- Victor Silva
- Contato:
Romário é jogador raiz, não aguentava ficar muito tempo longe da praia e do RJ, veio para o RJ recebendo salários se não iguais, muiro próximos aos que poderia ter recebido na Europa. Optou pela praia.Boxing escreveu:Saquei... em questão de maior, acho que o Ronaldo foi maior que o Romário, na verdade a imprensa e a opinião internacional tb da mto mais importância ao R9 do que ao Baixinho.
Baixinho foi foda, mas voltou mto cedo do palco do futebol, tinha que ter ficado mais tempo na europa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Sim, não estou criticando ele não, entendo completamente a decisão!!Victor Silva escreveu:Romário é jogador raiz, não aguentava ficar muito tempo longe da praia e do RJ, veio para o RJ recebendo salários se não iguais, muiro próximos aos que poderia ter recebido na Europa. Optou pela praia.
Só estou falando que isso fez com que para o futebol, ele fosse menor que o R9!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Carreira do Ronaldo foi maior apenas pelos clubes, por seleção Romário fez tanto ou até mais pela seleção.
Time do Travequeiro campeão da copa >>>>>>>> time do Romário
Que carregou para o tetra.
Time do Travequeiro campeão da copa >>>>>>>> time do Romário
Que carregou para o tetra.
Auditor de tretas
- Victor Silva
- Contato:
Eu entendi seu ponto, só completei mesmo. Mas quem o acha menor que R9 é a galera lá de fora que não sabe realmente o talento do baixinho, que por opção quis jogar no BR, normal pensarem dessa forma. EU acho ele melhor que o R9, muito mais gols, R9 tinha mais explosão, mas o baixola não era de perder gols e essa é a funcão do centro avante, por isso acho que ele foi melhor que o r9Boxing escreveu:Sim, não estou criticando ele não, entendo completamente a decisão!!
Só estou falando que isso fez com que para o futebol, ele fosse menor que o R9!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- King James
- Contato:
kkkkkkkkk
ta só o raio X da muriçoca
Caralho velho!!! É montagem isso, não é possivel!!!King James escreveu:kkkkkkkkk
Tá parecendo o Chico Palito