WWE - Tópico Oficial
Re: WWE - Tópico Oficial
lesnar jobbeou feio pro goldberg velhote mais de uma década parado. por mais lenda que este fosse, jobbear desse jeito é sinal de que tá deixando. talvez esteja voltando pro ufc de vez embora ainda tenha que cumprir a suspensão do doping... ou então se aposentou de vez mesmo, sei lá o que aconteceu, mas foi muito estranho esse resultado esdrúxulo
Não acompanho WWE, mas ontem fui atrás de uns vídeos achando que o Kurt Angle ia voltar no Royal Rumble de 2017 (apesar de não curtir WWE, sou fã do Kurt).brunolobo escreveu: lesnar jobbeou feio pro goldberg velhote mais de uma década parado. por mais lenda que este fosse, jobbear desse jeito é sinal de que tá deixando. talvez esteja voltando pro ufc de vez embora ainda tenha que cumprir a suspensão do doping... ou então se aposentou de vez mesmo, sei lá o que aconteceu, mas foi muito estranho esse resultado esdrúxulo
Aí vi que o Lesnar deu uma de "jobbeada" pro Goldberg, de novo. Porra, não faz nenhum sentido um negócio desses.
Assistia lá pra idos de 95/96 na Manchete e curtia demais, depois fui querer acompanhar um pouco quando passava no SBT e achei uma merda total, mas pelo visto as coisas só pioraram.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
pois é, agora com esse teu post fui ver como tava a wwe, tinha esquecido que em janeiro tinha o rumble. que lixo que foi, john cena quebrando o recorde do flair (que não simpatizo nenhum pouco, mas ter o cena como maior campeão da história é de uma palhaçada sem tamanho), grande expectativa pro último nome entrando no rumble e me colocam o coitado do roman boring (incrível como a wwe insiste nesse cena 2.0, e que sequer o público traga), participação do goldberg no rumble extremamente curta, podiam ter aproveitado muito mais, enfim, lixo total. mas pelo menos o boring não ganhou o rumble, pelo menos isso. mas já estragou boa parte da luta quando entrou, seria muito melhor sem ele.Pegetto escreveu:Não acompanho WWE, mas ontem fui atrás de uns vídeos achando que o Kurt Angle ia voltar no Royal Rumble de 2017 (apesar de não curtir WWE, sou fã do Kurt).
Aí vi que o Lesnar deu uma de "jobbeada" pro Goldberg, de novo. Porra, não faz nenhum sentido um negócio desses.
sobre o lesnar, ao que tudo indica, ele tá jobbeando pro goldberg desse jeito pq vai vencer ele na wrestlemania. goldberg tem o personagem de invencível, só deve ter aceitado voltar pra perder pro lesnar nesses termos: vencendo ele facilmente, tirando pra nada e tal, pra depois perder. enfim, ao que tudo indica é isso. que façam uma grande luta na wrestlemania, simplesmente os 2 melhores pro wrestlers de todos na minha humilde opinião (e indiscutivelmente, os 2 melhores powerhouses da história - justamente o estilo de prowrestling que mais me agrada; o único, pra falar bem a verdade rsrs).
eita, essa época aí foi logo antes do auge (97 até 2004 mais ou menos). passava wwf, ou era o pro wrestling brasileiro? quando passou no sbt, era 2007 ou 8, a wwe ainda tava bem sim, já tinham começado a "john cenar" o negócio, mas tinha muitos bons nomes ainda sim. pelo menos pra mim, que era bem novo na época, achava o máximo rsrs e curiosidade: foi vendo essa wwe no sbt que eu passei a pegar gosto de acompanhar lutas em geral, antes disso eu mal conhecia.Pegetto escreveu: Assistia lá pra idos de 95/96 na Manchete e curtia demais, depois fui querer acompanhar um pouco quando passava no SBT e achei uma merda total, mas pelo visto as coisas só pioraram.
-
- Contato:
Kenny Omega fazendo 1 luta 5 estrelas por mês...
Janeiro: Okada
Fevereiro: Férias
Março: Tomohiro Ishii
Se essa nova política de talentos da WWE se adaptar ele, vejo Finn, AJ, Naka e Omega como faces da WWE.
E, estão acompanhando a carreira do Cody Rhodes pós-WWE? Entrou no Bullet Club, lutou no Wrestle Kingdom, tá muito bem tanto no Impact quanto no ROH...
Adam Cole perdendo o titulo pro Christopher Daniels e KAZ fazendo turn no BC... ROH tá muito massa! Acho que o Adam Cole fecha o ano feudando com o Omega para ver quem será o lider do BC.
Janeiro: Okada
Fevereiro: Férias
Março: Tomohiro Ishii
Se essa nova política de talentos da WWE se adaptar ele, vejo Finn, AJ, Naka e Omega como faces da WWE.
E, estão acompanhando a carreira do Cody Rhodes pós-WWE? Entrou no Bullet Club, lutou no Wrestle Kingdom, tá muito bem tanto no Impact quanto no ROH...
Adam Cole perdendo o titulo pro Christopher Daniels e KAZ fazendo turn no BC... ROH tá muito massa! Acho que o Adam Cole fecha o ano feudando com o Omega para ver quem será o lider do BC.
-
- Contato:
Vazaram os nudes da Paige
http://wrestling.pt/foto-e-videos-intim ... -internet/
Tem o vídeo de ela dando pro Brad Maddox e pro Xavier Woods... kkkkkkkk
http://wrestling.pt/foto-e-videos-intim ... -internet/
Tem o vídeo de ela dando pro Brad Maddox e pro Xavier Woods... kkkkkkkk
-
- Contato:
Estes dias estava conversando com um colega novo de trabalho e papo vai, papo vem, disse que já treinei jiu-jitsu e tal, perguntou se não era ruim o agarra-agarra durante a luta, expliquei que não, pois a luta tem uma dinâmica que só que conhece as regras entende.
O assunto vai pra MMA, daí ele me perguntou se eu acompanhava lutas, eu disse que acompanhava MMA em geral, UFC, Bellator...
Nisso o cara me pergunta: E o WWE o que você acha? Fui falar que o aquilo não era luta e era marmelada... Pra quê!!!
O cara veio me contar das rixas entre lutadores, das defesas de título, dos campeões, da estória inteira do negócio.
Pior que o cara manja, conhece um monte de lutadores, sabia do Lesnar ter lutado no UFC.
Falei que embora precisem de muita técnica para executar os golpes, tudo é encenação, mas por mais que argumentasse não consegui convencer o caboclo.
O assunto vai pra MMA, daí ele me perguntou se eu acompanhava lutas, eu disse que acompanhava MMA em geral, UFC, Bellator...
Nisso o cara me pergunta: E o WWE o que você acha? Fui falar que o aquilo não era luta e era marmelada... Pra quê!!!
O cara veio me contar das rixas entre lutadores, das defesas de título, dos campeões, da estória inteira do negócio.
Pior que o cara manja, conhece um monte de lutadores, sabia do Lesnar ter lutado no UFC.
Falei que embora precisem de muita técnica para executar os golpes, tudo é encenação, mas por mais que argumentasse não consegui convencer o caboclo.
Ahãn, beleza então!
- ricardo SPFC
- Contato:
No Royal Rumble de ontem, Ronda anunciou que vai lutar na Wrelstelmania....ou seja aposentou de vez do MMA
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta