Uparam ele hoje, nem lembrava qual era kkkkkkkQueixodevidro escreveu:Se alguém lembrar qual foi o tópico e quem foi que inventou esse "começava a era das máquinas" manda aí que corrijo.
viewtopic.php?f=6&t=10430
Uparam ele hoje, nem lembrava qual era kkkkkkkQueixodevidro escreveu:Se alguém lembrar qual foi o tópico e quem foi que inventou esse "começava a era das máquinas" manda aí que corrijo.
Não sei se essa foi a primeira aparição aqui no BJJF, mas acho q isso eh bem mais antigo... se não me engano, remete ao PVT ainda.
Acho que aqui no BJJF foi a primeira aparição. No PVT eu não consegui acompanhar kkkkkkSnickt escreveu:Não sei se essa foi a primeira aparição aqui no BJJF, mas acho q isso eh bem mais antigo... se não me engano, remete ao PVT ainda.
ArrumiiiMileto escreveu:Acho que aqui no BJJF foi a primeira aparição. No PVT eu não consegui acompanhar kkkkkk
O Dicionário BJJF não foi hakeado, repito, o Dicionário BJJF não foi hackeado!!!Philly Shell escreveu:O Google não foi hackeado. Repito. O Google não foi hackeado.
Feito.JackmAtAll escreveu:Mestre queixo de vidro, mais uma verbete:
Os calcinhas rosas = torcedores do Neymar que entram em crise de histerismo ao verem verdades e criticas ao ídolo
Fraudar = nome comumente dado ao jogador Neymar jr por de forma recorrente ter processos nas justiças do brasil e espanha.
Prontinho:RicardoBJJ escreveu:favor incluir o vocábulo "Borsal", bem como sua definição. Obrigado!
E colem o link do post, obviamente!Queixodevidro escreveu: ↑07 Set 2017 13:48Galera, criemo termo já com a definição que adiciono. Ando meio afastado do fórum e não vi onde foi comentado esses termos novos.
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Currador do Futuro, Puime e 172 visitantes