Boa Gabiroba!rei gabiru escreveu:Estou aqui seus vagabundos!
Perder faz parte do esporte.
Fico satisfeito de ver todos comemorando nossa derrota.
Perder faz parte!
7x0 eh inenarrável!
Boa Gabiroba!rei gabiru escreveu:Estou aqui seus vagabundos!
Perder faz parte do esporte.
Fico satisfeito de ver todos comemorando nossa derrota.
E sem contar que eles só ganharam da gente na primeira fase porque um membro do time deles teve direito de palpitar depois, tendo visto todos os meus palpitesophoda escreveu:Esse evento só mostra que aquele outro foi atípico. Perder de 7x0 é comum pro team mundiça
Só sei que minha equipe está na final, e não é nenhuma dessas, é Pride FC Never Die.Garcez escreveu:A final daqui será equipe Old Schol x equipe Testarona, é isso?
Quem é o time Axe, lembra de todos?Axe_Spartan escreveu:
Só sei que minha equipe está na final, e não é nenhuma dessas, é Pride FC Never Die.
Garcez escreveu:
O TUF ON BJJF consiste em um mata-mata entre 8 equipes, de 6 participantes, mais um capitão(já foram escolhidos, 7 campeões da liga, mais eu, campeão só daa outra)
As regras serão as mesmas da liga normal, só muda que os capitães que casarão as lutas, cada um duas e mais o duelo de capitães para desempatar o confronto, caso necessário, se o confronto se decidir logo, os capitães podem chegar a um consenso de não duelarem.
Os confrontos das equipes se definirão num sorteio...
E usarei os palpites normais, só que somente nos UFC'S ON FOX(e terão exatamente 3 esse ano, o número de fases que teremos aqui, quartas, semi e final)
Card da final:EQUIPE OLD SCHOLL (Capitão: Logan) X EQUIPE PRIDE FC NEVER DIE (Capitão: Axe_Spartan)
Luta dos capitães, logan(EQUIPE OLD SCHOL) x Axe_Spartan(EQUIPE PRIDE FC NEVER DIE)
Demais participantes:
Bruno Henrique(EQUIPE OLD SCHOOL)
Marcial(EQUIPE OLD SCHOOL)
Hall(EQUIPE OLD SCHOOL)
Snickt(EQUIPE OLD SCHOOL)
mmatheus(EQUIPE OLD SCHOOL)
BrunoJJ(EQUIPE OLD SCHOOL)
bulker(EQUIPE PRIDE FC NEVER DIE)
Hollywood Dangerous(EQUIPE PRIDE FC NEVER DIE)
Lenilson(EQUIPE PRIDE FC NEVER DIE)
Gab_Parko(EQUIPE PRIDE FC NEVER DIE)
Eureek(EQUIPE PRIDE FC NEVER DIE)
Zanzzo(EQUIPE PRIDE FC NEVER DIE)
Exatamente.Lenilson escreveu:Tem gente que sai do Fantasy e um ou outro membro não faz diferença. Num campeonato longo desses é normal substituições.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes