FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10
Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS
Buenas
Se a enquete não sair, concordo com o LeléBambilson.
Abraços!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Acho que os critérios de desempate estão bons do jeito que estão.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Depois do que eu disse na página anterior, nem precisa mais de enquete, ah não ser que seja pra decidir se luta cravada será critério mais importante do que ROUND, mas não sei fazer enquete(nem sei se posso rsrs)Zorro13 escreveu:Buenas
Abraços!
Mas enfim, mudar o critério pra priorizar luta cravada ao invés de round(tornando-se o 2° critério de desempate, após FDV) tá ganhando na preferência... 2-1(eu acho, Lenilson e Zorro votaram pra mudar, Eureek pra não, não entendi o voto do ophoda)
Voto pra manter do jeito que está.
Vitória>FDV>round>LC.
Vitória>FDV>round>LC.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- Scorpion Kiss
- Contato:
voto em:
1. FDV
2. Luta Cravada
3. Round
1. FDV
2. Luta Cravada
3. Round
Tá aparecendo mais novatos e já ultrapassa 30 combates, contando main event e co main, o que acham da criação de uma nova categoria? Pra ficar mais fácil a galera buscar a cinta, tendo duas em jogo... aí quem tem mais de x lutas fica na categoria e os outros vão para outra. e aí? Só se continuar crescendo a brincadeira? Ultrapassar quantos combates?
Pode ser uma boa, ou não.Garcez escreveu:Tá aparecendo mais novatos e já ultrapassa 30 combates, contando main event e co main, o que acham da criação de uma nova categoria? Pra ficar mais fácil a galera buscar a cinta, tendo duas em jogo... aí quem tem mais de x lutas fica na categoria e os outros vão para outra. e aí? Só se continuar crescendo a brincadeira? Ultrapassar quantos combates?
Vamos aguardar a galera dar algumas idéias aí, não tenho opinião formada ainda. Nem o formato e nem se seria bom pro evento. Mas a galera sempre tem ótimas sugestões, então vamos aguardar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Axe_Spartan
- Contato:
Voto dessa maneira também.Scorpion Kiss escreveu:voto em:
1. FDV
2. Luta Cravada
3. Round
- Fernando Justin
- Contato:
Também voto da mesma forma que o Scorpion Kiss.
Então galera, se mudar mesmo, já muda para este evento? Lenilson que vai postar os resultados, assim acabar o evento...
Garcez, é melhor continuar normal nesse evento. Discutimos aqui até chegar a uma decisão e colocamos em que evento vai começar pra não dar problema, sem pressa. Por mim continua igual, a partir do próximo ou até do outro se muda, com calma pra não dar problema e todos terem tempo de saber da mudança da regra.Garcez escreveu:Então galera, se mudar mesmo, já muda para este evento? Lenilson que vai postar os resultados, assim acabar o evento...
E quando abriu o tópico, está definido lá os critérios de desempate, então pra esse vale o que está lá, no próximo se for mudar, abre o tópico já diferente.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Axe_Spartan
- Contato:
Acho que deveria mudar agora, pra esse evento, já dá pra ver que a maioria quer isso, quanto mais rápido, melhor para se acostumar com a regra.Garcez escreveu:Então galera, se mudar mesmo, já muda para este evento? Lenilson que vai postar os resultados, assim acabar o evento...
O problema de mudar é que apostar na decisão não conta como luta cravada, aí quem aposta em DEC em certo confronto já sai na desvantagem para um possível desempate
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
[quote="Mr_Mendes"]O problema de mudar é que apostar na decisão não conta como luta cravada, aí quem aposta em DEC em certo confronto já sai na desvantagem para um possível desempate[/quote]
Você tem razão. Ainda prejudica quem aposta DEC, já que não conta cravada. Melhor não mudar
Você tem razão. Ainda prejudica quem aposta DEC, já que não conta cravada. Melhor não mudar
Não faz diferença em relação a como é hoje, já que o primeiro critério é forma de vitória ( que decisao conta ) .
Quem aposta na decisão , não tem como se beneficiar de round, nem de luta cravada, então mudar a ordem desses dois da na mesma
Quem aposta na decisão , não tem como se beneficiar de round, nem de luta cravada, então mudar a ordem desses dois da na mesma
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie