Como legítimo zorretchiii, serei seu defensor.Zorro13 escreveu:Buenas
Man, vai dormir e edita isso aí amanhã. Que vergonha! Vc bebeu o q?
abraços!
Espero que vc me proteja, assim como Lenilson sempre fez.
Beijos.
Como legítimo zorretchiii, serei seu defensor.Zorro13 escreveu:Buenas
Man, vai dormir e edita isso aí amanhã. Que vergonha! Vc bebeu o q?
abraços!
Buenascremildo escreveu:Como legítimo zorretchiii, serei seu defensor.
Beijos.
Agora que vi teu desafioPegaso escreveu:Ih rpz
Esses posts aí...
eu te desafiei assim que acabou o evento e você corre desse jeito?Victor Martins escreveu:Agora que vi teu desafio, também, eu sou a luta do dinheiro.
Escolhi lutar com uma lenda, depois vai você
Na fila do pão eu sou o McGregor, o gabiru é o BJ Penn e você é o Norman Parke
O que você tem contra o Normam Parke velho? Falou que o Khabilov ia matar o Parke, ia ser um KO brutal, falou também que ele consegue deixar qualquer luta chata, etc... e agora trouxe esse assunto pra cá também, kkkkk. É cada comentário hilário.Victor Martins escreveu:Agora que vi teu desafio
Escolhi lutar com uma lenda, depois vai você
Na fila do pão eu sou o McGregor, escolhi lutar com BJ Penn e você é o Norman Parke
Talvez pelo cara ser o terceiro maior mala da atualidade perdendo apenas para Rockhold e Woodley que ficam empatados na chatice ?Michael Scofield escreveu:O que você tem contra o Normam Parke velho? Falou que o Khabilov ia matar o Parke, ia ser um KO brutal, falou também que ele consegue deixar qualquer luta chata, etc... e agora trouxe esse assunto pra cá também, kkkkk. É cada comentário hilário.
Meça suas palavras Cremildo, está falando demais sobre algo que você não sabe.cremildo escreveu:O time Lenilsete é formado por mim e pelo Scofield.
Não dá nem pra comparar Luke Rockhold com outros malas aí, o Rockhold "pode" ser arrogante, ele é o campeão do UFC, matou o Weidman.Victor Martins escreveu:Talvez pelo cara ser o terceiro maior mala da atualidade perdendo apenas para Rockhold e Woodley que ficam empatados na chatice ?
1- Luke Rockhold (você)
1- Tyron Woodley
3- Norman Parke
4- Brian Caraway
Mas segue o barco
PS: o Cummins não é amarrão
Creonte safado,cremildo escreveu:Como legítimo zorretchiii, serei seu defensor.
Beijos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes