FANTASY - UFC ON BJJF 60 - DEJAVU X KLEBER - 30/01, 16:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 60 - DEJAVU X KLEBER - 30/01, 16:30
Já falei, Scofielda é lenilsete oficial.
Vou até colocar na minha assinatura.
Vou até colocar na minha assinatura.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Aí eu curti Garcez. M.A.D x Hulkzépequeno. Vou respeitar o cara porque foi o melhor desempenho do UFC on BJJF 59. Mas vou entrar para ganhar e para fazer uma batalha sangrenta com ele. Venha preparado Hulkzépequeno, porque virei com sangue nos olhos. Faca na caveira!!!!
PS: team mundição contratando vários lutadores para o resto surrar.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
E na boa, véiii, esse Team Tony com essa foto aí, tá gay demais. Team Mundição pode ser o que for, mas jamais parecerá tão gay quanto esse team tony. WTF????
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
CARTEL:
Cartel Atualizado
Histórico da Liga
Versão completa:
Versão resumida:
Estatísticas da Liga
Cartel Atualizado
Spoiler:
Histórico da Liga
Versão completa:
Spoiler:
Spoiler:
Estatísticas da Liga
Spoiler:
Editado pela última vez por Michael Scofield em 20 Jan 2016 13:56, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
HISTÓRICO:
Histórico dos lutadores
Abnerjj
Andre Bicudo
Antocrives
Axe_Spartan
Borogodo
BrunoJJ
Bruno Henrique
Brutus
Bulker
Canção Desconhecida
Cokim_BSB
Craig Nicholls
Cremildo
Deadlift
Dejavu
Dexter
Dona G17
Edukuki
Eureek
Expo
F.Toshiba
Fabio Guerreiro
Fedor
Fefo
Fenômeno Baiano
Fernando Justin
Forista de São Paulo
G17
Gab Parko
Garcez
Guibrugnara
Hall
Henrique 6-3-3
Henrique Lobo
Hollywood Dangerous
Hulkzépequeno
IceCold
Impact
Jappz
john netto
Kempe
Kleber A Costa
Histórico dos lutadores
Abnerjj
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Dexter
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não é mais Team Maldição, agora é uma academia... Tipo a "Nova União", "American Top Team", entre outras, será a "Maldição Top Team", MTT, malditos e tops. O lutador Nemesis está fora da academia!
Fica o Gabiru de técnico, eu, cremildo, PVT Rock, Patatá Atômico, Vizioli, Mileto, Icecold, logan, mmatheusm, wendel de lutadores.
Fica o Gabiru de técnico, eu, cremildo, PVT Rock, Patatá Atômico, Vizioli, Mileto, Icecold, logan, mmatheusm, wendel de lutadores.
CARD PRINCIPAL
Main event: Dejavu(RN) x Kleber A Costa
Co main event: mmatheusm x VBB
Combate 1: Axe_Spartan x LF 84(BA)
Combate 2: Fedor x Craig Nicholls(RS)
Combate 3: Nando Friday x MH 92
Combate 4: expo x Marcial
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Victor Silva(RJ) x Lee Jun-Fun
Combate 6: PescadorParrudo x Marcus Castro
Combate: logan x silveira
Combate: Lenilson x Vizioli
Combate: Surah x Fefo
Combate: peudoria x serpentarius
Combate: Lobo Branco x Lobo
Combate: luizmma x cremildo
Combate: M.A.D x Hulkzépequeno
Combate: Mr_Mendes x wendel II
Combate: Pegaso x Michael Scofield
Combate: Fernando Justin x Pvt Rock
Combate: Mileto x Antocrives
Combate: Brutus x andre bicudo
Combate: Garcez(PA) x Pegetto
Combate: john netto x millar07
Combate: Queixodevidro x Lex Babyface
Combate: play x eduduki
Combate: Dexter x RDSANTOS
Vncedores disponíveis: ophoda, Gab Parko, magrinho, Henrique 6-3-3, kempe, Bruno Henrique, Fenômeno Baiano, Zé Tempero, Paraguas
Perdedores disponíveis: BrunoJJ, Deadlift, G17, voodoo, bulker, Jappz, Dona-G17, COKIM_BSB, Forista de São Paulo, Victor Martins, Zanzzo, Zorro13, TRT, F.Toshiba, Icecold, abnerjj, Eureek, Nemesis, Snickt, Z.R.E.A.M, impact, Patatá Atômico
esse garcez é muito tirano
já demitiu o coitado do Nemesis
já demitiu o coitado do Nemesis
nunca serão os mesmos de antigamente
praga e sua bundada voadora eram marcas registradas do folclore do team mundição
praga e sua bundada voadora eram marcas registradas do folclore do team mundição
Na boa véiii, tu posta isso ....M.A.D escreveu:E na boa, véiii, esse Team Tony com essa foto aí, tá gay demais. Team Mundição pode ser o que for, mas jamais parecerá tão gay quanto esse team tony. WTF????
E quer chamar alguém de gay? Fica virando com sangue nos zói pro Hulkzépequeno, falando pra ir preparado.... ai não né Ricky!M.A.D escreveu:Aí eu curti Garcez. M.A.D x Hulkzépequeno. Vou respeitar o cara porque foi o melhor desempenho do UFC on BJJF 59. Mas vou entrar para ganhar e para fazer uma batalha sangrenta com ele. Venha preparado Hulkzépequeno, porque virei com sangue nos olhos. Faca na caveira!!!!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Faz o seguinte, não curtiu, entra na fila para tomar uma surra no cage. Vou passar pelo Hulkzépequeno e depois, se tu quiser, te dou a devida surra. E de chinelão havaiana e calça jeans.expo escreveu:Na boa véiii, tu posta isso ....
E quer chamar alguém de gay? Fica virando com sangue nos zói pro Hulkzépequeno, falando pra ir preparado.... ai não né Ricky!
Na boa, temos dois lutadores no card principal (eu e MH92) e uma disputa de cinturão (Kleber A Costa), aliás, futuro campeão, diga-se de passagem...
Aceitem! Team Tony veio para doutrinar o Fantasy e acabar com a pederastia! Aquele que ousar invocar Ricky será surrado por um de nossos lutadores. Pegaso será o primeiro, surrado pelo Michael na próxima luta. Anotem!
Aceitem! Team Tony veio para doutrinar o Fantasy e acabar com a pederastia! Aquele que ousar invocar Ricky será surrado por um de nossos lutadores. Pegaso será o primeiro, surrado pelo Michael na próxima luta. Anotem!
Só por ter chamado a imagem de Tony relacionando com um time gay já mostra em qual lado você está. Filho de Ricky!M.A.D escreveu:E na boa, véiii, esse Team Tony com essa foto aí, tá gay demais. Team Mundição pode ser o que for, mas jamais parecerá tão gay quanto esse team tony. WTF????
Pena que você começou ontem no evento e não tem histórico suficiente pra lutar comigo, se não seria mais um pra minha lista em busca do cinturão. Ganhe algumas e volte a falar comigo. Em outras palavras, entre na fila ;)M.A.D escreveu:Faz o seguinte, não curtiu, entra na fila para tomar uma surra no cage. Vou passar pelo Hulkzépequeno e depois, se tu quiser, te dou a devida surra. E de chinelão havaiana e calça jeans.
Aê seu novato mundiça, já vai se preparando que quando você enfrentar alguém do nosso time, tu vai tomar uma surra de criar bicho.M.A.D escreveu:E na boa, véiii, esse Team Tony com essa foto aí, tá gay demais. Team Mundição pode ser o que for, mas jamais parecerá tão gay quanto esse team tony. WTF????
Provavelmente vai querer se aposentar em seguida.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Com medo de lutar com um novato? Que frango.expo escreveu:Só por ter chamado a imagem de Tony relacionando com um time gay já mostra em qual lado você está. Filho de Ricky!
Pena que você começou ontem no evento e não tem histórico suficiente pra lutar comigo, se não seria mais um pra minha lista em busca do cinturão. Ganhe algumas e volte a falar comigo. Em outras palavras, entre na fila ;)