Não me comprometa com detalhescremildo escreveu:Ice velho gaga??????? Kkkkkkkkkk
Então vc tem uns 136 anos.
Se dividirmos o fantasy em categorias, Ice seria dente de leite.
Cuidado com o palavreado, o pai dele ( Lenilson) pode nao gostar.
VS
F
Não me comprometa com detalhescremildo escreveu:Ice velho gaga??????? Kkkkkkkkkk
Então vc tem uns 136 anos.
Se dividirmos o fantasy em categorias, Ice seria dente de leite.
Cuidado com o palavreado, o pai dele ( Lenilson) pode nao gostar.
Concerto, com "C", por acaso não refere-se a concerto musical???? O Chaves24 tocou uma sinfonia para arrumar o card.Chaves 67 escreveu:Já concertei lá.
Bora testar esse Queixo?Queixodevidro escreveu:Sempre bom voltar pra casa, curtir meus animais, ser recebido pelo meu elefante Cara de Cavalo não tem preço.
Bora, vc ganhou SKYWALKER? Se sim umbora.SKYWALKER escreveu:Bora testar esse Queixo?
Sim, então tá marcada essa peleja!Queixodevidro escreveu:Bora, vc ganhou SKYWALKER? Se sim umbora.
Brutus escreveu:Benção Chaves
PS: Mais um arquivamento para a recente história do Team Bushido.
Batemos 59 páginas no tópico da estreia de nossa equipe, que por sinal foi campeã no mesmo tópico. Essa quantidade de páginas é o record do fantasy, se igualando a marca anterior.
Na primeira semana a equipe conseguiu um cinturão e bateu record de PPV. Não dá pra negar que a gente chegou chegando.
Brutus escreveu:Benção Chaves
edukuki escreveu:luta dificílima empatada em todos os quesitos, obrigado pelo desafio Dr Bishop
BuenasM.A.D escreveu:Ae Chaves24, já aprendeu a "CONCERTAR" as coisas por aí?????? Já aprendeu a escrever????
Essa desculpa deve ter vindo no material bônus, quando ele comprou o Manual de desculpas da Team Nogueira + Aulas de Dança com Minota Molejo.Zorro13 escreveu:Buenas
O pior foi a justificativa: o "corretor" do celular...
Abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes