impact escreveu:desafio qualquer um do time mundiça, ja matei o gabiroba esses tempos agora que venha outro patinho ai
FANTASY - UFC ON BJJF 46 - FRIDAY X BULKER - 08/08, 18:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 46 - FRIDAY X BULKER - 08/08, 18:0
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Pegasu seu infame doentio.Pegaso escreveu: se prepara que o Pegaso 2.0 só para agora quando for campeão
vou bater muito nessa tua cara de sabugo velho
Nem nascendo de novo vc tem chance de escapar do vareio que vou te dar.
E digo mais, vc precisa tomar muito whey com cachaça nessa sua vida juvenil se um dia quiser que nosso Grande Mestre Rei Gabiru pense na ideia de te dar uma oportunidade de estágio faxinando os tatames do Team Maldição.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
Vc não serve nem para lavar a privada do vestiário dos Malditos.Pegaso escreveu:agradeço o convite, mas nego a entrada no time mundição
por motivos de: eu ficaria sem frangos para depenar
Não se iluda com essas historinhas da Zorra, te induzindo a acreditar que vc será convidado para integrar o melhor time do mundo.
O Grande Mestre Gabiru tem visão e desde o início ele já te viu como um belo de um frangote.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mr_seiláoque, seu verme. Não abra essa bocarra pestilenta pra falar o que você não sabe.Mr_Mendes escreveu:
Aliás, Cremildo e Praguete já racharam o team Mundição com essa disputa pelo Lelebambílson, agora Scovapica de ré entrou na briga também
Pra começo de conversa, o Zorrinho "ai Axe" 13, guarda tamanho rancor do grandioso Team Maldição, unica e exclusivamente porque o nosso Grande Rei Supremo Gabiru, nunca o convidou para ingressar no nosso Team. Obviamente porque o Zorrinho é uma kenga franguela e não tem espírito para fazer parte de tão seleto grupo de lutadores.
O que aconteceu na sequencia e que todos sabem, é que o Zorrinho juntou-se definitivamente ao seu parceiro/amante othoba e sairam, de mãos dadas, todas serelepes, a procurar lutadores fudidos e bichalados assim como eles para formar um team, que só pelo nome, já dá pra ver, ser coisa de baitola.
Pronto, tá aí a biografia do Team Legend... me paguem um whiskey que não cobro direitos autorias, seus trolhas.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
to com duas vitórias seguidas... quero alguém do top 10 trimestral já que to em 11º .. preciso derrubar alguém de cima !! War !
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Desafio alguém do teu time que esteja vindo de derrota. De preferencia o melhor do ranking.Zorro13 escreveu:
Ninguém deseja lutar com a gente pq é combate duro. Detalhe: observem os desafios, quando se desafia, normalmente é um perdedor pedindo um membro do teaminho pp...
Vc aplicar uma surra? Outro que perdeu recentemente pra mim Vc só surra o seu parceiro, LeleBambilson Bustamente, mas aí nem sei em quais condições vc se atracam...
Pode ser revanche desde que esteja de acordo com as regras do jogo
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
tem gente falando muito...
garcez, nem vem com punição depois de afastamento porque andei espancando mundiça
é o que acontecerá com eles
garcez, nem vem com punição depois de afastamento porque andei espancando mundiça
é o que acontecerá com eles
- rei gabiru
- Contato:
Michael Scofield escreveu:Team Mundição está passando por mudanças, Pegaso e Pevão já ingressaram, Gabiru já vai se aposentar de novo devido as lesões, e a eterna promessa Cremildo vai passar vergonha nesse sábado e vai pedir pra sair. Aguardem.
Gabiru decide os destinos da equipe seu vadio afetado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Eu nunca te convidei Pegaso e nao ha outro jeito de entrar na equipe que nao seja pela vontade de Gabiru.Pegaso escreveu:agradeço o convite, mas nego a entrada no time mundição
por motivos de: eu ficaria sem frangos para depenar
Forme teu proprio time, pois aqui tu nao tera vez seu vagabundo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Essas "Legendetes" têm uma fixação doentia pelos Malditos, acho que é meio cármico, sei lá.
Vou até pedir proteção pro Saci Perere.
Vou até pedir proteção pro Saci Perere.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
eu fiquei sabendo que assim que eu pedi uma baba do tipo "gabiru ou praguete" a gabiroba tratou logo de ligar pro garcez white dizendo "PEGASO NAO!"
escapou de tomar uma bela surra hein, mas vou descontar na sua criada
escapou de tomar uma bela surra hein, mas vou descontar na sua criada
Silveirinha,tu quer pagar papel de ridículo? Já não basta a primeira surra? Tu é um kra gente boa,não quero te esculachar(dnv), pede pra trocar isso ai
BuenasPraga escreveu:
Mr_seiláoque, seu verme. Não abra essa bocarra pestilenta pra falar o que você não sabe.
Pra começo de conversa, o Zorrinho "ai Axe" 13, guarda tamanho rancor do grandioso Team Maldição, unica e exclusivamente porque o nosso Grande Rei Supremo Gabiru, nunca o convidou para ingressar no nosso Team. Obviamente porque o Zorrinho é uma kenga franguela e não tem espírito para fazer parte de tão seleto grupo de lutadores.
O que aconteceu na sequencia e que todos sabem, é que o Zorrinho juntou-se definitivamente ao seu parceiro/amante othoba e sairam, de mãos dadas, todas serelepes, a procurar lutadores fudidos e bichalados assim como eles para formar um team, que só pelo nome, já dá pra ver, ser coisa de baitola.
Pronto, tá aí a biografia do Team Legend... me paguem um whiskey que não cobro direitos autorias, seus trolhas.
Fato 1: Franga Biru foi um dos primeiros a me saudar no antigo e me convidou para participar deste fórum. Mas jamais sinalizou que me convidaria e, posteriormente, manifestei que não aceitaria convite das duas equipes que existiam à época.
Fato 2: Não tenho espírito de perdedor, portanto, jamais poderia fazer parte do teaminho pp.
Fato 3: O desempenho de todos os atletas do Team Legend indica que frangos são os membros do teaminho pp (informação confirmada pelos convites aos membros do teaminho quando precisam de frangos).
Fato 4: a criação do Team Legend ocorreu por conta do TUF. Entretanto, dado o que se passou nos bastidores e o fato de TUF ser para amadores, o Team Legend passou a compor o verdadeiro Team profissional aqui do fórum.
Fato 5: serelepes são os membros do teaminho pp, apesar do recalque da Praguete.
Por fim, duas imagens indicam a situação da Praguete. A primeira demonstra a situação da recalcada diante da crise do teaminho pp. A segunda se refere a msg anterior da Praguete. Precisa dizer mais?
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Caro Snickt, não desanime mediante essa derrota para a Praguete, pois vc entrou totalmente sem condições nessa luta, isso devido ao combate anterior contra o caipira. Não há nenhum mérito do Praga nessa vitória, uma vez q vc saiu do hospital no dia da luta e mesmo assim entrou pra lutar sem condições.Snickt escreveu:Antes de mais nada, gostaria de parabenizar a Praguete, que me nocauteou com uma bundada voadora. Realmente vc tirou esse golpe da cartola e me pegou desprevenido com tamanha agressividade nos minutos iniciais!
Acumulando 3 derrotas para os membros veteranos do team mundição e outros 3 reveses seguidos aqui no Fantasy, acho que chegou a hora de rever meus treinamentos e talvez reformular meu staff...
Sendo assim, essa semana não me sinto em condições de desafiar ninguém e vou aceitar qualquer pobre coitado que se candidate a servir de muleta para que eu possa me reerguer.
Vc é guerreiro e vai dar a volta por cima em breve.
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Cara, eu tenho feito isso nos últimos eventos, casar semi novatos x semi novatos, ah não ser que já tenha rolado desafios envolvendo eles... Tanto que casei também dois que venceram, Lobo_Branco x luizmma! Tenho casado lutas sem desafios também, antes de fechar o card, pros que se manifestaram no tópico, mas não desafiaram ninguém(isso ainda não fiz nesse, porque na hora que postei não tive tempo de caçar quem tinha se manifestado e nem se já tinham enfrentado quem eu pretendia botar pra enfrentar)cremildo escreveu:
Nunca vi esse procedimento ocorrer tão rápido antes.
Geralmente ocorrem os desafios e, ao fim, o casamento daqueles que restaram.
Depois, quando surgem novatos, digo novatos estreantes, aí faz-se o casamento.
O Canção já estreou no evento...
Acho sacanagem rolar qualquer tipo de perseguição ou adoção de atitudes nunca antes adotadas com ele ou com qualquer um.
Mas se tiver causando incomodo, paro. Não tô perseguindo ninguém, só acho estranho tu ficar reclamando por ele.