Então Garcez, já me coloquei a disposição aqui, já que sempre estou no PBP dos eventos noturnos, posso postar os resultados ou se não puder, falo com alguém no início do PBP e peço pra fazer. Como assisto aos eventos de madrugada, não tem como eu fazer o histórico, essa parte é legal pra um cara mais regrado que eu (leia-se que acorda cedo no domingo), pois dá tempo de fazer e postar até a tarde de domingo que é quando quem vê os PBP´s estão acordando, kkkkkkk.Garcez escreveu:O que eu preciso é de ajudantes pra postar os resultados finais logo depois dos evento(se não der pra ninguém podem deixar, mas no evento que tiver com sono, irei dormir e só postarei domingo a tarde, provavelmente rsrs), e preciso de alguém pra atualizar o histórico, logo no domingo(essa parte preciso com mais "urgência", pois seria legal tá pronto pro pessoal se desafiarem, e eu só garanto postar o novo lá pra quarta, ou olhem o histórico dos últimos eventos pra se desafiarem, nem sei se vocês olham kkk)
Agora quando for evento pela manhã, complica pra mim, no penultimo dormi depois do almoço e acordei depois que terminou. No ultimo passei no PBP só pra falar que a Jojo ia perder , estava trabalhando. Então nesses não rola. Mas é só questão de quando você fechar eu ou se tiver mais gente te passar uma mp e falar deixa que hoje eu fecho. Pode até ter mais gente.
Esse próximo mesmo, salvo alguma coisa séria, pretendo acompanhar e se você quiser já posto os resultados, melhor luta, performances, etc... Acho que sei como fazer, mas se quiser confirmar as normas de escolha da melhor luta, performace, etc... por mp, blz.