FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10

Você é a favor de pessoas banidas do fórum palpitarem no fantasy? ps:palpite tem que ser no sistema

Esta enquete foi concluída em 01 Out 2016 13:36

SIM
15
32%
NÃO
32
68%

Total de votos: 47

Lenilson
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Lenilson » 15 Abr 2015 20:09

Garcez escreveu:O que eu preciso é de ajudantes pra postar os resultados finais logo depois dos evento(se não der pra ninguém podem deixar, mas no evento que tiver com sono, irei dormir e só postarei domingo a tarde, provavelmente rsrs), e preciso de alguém pra atualizar o histórico, logo no domingo(essa parte preciso com mais "urgência", pois seria legal tá pronto pro pessoal se desafiarem, e eu só garanto postar o novo lá pra quarta, ou olhem o histórico dos últimos eventos pra se desafiarem, nem sei se vocês olham kkk)
Então Garcez, já me coloquei a disposição aqui, já que sempre estou no PBP dos eventos noturnos, posso postar os resultados ou se não puder, falo com alguém no início do PBP e peço pra fazer. Como assisto aos eventos de madrugada, não tem como eu fazer o histórico, essa parte é legal pra um cara mais regrado que eu (leia-se que acorda cedo no domingo), pois dá tempo de fazer e postar até a tarde de domingo que é quando quem vê os PBP´s estão acordando, kkkkkkk.

Agora quando for evento pela manhã, complica pra mim, no penultimo dormi depois do almoço e acordei depois que terminou. No ultimo passei no PBP só pra falar que a Jojo ia perder :lol: , estava trabalhando. Então nesses não rola. Mas é só questão de quando você fechar eu ou se tiver mais gente te passar uma mp e falar deixa que hoje eu fecho. Pode até ter mais gente.

Esse próximo mesmo, salvo alguma coisa séria, pretendo acompanhar e se você quiser já posto os resultados, melhor luta, performances, etc... Acho que sei como fazer, mas se quiser confirmar as normas de escolha da melhor luta, performace, etc... por mp, blz.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Abr 2015 20:20

Lenilson escreveu: Então Garcez, já me coloquei a disposição aqui, já que sempre estou no PBP dos eventos noturnos, posso postar os resultados ou se não puder, falo com alguém no início do PBP e peço pra fazer. Como assisto aos eventos de madrugada, não tem como eu fazer o histórico, essa parte é legal pra um cara mais regrado que eu (leia-see que acorda cedo no domingo), pois dá tempo de fazer e postar até a tarde de domingo que é quando quem vê os PBP´s estão acordando, kkkkkkk.

Agora quando for evento pela manhã, complica pra mim, no penultimo dormi depois do almoço e acordei depois que terminou. No ultimo passei no PBP só pra falar que a Jojo ia perder :lol: , estava trabalhando. Então nesses não rola. Mas é só questão de quando você fechar eu ou se tiver mais gente te passar uma mp e falar deixa que hoje eu fecho. Pode até ter mais gente.

Esse próximo mesmo, salvo alguma coisa séria, pretendo acompanhar e se você quiser já posto os resultados, melhor luta, performances, etc... Acho que sei como fazer, mas se quiser confirmar as normas de escolha da melhor luta, performace, etc... por mp, blz.
Beleza então, vou deixar contigo, Lenilson. As normas estão alguns posts atrás

Quanto ao histórico, alguém se candidata, com as condições que disse?

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 15 Abr 2015 20:36

Garcez escreveu:
Beleza então, vou deixar contigo, Lenilson. As normas estão alguns posts atrás

Quanto ao histórico, alguém se candidata, com as condições que disse?

Posso contribuir com o histórico. Para isso, preciso:

1. das orientações do Mr. Garcez Blanco (pode ser por mp);
2. da indicação de substituto, quando eu não puder (viagens, entre outros).

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Abr 2015 21:45

Lenilson escreveu: Por exemplo, acho que Luta cravada como levantaram, o Zorro acho, pra mim deveria ser mais valorizada, talvez como segundo critério de desempate no lugar dos rounds. Mas a galera tem que opinar também.
Fecho com Lelé e Zarolho! Resultado cravado>FDV.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Abr 2015 22:34

Snickt escreveu: Fecho com Lelé e Zarolho! Resultado cravado>FDV.
FDV eles não acham, nem os outros devem acham.. Entendi que Resultado cravado > que rounds

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 15 Abr 2015 22:54

Garcez escreveu:
FDV eles não acham, nem os outros devem acham.. Entendi que Resultado cravado > que rounds
Chefe

Na minha modesta opinião, cravado seria o primeiro critério. Seria interessante ouvir mais pessoas, que tal uma enquete?

Quanto a sua mp, providenciarei amanhã.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Abr 2015 22:57

Não sei se mudar a regra da FDV ser o primeiro é o ideal, todos estão acostumados com isso, sei lá. Mas é uma coisa pra se pensar, pois é muito mais dificil acertar luta cravada que FDV. Eu até volto a favor, mas duvido que passe. Por isso dei a idéia de colocar no lugar dos rounds, acho que alteraria pouco a brincadeira e todos aceitariam.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Abr 2015 23:40

No lugar de round, aceito. No lugar de FDV não, ficaria muito estranho, simplesmente por DEC não contar como cravada e MUITAS lutas são DEC e MUITAS apostas também. Até acho melhor assim

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Abr 2015 23:43

Lenilson escreveu:Não sei se mudar a regra da FDV ser o primeiro é o ideal, todos estão acostumados com isso, sei lá. Mas é uma coisa pra se pensar, pois é muito mais dificil acertar luta cravada que FDV. Eu até volto a favor, mas duvido que passe. Por isso dei a idéia de colocar no lugar dos rounds, acho que alteraria pouco a brincadeira e todos aceitariam.
Justamente por ser mais difícil não deve ser, a chance de empates cresceria consideravelmente.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 15 Abr 2015 23:51

Garcez escreveu:
Justamente por ser mais difícil não deve ser, a chance de empates cresceria consideravelmente.
Sim, mas daí passaria para a FDV. Veja, o cara acertou o resultado completo, acho que deveria ser o primeiro critério. Empatou? Passa para a FDV, depois round. Ainda acho que uma enquete seria interessante...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Abr 2015 00:00

Zorro13 escreveu:
Sim, mas daí passaria para a FDV. Veja, o cara acertou o resultado completo, acho que deveria ser o primeiro critério. Empatou? Passa para a FDV, depois round. Ainda acho que uma enquete seria interessante...

Abraços!
Tem o problema da DEC também que não conta como cravada. Enfim, vamos aos pouco e promovemos pra segundo desempate.

Mas empatar não empata, pq aí entra a FDV, na verdade não tenho opinião formada não, só que deve ser mais valorizada. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 16 Abr 2015 00:51

Não concordo não, o cara acerta DEC (uma FDV) e não contaria como cravada, seria no mínimo estranho. Sem contar que tem gente que só palpita DEC. Todos teriam que palpitar de outra forma que já entrariam com uma vantagem. E para mudar, teria que mexer em todo o sistema

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 16 Abr 2015 00:51

Não concordo não, o cara acerta DEC (uma FDV) e não contaria como cravada, seria no mínimo estranho. Sem contar que tem gente que só palpita DEC. Todos teriam que palpitar de outra forma que já entrariam com uma vantagem. E para mudar, teria que mexer em todo o sistema

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 16 Abr 2015 01:04

Garcez escreveu:Não concordo não, o cara acerta DEC (uma FDV) e não contaria como cravada, seria no mínimo estranho. Sem contar que tem gente que só palpita DEC. Todos teriam que palpitar de outra forma que já entrariam com uma vantagem. E para mudar, teria que mexer em todo o sistema
É Gar6, deixa como tá mesmo, isso de luta cravada como segundo critério ia matar muito jogo de DEC.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Abr 2015 01:06

Mas no lugar do round é legal. Round não pode ser mais importante que luta cravada.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder