FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10
- Scorpion Kiss
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS
...
Editado pela última vez por Scorpion Kiss em 15 Abr 2015 15:37, em um total de 1 vez.
Cara, pelo que entendi, o problema principal dessa sua sugestão é o seguinte:rei gabiru escreveu:
Sei lá Snickt....eu sou a favor do bom senso.
No evento anterior, apos o post do ophoda, ficou clara a reabertura e eu nao me manifestei contra, pois concordei com a atitude do Garcez.
Pra que se saiba quem palpitou ou não, as apostas tem que ser fechadas.
Fechou, qualquer um vai poder ver as apostas dos outros.
Reabriu, qualquer um vai poder mudar os palpites.
E se por acaso calhar de alguém entrar nesse meio tempo, o que tem grande chance de acontecer, e mudar as apostas sem ter visto as do adversário? Corre o risco de ser banido do game sob a alegação de ter burlado as regras.´
Ou seja, vamos criar mais problemas, abrir mais margem pra polêmicas e dar mais trabalho pra quem tá tocando o game. Por isso minha sugestão por uma regra fixa que passe a ser inviolável sob qualquer aspecto a partir de agora. Quanto mais simples e claras forem as regras, menos problemas existirão.
E pra corrigir a mudança de critério que aconteceu antes e que não foi permitida a você no dia em que teve um imprevisto, que seja dado um benefício a ti como forma de compensação.
Não sei se você ou os demais concordarão com a minha sugestão, mas vou expor minha ideia para apreciação:
Em um card futuro, aonde os participantes do co-main event ou do card principal não tiverem o mesmo número de vitórias em sequência, o participante com a menor sequência seria substituído pelo Gabiru.
Dessa forma não estaríamos injustiçando o dono da menor sequência, afinal ele entraria por mero acaso do momento, e o nosso querido líder do team maldição receberia uma benesse em troca de outra que não foi concedida na oportunidade anterior.
Mas sem mais exceções à partir disso e seguiremos todos uma regra fixa. Quem quiser deixar pra fazer ajustes de última hora, que continue fazendo, mas durante a semana faça e grave palpites prévios, visando evitar ficar sem apostar por conta de problemas de última hora.
O que vocês acham???
Discordo, Snickt, ninguém deve ser protegido por lutar no main event ou na luta 30, todo mundo deve estar sob as mesmas regras.
Sobre abrir e fechar cards, marca a data e a hora, quando chegar a hora fecha e não abre mais, pronto.
Sobre abrir e fechar cards, marca a data e a hora, quando chegar a hora fecha e não abre mais, pronto.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Já que o gabiru perdeu o cinturão por w.o, acho que seria um bom benefício colocar ele pra disputar o cinturão depois de 1 vitória, mas só NESSE CASO, depois que ocorrer a unificação do horário pra fechamento aí n teria mais isso
só uma sugestão
só uma sugestão
Isso seria uma injustiça contra um futuro contender. Eu também não palpitei no último evento por questão de minutos e não fiquei me lastimando.Pegaso escreveu:Já que o gabiru perdeu o cinturão por w.o, acho que seria um bom benefício colocar ele pra disputar o cinturão depois de 1 vitória, mas só NESSE CASO, depois que ocorrer a unificação do horário pra fechamento aí n teria mais isso
só uma sugestão
Edit: nem quero nenhum tipo de benefício, não preciso disso.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Cara, acho que vc não entendeu meu ponto de vista e nem minha sugestão.ophoda escreveu:Discordo, Snickt, ninguém deve ser protegido por lutar no main event ou na luta 30, todo mundo deve estar sob as mesmas regras.
Não sou a favor de beneficiar ninguém ou abrir exceções após estabelecermos que não serão mais permitidos acréscimos ao tempo limite para postagem sob nenhuma circunstância. Nem 15, nem 10 ou nem 1 minuto à partir de agora, não importa se for o Papa ou o Zezinho que não palpitou, mas isso tem que ser cumprido sempre, sendo o Logan, o Garcez ou qualquer outro responsável pelo fechamento .
Sugeri uma benesse ao Gabiru, excepcionalmente, pelo fato de ter havido uma tolerância maior no evento anterior ao qual ele ficou sem postar. Daqui pra frente defendo uma regra rígida e que não hajam mais re-aberturas de palpites.
Eu particularmente não faria como ele e aceitaria a decisão dos organizadores do fantasy, mas faço um exercício de me colocar no lugar dele e compreender o motivo da chateação.
Acho que a solução que sugeri não prejudicaria ninguém e daria a ele uma pequena compensação... mas enfim, acho que a maioria deve decidir o que será feito. Mas tem q saber dele primeiro se isso seria o suficiente pra redimir o fato!
Não sou a favor de ir direto pro TS, pq isso prejudicaria o futuro contender.Pegaso escreveu:Já que o gabiru perdeu o cinturão por w.o, acho que seria um bom benefício colocar ele pra disputar o cinturão depois de 1 vitória, mas só NESSE CASO, depois que ocorrer a unificação do horário pra fechamento aí n teria mais isso
só uma sugestão
É comum nos cards do Fantasy alguém ir pro co-main event e mais ainda pro card principal com uma sequencia de vitórias menor, entrando no critério de desempate.
Acho que substituir essa pessoa é menos lesivo e daria ao Gabiru uma boa vantagem pra retomar a cinta.
O problema é que benesse por benesse sempre ia ter um ou outro que ia querer uma exceção por estar no card principal ou porque o primo do cachorro morreu. Não tem que ter exceção nenhuma, nem incluir em card principal, tampouco TS.Snickt escreveu: Cara, acho que vc não entendeu meu ponto de vista e nem minha sugestão.
Não sou a favor de beneficiar ninguém ou abrir exceções após estabelecermos que não serão mais permitidos acréscimos ao tempo limite para postagem sob nenhuma circunstância. Nem 15, nem 10 ou nem 1 minuto à partir de agora, não importa se for o Papa ou o Zezinho que não palpitou, mas isso tem que ser cumprido sempre, sendo o Logan, o Garcez ou qualquer outro responsável pelo fechamento .
Sugeri uma benesse ao Gabiru, excepcionalmente, pelo fato de ter havido uma tolerância maior no evento anterior ao qual ele ficou sem postar. Daqui pra frente defendo uma regra rígida e que não hajam mais re-aberturas de palpites.
Eu particularmente não faria como ele e aceitaria a decisão dos organizadores do fantasy, mas faço um exercício de me colocar no lugar dele e compreender o motivo da chateação.
Acho que a solução que sugeri não prejudicaria ninguém e daria a ele uma pequena compensação... mas enfim, acho que a maioria deve decidir o que será feito. Mas tem q saber dele primeiro se isso seria o suficiente pra redimir o fato!
Se um campeão esqueceu de palpitar, já era, fim da fila, chororô não tem que resolver nada, e ninguém foi prejudicado no evento passado até porque deram tolerância de 15 minutos. Alguém seria prejudicado se fechassem os palpites 15 minutos antes e não depois.
De agora em diante tem que ser assim: marcou pra tal hora, fecha a essa hora sem um minuto a mais ou a menos (exceto por demora no servidor). Não tem por que esperar "campeão" nem o cara da luta 30, regras iguais pra todos, sem exceção.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Seguinte... Vou fazer como vinha fazendo antes, no próximo, fechar com duas horas de antecedência(esse tempo pode mudar, já vi aí mais a galera opnando em 1 hora e meia antes) e não reabrir(o que pode acontecer é eu atrasar uns 5 minutinhos, MAS VOU FECHAR DE VEZ E NÃO ABRIR E FECHAR, seja lá quem ou quantos tiverem faltando, se eu tiver a toa no dia dou um aviso no tópico faltando uma e/ou meia hora antes do fechamento)
Sem querer ser ofensivo com o Rei Gabiru, mas não vou mudar uma coisa que já deu certo em uns 30 eventos, fora os do PVT, por causa de um cara, entre uns 60 mais ou menos... Essa é a minha opinião final quanto a isso.
Sem querer ser ofensivo com o Rei Gabiru, mas não vou mudar uma coisa que já deu certo em uns 30 eventos, fora os do PVT, por causa de um cara, entre uns 60 mais ou menos... Essa é a minha opinião final quanto a isso.
Aí sim, acho que é quase unanimidade aqui nas discussões. Com relação ao horário, tanto faz, se é uma, uma hora e mais ou duas horas, o importante é ficar claro e não reabrir sob hipótese alguma, afinal isso só está ocorrendo devido a isso.Garcez escreveu:Seguinte... Vou fazer como vinha fazendo antes, no próximo, fechar com duas horas de antecedência(esse tempo pode mudar, já vi aí mais a galera opnando em 1 hora e meia antes) e não reabrir(o que pode acontecer é eu atrasar uns 5 minutinhos, MAS VOU FECHAR DE VEZ E NÃO ABRIR E FECHAR, seja lá quem ou quantos tiverem faltando, se eu tiver a toa no dia dou um aviso no tópico faltando uma e/ou meia hora antes do fechamento).
O restante vamos discutindo aqui, por exemplo, sobre o luta mais importante que o Garça levantou.
Pra mim tem que ser na ordem do evento, afinal é a realidade em ordem de importância, queria ouvir a opinião de quem ainda não deu a sua.
E Garcez, se for pra não mudar o que está certo ao seu ver, pra que a gente tá discutindo aqui? Num entendi.
Por exemplo, acho que Luta cravada como levantaram, o Zorro acho, pra mim deveria ser mais valorizada, talvez como segundo critério de desempate no lugar dos rounds. Mas a galera tem que opinar também.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho que tem que ficar mais claro quanto ao fechamento dos palpites. Se será mesmo no horário combinado sem tolerância ou se vai ter tolerância. E tendo tolerância, de quanto tempo seria e que fosse a mesma para todos os eventos e não sendo 45 minutos pra um evento e 50 pra outro evento por exemplo...
O que eu preciso é de ajudantes pra postar os resultados finais logo depois dos evento(se não der pra ninguém podem deixar, mas no evento que tiver com sono, irei dormir e só postarei domingo a tarde, provavelmente rsrs), e preciso de alguém pra atualizar o histórico, logo no domingo(essa parte preciso com mais "urgência", pois seria legal tá pronto pro pessoal se desafiarem, e eu só garanto postar o novo lá pra quarta, ou olhem o histórico dos últimos eventos pra se desafiarem, nem sei se vocês olham kkk)
Vamos discutir das regras poLenilson escreveu: Aí sim, acho que é quase unanimidade aqui nas discussões. Com relação ao horário, tanto faz, se é uma, uma hora e mais ou duas horas, o importante é ficar claro e não reabrir sob hipótese alguma, afinal isso só está ocorrendo devido a isso.
O restante vamos discutindo aqui, por exemplo, sobre o luta mais importante que o Garça levantou.
Pra mim tem que ser na ordem do evento, afinal é a realidade em ordem de importância, queria ouvir a opinião de quem ainda não deu a sua.
E Garcez, se for pra não mudar o que está certo ao seu ver, pra que a gente tá discutindo aqui? Num entendi.
Por exemplo, acho que Luta cravada como levantaram, o Zorro acho, pra mim deveria ser mais valorizada, talvez como segundo critério de desempate no lugar dos rounds. Mas a galera tem que opinar também.
Edit: e de ajudantes...
Buenas HenriqueHenrique 6-3-3 escreveu:Acho que tem que ficar mais claro quanto ao fechamento dos palpites. Se será mesmo no horário combinado sem tolerância ou se vai ter tolerância. E tendo tolerância, de quanto tempo seria e que fosse a mesma para todos os eventos e não sendo 45 minutos pra um evento e 50 pra outro evento por exemplo...
Tb pensei em definir um tempo de tolerância, mas pensando melhor acho que não faria sentido. Afinal, se for 2 horas de antecedência com meia de tolerância dá no mesmo que 01:30h antes do início. O problema é que a tolerância não é fixa e varios jogadores contam com a tolerância. Se for definido tal tempo, sem tolerância, melhor para a organização, sem exceções e os jogadores saberão que, se não postar até tanto tempo antes do evento, foi o boi com a corda.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Eu também sou da opinião de que não deve haver tolerância. Só questionei, porque acho que deveria ficar mais claro esse ponto...Zorro13 escreveu:
Buenas Henrique
Tb pensei em definir um tempo de tolerância, mas pensando melhor acho que não faria sentido. Afinal, se for 2 horas de antecedência com meia de tolerância dá no mesmo que 01:30h antes do início. O problema é que a tolerância não é fixa e varios jogadores contam com a tolerância. Se for definido tal tempo, sem tolerância, melhor para a organização, sem exceções e os jogadores saberão que, se não postar até tanto tempo antes do evento, foi o boi com a corda.
Abraços!
Abraço.