FANTASY - UFC ON BJJF 53 - LOGAN X LENILSON II -14/11,19:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 53 - LOGAN X LENILSON II -14/11,17
CARD PRINCIPAL
Main event: logan(IRL) x Lenilson(SP) II
Co main event: Gab Parko(SP) x Kleber A Costa
Combate 1: Scorpion Kiss(RS) x Michael Scofield(RS) II
Combate 2: expo x Axe_Spartan
Combate 3: Zanzzo x Nando Friday(SP)
Combate 4: ophoda(RN) x Craig Nicholls(RS)
CARD PRELIMINAR
Combate 5: luizmma x Nemesis
Combate: Garcez(PA) x Victor Martins
Combate: Antocrivez(PR) x Icecold(RJ)
Combate: Mileto(MG) x Mr_Mendes(ES)
Combate: Eureek(DF) x MH92
Combate: Pegaso(SP) x Pegetto
Combate: Rei Gabiru(RS) x Paraguas
Vencedores disponíveis: G17(RN), Fedor, Henrique 6-3-3(SP), Dejavu(RN), magrinho(SC), Jappz(SC), Forista de São Paulo, Fenômeno Baiano(BA), bulker, Queixodevidro, F.Toshiba
Perdedores disponíveis: Dona-G17(RN), Deadlift(AL), LF 84(BA), Patatá Atômico, wendel(PI), Marcial, Bruno Henrique(BA), luizmma, abnerjj(PA), Victor Sila(RJ), Snickt(RJ), Vizioli(PE), impact(PR), Hall(MS), Zorro13(SC), Zé Tempero, terroso, TRT(RS), Z.R.E.A.M, kempe, silveiradaniel(MG), COKIM_BSB
Esquecidos e terão que ter derrota acrescentada no cartel(por WO): Pvt Rock, tupacwestside(SC), Vitor Bueno, Lex Babyface, Morgoth_Melkor, Fábio Guerreiro.. Desses: tupacwestside(SC), Vitor Bueno e Morgoth_Melkor deram o segundo WO seguido e agora precisam se manifestar pra voltar ao evento.
Pediu pra sair antes do evento e não terá derrota acrescentada no cartel: zehmetal(PR)
Main event: logan(IRL) x Lenilson(SP) II
Co main event: Gab Parko(SP) x Kleber A Costa
Combate 1: Scorpion Kiss(RS) x Michael Scofield(RS) II
Combate 2: expo x Axe_Spartan
Combate 3: Zanzzo x Nando Friday(SP)
Combate 4: ophoda(RN) x Craig Nicholls(RS)
CARD PRELIMINAR
Combate 5: luizmma x Nemesis
Combate: Garcez(PA) x Victor Martins
Combate: Antocrivez(PR) x Icecold(RJ)
Combate: Mileto(MG) x Mr_Mendes(ES)
Combate: Eureek(DF) x MH92
Combate: Pegaso(SP) x Pegetto
Combate: Rei Gabiru(RS) x Paraguas
Vencedores disponíveis: G17(RN), Fedor, Henrique 6-3-3(SP), Dejavu(RN), magrinho(SC), Jappz(SC), Forista de São Paulo, Fenômeno Baiano(BA), bulker, Queixodevidro, F.Toshiba
Perdedores disponíveis: Dona-G17(RN), Deadlift(AL), LF 84(BA), Patatá Atômico, wendel(PI), Marcial, Bruno Henrique(BA), luizmma, abnerjj(PA), Victor Sila(RJ), Snickt(RJ), Vizioli(PE), impact(PR), Hall(MS), Zorro13(SC), Zé Tempero, terroso, TRT(RS), Z.R.E.A.M, kempe, silveiradaniel(MG), COKIM_BSB
Esquecidos e terão que ter derrota acrescentada no cartel(por WO): Pvt Rock, tupacwestside(SC), Vitor Bueno, Lex Babyface, Morgoth_Melkor, Fábio Guerreiro.. Desses: tupacwestside(SC), Vitor Bueno e Morgoth_Melkor deram o segundo WO seguido e agora precisam se manifestar pra voltar ao evento.
Pediu pra sair antes do evento e não terá derrota acrescentada no cartel: zehmetal(PR)
Já é.MH92 escreveu: Desafiado, bisping mão de pantufa.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Caros haters do sertanejo universitário, postei ontem um vídeo muito interessante no PBP, vou repostar aqui, para quem não se ligou:
https://twitter.com/ufc/status/663202937645068288" onclick="window.open(this.href);return false;
Cholem mais.
Amanhã vou postar os históricos.
https://twitter.com/ufc/status/663202937645068288" onclick="window.open(this.href);return false;
Cholem mais.
Amanhã vou postar os históricos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Sertanejo universitário >>>> all
Tô às ordens, chefe!
Manda qualquer um...
Manda qualquer um...
Buenas
Como estou na fase de receber uma alta bolsa apenas para me apresentar no evento, desafio o Terroso (injustiçado e abandonado pelo ex-team óleo e motor). Terroso é garantia de boa luta.
Abraços!
Como estou na fase de receber uma alta bolsa apenas para me apresentar no evento, desafio o Terroso (injustiçado e abandonado pelo ex-team óleo e motor). Terroso é garantia de boa luta.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
To até com peso na consciência depois da surra que dei no palhaço patatá. O cara pintada sumiu!
Agora é focar na revanche contra o Spartano, levou a primeira, mas foi antes da minha pausa no evento. Não prometo moleza dessa vez Axé de Sparta!
Agora é focar na revanche contra o Spartano, levou a primeira, mas foi antes da minha pausa no evento. Não prometo moleza dessa vez Axé de Sparta!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- Craig Nicholls
- Contato:
Aee, card principal. Arrumei meu camp e to pronto pro duelo.
Ps: quem não apostar no Holly é amarelite
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Esse Pateta é uma piada, queria me desafiar, achando que tinha nível pra lutar no card principal, foi pro preliminar e mesmo assim tomou um atraso. Chupa Patatá.expo escreveu:To até com peso na consciência depois da surra que dei no palhaço patatá. O cara pintada sumiu!
Tem que colocar a cabeça no lugar Craig, já tá abrindo o jogo cantando uma aposta? Na última vez que fez isso tomou um atraso.Craig Nicholls escreveu:Aee, card principal. Arrumei meu camp e to pronto pro duelo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Preciso enfrentar um mendigo pra me recuperar depois da surra q levei do G17... manda o mundicinha PiVeT do Rock ae, Patrão!
Craig Nicholls escreveu:Aee, card principal. Arrumei meu camp e to pronto pro duelo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
WAAARRRR eu rumo a segunda cinta por aqui.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Buenas
Algum tempo atrás surpreendentemente a "rainha" Franga Biru, líder da trupe teaminho pp, teve o cinturão por aqui.
Como tal resultado é altamente improvável, dada a fragilidade da lutadora em questão, inúmeras denúncias chegaram a Comissão Atlética do UFC on BJJF. Entretanto, a ausência de provas, acabou impedindo que a punição fosse severa, apesar das suspeitas de que o dopping era semelhante ao do lutador AS.
Contudo, nesta tarde novas evidências surgiram, conforme pode ser verificado no link a seguir, pois os atletas em questão são parceiros do saci Franga Biru: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... doping.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Aguardemos os próximos dias.
Fonte: sherhotdog.net
Algum tempo atrás surpreendentemente a "rainha" Franga Biru, líder da trupe teaminho pp, teve o cinturão por aqui.
Como tal resultado é altamente improvável, dada a fragilidade da lutadora em questão, inúmeras denúncias chegaram a Comissão Atlética do UFC on BJJF. Entretanto, a ausência de provas, acabou impedindo que a punição fosse severa, apesar das suspeitas de que o dopping era semelhante ao do lutador AS.
Contudo, nesta tarde novas evidências surgiram, conforme pode ser verificado no link a seguir, pois os atletas em questão são parceiros do saci Franga Biru: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... doping.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Aguardemos os próximos dias.
Fonte: sherhotdog.net
VAI CORINTHIANS!
Olha o blefe aíCraig Nicholls escreveu:Aee, card principal. Arrumei meu camp e to pronto pro duelo.
Vai ser uma presa fácil pra mim.Michael Scofield escreveu:Tem que colocar a cabeça no lugar Craig, já tá abrindo o jogo cantando uma aposta? Na última vez que fez isso tomou um atraso.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes