FANTASY - UFC ON BJJF 46 - FRIDAY X BULKER - 08/08, 18:00

rei gabiru
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 46 - FRIDAY X BULKER - 08/08, 18:0

Mensagem por rei gabiru » 03 Ago 2015 07:21

Eu aceito o desafio do Henrique 6-3-3!
Luta de lendas do Fantasy.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 03 Ago 2015 08:30

Manda qq um, Garcez...

E que card ruim da porra de palpitar...

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk

silveira
Contato:

Mensagem por silveira » 03 Ago 2015 09:23

Nesses eventos minha performance é sempre acima da média, coitado do Icecold!
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 03 Ago 2015 09:28

Michael Scofield escreveu:Desafio o Cremildo.

Retiro meu desafio ao Andre Bicudo e aceito o seu desafio.

Vou moer sua cara seu safado!!!

Garcez, após o próximo evento, expulsa ele!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 03 Ago 2015 11:12

Preciso voltar ao caminho das vitórias. A ultima luta foi uma passada de carro do Jappz
GFTEAM

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 03 Ago 2015 11:26

Buenas

Verificando os posts dos últimos eventos, é notável a diferença de tratamento entre o Team Legend e o teaminho pp:

1. O teaminho pp continua sendo tratado como uma trupe, com piadas de péssimo gosto;
2. O Team Legend tem conquistado vitórias importantes e normalmente tem um representante seu no card principal.
3. Raríssimas são as vezes em que um membro do Team Legend é desafiado;
4. Em compensação, qq um que precisa se recuperar desafia um membro do teaminho pp.

Desta forma, só há uma verdadeira equipe no fórum: TEAM LEGEND. A outra não passa de uma piada... assim, gostaria de sugerir:

A) Mudanças no teaminho pp (sugestões: Pegaso, Scofielda - atende o perfil dos integrantes, Canção Desconhecida, entre outros ;
b) Constituição de outras equipes (além do TUF, pois este é para amadores);
c) Desafios ao Team Legend, ou a galera só quer vitória certa?

Por fim, gostaria de parabenizar o Sargento Garcez, Snickt e LeleBambilson Bustamante pelo trabalho feito aqui. Apesar do aumento considerável de combates, a qualidade da organização se manteve (até mesmo, se elevou). Para quem tem cadastro no outro fórum (do outro lado do rio), convido para participar do fantasy lá. Teremos novidades para o próximo ano.

Ressalto ainda a qualidade dos palpites e a dedicação do pessoal. O nível aumentou bastante e poucos são aqueles que deixam de palpitar. Parabéns!

Abraços e uma ótima semana a todos!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 03 Ago 2015 12:12

Zorro13 escreveu:Buenas

Verificando os posts dos últimos eventos, é notável a diferença de tratamento entre o Team Legend e o teaminho pp:

1. O teaminho pp continua sendo tratado como uma trupe, com piadas de péssimo gosto;
2. O Team Legend tem conquistado vitórias importantes e normalmente tem um representante seu no card principal.
3. Raríssimas são as vezes em que um membro do Team Legend é desafiado;
4. Em compensação, qq um que precisa se recuperar desafia um membro do teaminho pp.

Desta forma, só há uma verdadeira equipe no fórum: TEAM LEGEND. A outra não passa de uma piada... assim, gostaria de sugerir:

A) Mudanças no teaminho pp (sugestões: Pegaso, Scofielda - atende o perfil dos integrantes, Canção Desconhecida, entre outros ;
b) Constituição de outras equipes (além do TUF, pois este é para amadores);
c) Desafios ao Team Legend, ou a galera só quer vitória certa?

Por fim, gostaria de parabenizar o Sargento Garcez, Snickt e LeleBambilson Bustamante pelo trabalho feito aqui. Apesar do aumento considerável de combates, a qualidade da organização se manteve (até mesmo, se elevou). Para quem tem cadastro no outro fórum (do outro lado do rio), convido para participar do fantasy lá. Teremos novidades para o próximo ano.

Ressalto ainda a qualidade dos palpites e a dedicação do pessoal. O nível aumentou bastante e poucos são aqueles que deixam de palpitar. Parabéns!

Zorrinho "ai Axe" 13. Quando penso que as suas sandices já alcançaram o limite, você se supera com esse bocão de sapo.
Ninguém desafia os lutadores do seu time, porque são irrelevantes... já viu alguém desafiando o Nam Pham?

É óbvio que o Team Maldição é alvo dos haters. Como tudo nesse mundo que tem muito poder, sucesso e se destaque da mediocridade.
Seu trolha, fica esperto :vampire:
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 03 Ago 2015 12:15

Praga escreveu:
Zorrinho "ai Axe" 13. Quando penso que as suas sandices já alcançaram o limite, você se supera com esse bocão de sapo.
Ninguém desafia os lutadores do seu time, porque são irrelevantes... já viu alguém desafiando o Nam Pham?

É óbvio que o Team Maldição é alvo dos haters. Como tudo nesse mundo que tem muito poder, sucesso e se destaque da mediocridade.
Seu trolha, fica esperto :vampire:
=)) :)) =))

Por isso que sua equipe é uma piada. Quem vem defender o teaminho pp? Vc, que perdeu para mim evento retrasado e ficou dias sem postar aqui... =)) =)) =)) =)) realmente, na arte da comédia vcs são imbatíveis ^:)^
VAI CORINTHIANS!

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 03 Ago 2015 12:16

Snickt escreveu:Antes de mais nada, gostaria de parabenizar a Praguete, que me nocauteou com uma bundada voadora. Realmente vc tirou esse golpe da cartola e me pegou desprevenido com tamanha agressividade nos minutos iniciais!

Acumulando 3 derrotas para os membros veteranos do team mundição e outros 3 reveses seguidos aqui no Fantasy, acho que chegou a hora de rever meus treinamentos e talvez reformular meu staff...

Sendo assim, essa semana não me sinto em condições de desafiar ninguém e vou aceitar qualquer pobre coitado que se candidate a servir de muleta para que eu possa me reerguer.
Sniquit, seu verminoso.
Eu esperava alguma emoção no nosso confronto, mas bastou um diretão nessa tua lata putrefa e você já caiu escangalhado.
Vai se tratar que da próxima vez não serei tão piedoso.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 03 Ago 2015 12:20

Pegaso escreveu:Praga vai apanhar muito na proxima...
Mais que diabos, faz meia duzia de eventos que eu te dei uma coça seu miserável.
Mas tudo bem... isso que dá pegar leve...
Vou te passar o sarrafo tão brutalmente dessa vez que vc vai se cagar toda a vez que meu nome for mencionado!!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 03 Ago 2015 12:48

CARD PRINCIPAL
Main event: Nando Friday x bulker
Co main event: Fernando Justin x Zorro13

Combate 1: Axe_Spartan x MH92
Combate 2: Mr_Mendes x tupacwstside

Combate 3: Vitor Bueno x Fedor
Combate 4: Lenilson x Garcez

CARD PRELIMINAR
Combate 5: Z.R.E.A.M x wendel
Combate: Praga x Pegaso II
Combate: Henrique 6-3-3 x Rei Gabiru
Combate: Vizioli x kempe
Combate: Lobo_Branco x luizmma
Combate: Michael Scofield x cremildo
Combate: Icecold x silveiradaniel
Combate: Mileto x Pegetto
Combate: natanmartins x Canção desconhecida

Vencedores disponíveis: abnerjj, impact, Jappz(2 vitórias seguidas), Roy Nelson, Pvt Rock, Patatá Atômico, magrinho, COKIM_BSB, Dona-G17, Gab Parko, LF 84, TRT, Brutus(1)

Perdedores disponíveis: Deadlift, logan, BrunoJJ, Nemesis, Hall, Fenômeno Bahiano, Zanzzo, Victor Silva, Lexs Babyface, Lapada_no_Klingon, Bruno Henrique, F.Toshiba, peudoria, Holywood Dangerous, (1 derrota seguida), Marcial, Eureek, Scorpion Kiss, ophoda, Pvt Rock(2), G17, Snickt, Henrique Lobo(3), andre bicudo, Kleber A Costa, borogodo(4), Surah(5), Dejavu(6)

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 03 Ago 2015 12:59

Zorrinha, o praga deu a letra já.

Seu time é insignificante. Ninguém sequer deseja lutar contra vcs.
Para se ter idéia, e para servir de parâmetro, vcs são como a CM Sistem e o Tem Maldição se equipara a AKA e demais equipes de ponta.

E fica comportado aí, senão lhe aplico outra surra.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 03 Ago 2015 13:03

Zorro13 escreveu: Por fim, gostaria de parabenizar o Sargento Garcez, Snickt e LeleBambilson Bustamante pelo trabalho feito aqui. Apesar do aumento considerável de combates, a qualidade da organização se manteve (até mesmo, se elevou). Para quem tem cadastro no outro fórum (do outro lado do rio), convido para participar do fantasy lá. Teremos novidades para o próximo ano.

O trabalho deles aqui é nota 1000!!!

E o trabalho desenvolvido por vc e demais administradores do fantasy no pvt tb é de se parabenizar.
Seria mto bacana receber mais gente no fantasy de lá tb, até pq não haverá esforço extra algum. Basta o cara acessar o tópico lá e dizer que deseja participar. Os palpites são os mesmos daqui, não irá consumir um segundo de tempo a mais.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 03 Ago 2015 13:25

cremildo escreveu:Zorrinha, o praga deu a letra já.

Seu time é insignificante. Ninguém sequer deseja lutar contra vcs.
Para se ter idéia, e para servir de parâmetro, vcs são como a CM Sistem e o Tem Maldição se equipara a AKA e demais equipes de ponta.

E fica comportado aí, senão lhe aplico outra surra.
:)) =)) :))

Ninguém deseja lutar com a gente pq é combate duro. Detalhe: observem os desafios, quando se desafia, normalmente é um perdedor pedindo um membro do teaminho pp...

Vc aplicar uma surra? Outro que perdeu recentemente pra mim :D Vc só surra o seu parceiro, LeleBambilson Bustamente, mas aí nem sei em quais condições vc se atracam...
VAI CORINTHIANS!

Responder