É meu adversário, mas concordo, com essa que pode ser a última opinião consciente dele! kkkcremildo escreveu:Eu acho que o cara que palpitou nao pode ser prejudicado de forma alguma.
Por mim, nem casaria com outro adversário. Daria vitoria por WO e contaria as vitorias para entrar no card principal.
Quem palpitou nao teve culpa de nada.
FANTASY - UFC ON BJJF 44 - DEADLIFT X PEGASO - 25/07, 15:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 44 - DEADLIFT X PEGASO - 25/07, 15
Concordo que todos queremos lutar, mas acho que o correto seria adotar um critério.Snickt escreveu: Cremildo, o q vc disse até que realmente é justo, so acho que a maioria por aqui, preferiria enfrentar alguém do q ter a vitória por WO... ou não???
Para uns nao ficarem sem adversário e ganharem por WO, enquanto outros tem novos casamentos de luta, que criasse a regra do WO geral e pronto.
Assim todos que estão na mesma situação terão o mesmo tratamento.
Ate facilitaria para os administradores do jogo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Seu porqueira, vou passar o trator sobre vc hj.Garcez escreveu: É meu adversário, mas concordo, com essa que pode ser a última opinião consciente dele! kkk
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- tupacwestside
- Contato:
parabens aos xonabis Pegaso e Gab!
ouvi dizer q dps do ufc se o pegaso ganha eles vao comemorar junto no M
ouvi dizer q dps do ufc se o pegaso ganha eles vao comemorar junto no M
Não, não sou a favor dessas idéias que o cara tem que ter mais trabalho pra conferir as coisas e tal...rei gabiru escreveu:Nemesis cumpriu sua obrigação e merece a vitoria.
Mudem a regra pro proximo evento.
Daria pra criar um criterio nesses casos, confirmando a vitoria por wo se o lurador acertasse um minimo dos resultados.
Penso que fica como tá ou simplesmente não dá vitória e obviamente não ganha +1 na sequência, porém na próxima o que palpitou fica no mesmo combate.
Seguindo o gabarito do UFC de hj, Pegaso é o novo campeão.
Parabéns Pegaso!!!
Parabéns Pegaso!!!
Já vi que tão sentindo falta da minha música de entrada, mas tem tempo ainda... Então lá vai...
Em homenagem a um mês sem a alegria do mestre Cristiano:
- rei gabiru
- Contato:
6 diferenças com o Logan e 4 com o BrunoJJ.
As lutas terão emoção.
As lutas terão emoção.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Garcez escreveu:Já vi que tão sentindo falta da minha música de entrada, mas tem tempo ainda... Então lá vai...
.....RIP C. Araujo, mas......va pro raio que te parta com essa musica Garcez....
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Concordo, acho que para merecer a Vitória quem palpitou deveria acertar a média de pontos dos outros lutadores, ou então um mínimo de 50% dos combatesrei gabiru escreveu:Nemesis cumpriu sua obrigação e merece a vitoria.
Daria pra criar um criterio nesses casos, confirmando a vitoria por wo se o lurador acertasse um minimo dos resultados.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Por mim permanece como está. Se mais de um não enviar, casa as lutas dos outros, se der número par tudo bem, se não der, fica vitória por WO pra um deles. Só não vale dar WO duas vezes seguidas pro mesmo jogador.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Eu venceria de qualquer jeito mesmo.
Lembro que antes dos 2 WO eu venci uma luta.
Lembro que antes dos 2 WO eu venci uma luta.
Team Evil
Sábias palavras Mestre Gabiru.rei gabiru escreveu:Nemesis cumpriu sua obrigação e merece a vitoria.
Team Evil
Só mesmo com WO pra melhorar teu cartel e do timinho mundiçaNemesis escreveu: Sábias palavras Mestre Gabiru.
Agora o título de Mr. WO deixou de ser do Praga e passou pra ti.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
- tupacwestside
- Contato:
galera, nao vi o pbp ainda, quem que geralmente faz? Nao faco porque nao tenho as mandinga
Musica de entrada no style
Musica de entrada no style