FANTASY - UFC ON BJJF 51 - LOGAN X PEGETTO - 24/10, 13:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 51 - LOGAN X PEGETTO - 24/10, 13:0
gabiru ainda ta vivo???????????????????????????????????????????????????????????????
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Falando em vivos e mortos, outro que eu não sei que fim deu é o Craig Nicholls, depois daquele atropelo que tomou quando me enfrentou nunca mais apareceu aqui.
Como disse o Arona: QUASE MATEI!!!!!
Como disse o Arona: QUASE MATEI!!!!!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
bom agora falando sério
depois do assassinato do tupac ele nunca mais apareceu
eu realmente ficarei triste se souber que o cara morreu mesmo, pensei que tinha deixado na uti so
eu realmente ficarei triste se souber que o cara morreu mesmo, pensei que tinha deixado na uti so
Confesso que estou desanimado mesmo...Gab Parko escreveu:a galera ta meio desanimada pra esse ufc parece hein
eu memo nao me empolguei muito haha
Afinal, apesar de ser fácil, não vou ter nenhum prazer em fazer o que farei com o Mileto no sábado.
AVISO: AS PRÓXIMAS CENAS CONTÉM CENAS FORTES! NÃO ACONSELHÁVEL PARA OS AMANTES DOS DIREITOS DOS ANIMAIS, VEGANOS E AFINS.
Spoiler:
Pegaso escreveu:bom agora falando sério
Vcs não sabem de nada... inocentes.Antocrives escreveu: Ouvi dizer que ta em coma...
2pac é conhecido por aí como Jeff Jr e não é a toa!
Ta fazendo uns corres em Floripa.
No mais, não me comprometam com detalhes, vão se foderem.
- Craig Nicholls
- Contato:
Ei, eu to aqui tranquilo kkkkkk Eu só não entrei muito aqui por causa do evento que ta bem blé, mas to direto lá no off, principalmente no tópico do Lol, pena que no erro do fórum perdemos todo o tópico e voltou lá pra março
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tira esse avatar se esse for o problema. Foda-se a aposta, eu nem me lembrava do prazo, não sabia que era um mês.Craig Nicholls escreveu:Ei, eu to aqui tranquilo kkkkkk Eu só não entrei muito aqui por causa do evento que ta bem blé, mas to direto lá no off, principalmente no tópico do Lol, pena que no erro do fórum perdemos todo o tópico e voltou lá pra março
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Craig Nicholls
- Contato:
Relaxa, eu to de boa kkk Eu brinquei só em outro tópico com isso. Eu continuo postando, mas mais no off mesmo, é que provavelmente eu nem vá ver esse card. E aposta é aposta, tem que pagar com honra, só não pode apostar a tobaMichael Scofield escreveu:
Tira esse avatar se esse for o problema. Foda-se a aposta, eu nem me lembrava do prazo, não sabia que era um mês.
Poxa vida, já achavam que tavam desanimado pra esse evento. Pra acabar de vez, caiu o main event real, e o forista peudoria quer sair do card daqui pra esse evento, pois tá com o tempo corrido.
Ainda assim, é de se admirar 17 páginas pra esse evento, antes do mesmo rolar, mesmo com o tempo sem eventos. Pra mim
Ainda assim, é de se admirar 17 páginas pra esse evento, antes do mesmo rolar, mesmo com o tempo sem eventos. Pra mim
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Uma porcaria esse card, só vou continuar nessa joça porque tenho que realmente bater no Garcez, se não eu sairia.
Tá pronta a desculpa pra derrota, né, cara?Michael Scofield escreveu:Uma porcaria esse card, só vou continuar nessa joça porque tenho que realmente bater no Garcez, se não eu sairia.
Scofield até tem um bom gosto musical, vide um tópico no off... Não precisava querer ser diferente, pra agitar... Se tivesse que comparar com uma pessoa famosa, seria o "humoriosta" Rafinha Bastos, um cara inteligente, com boa postura e tal, tinha tudo pra se tornar um dos melhores ou o melhor humorista do Brasil, mas o ar dele de querer ser superior e diferente, o torna ter vários halters.
Esse elogio ao gosto musical do cara vindo de vc perde toda a credibilidade.Garcez escreveu: Tá pronta a desculpa pra derrota, né, cara?
Scofield até tem um bom gosto musical, vide um tópico no off... Não precisava querer ser diferente, pra agitar... Se tivesse que comparar com uma pessoa famosa, seria o "humoriosta" Rafinha Bastos, um cara inteligente, com boa postura e tal, tinha tudo pra se tornar um dos melhores ou o melhor humorista do Brasil, mas o ar dele de querer ser superior e diferente, o torna ter vários halters.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Nada disso!Lenilson escreveu: Esse elogio ao gosto musical do cara vindo de vc perde toda a credibilidade.
Sertanejo universitário >>>> all
Quando se trata de musica eu nem te levo a sério.Garcez escreveu: Nada disso!
Sertanejo universitário >>>> all
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Os rosckeiros goys se desesperam com o sucesso do sertanejo... cholem mais.