Vizioli escreveu:Com o Snickt pelo tuf foram 3, to sentindo que dessa vez vai ser diferente
Da ultima vez tu disse a mesma coisa e no final o resultado foi o mesmo da luta anterior.
Vizioli escreveu:Com o Snickt pelo tuf foram 3, to sentindo que dessa vez vai ser diferente
Concordo, os WO's tem que ser distribuidos para quem ainda não tem (apesar de eu não querer, kkkkkk). Dois consecutivos então complica. Mas tem o problema de fechar o card também, as lutas todas casadas e ter que mudar pode ser complicado (não sei como é).Snickt escreveu: Poxa Garcez, tá querendo recuperar o cartel do Nemesis?
Acredito que quando for assim, vc deveria dar a vitória pra outro lutador... 2 vitórias seguidas de mão beijada e 2 cards sem competir acho q não é legal. Se ele vencer a próxima, vai estar no principal sem fazer força.
Alias, em geral acho que deveria ser evitado dar vitória por WO pra quem já tem uma no cartel, independente de ser consecutiva ou não.
O que os outros lutadores daqui acham???
Acho q deveria ser Evitada só em caso de ser consecutiva,pq por exemplo, a minha Primeira vitória foi por WO dps eu fiz um caralhada de lutas,aí acho q não faria mto sentidoSnickt escreveu: Poxa Garcez, tá querendo recuperar o cartel do Nemesis?
Acredito que quando for assim, vc deveria dar a vitória pra outro lutador... 2 vitórias seguidas de mão beijada e 2 cards sem competir acho q não é legal. Se ele vencer a próxima, vai estar no principal sem fazer força.
Alias, em geral acho que deveria ser evitado dar vitória por WO pra quem já tem uma no cartel, independente de ser consecutiva ou não.
O que os outros lutadores daqui acham???
Seguiram as ODD a risca hein?!ophoda escreveu:
Única luta com palpites coincidentes. A última vez que isso aconteceu comigo foi contra o Fernando Justin, que eu venci por conta de um TKO do Jared Rosholt no 3º round.
O bom de lutas assim é que você torce pras FDVs, não pros lutadores, e já que o palpite do Axe na luta principal foi o mesmo que o meu, vou torcer como um doido pro Barão, a menos que precise da FDV.
cremildo escreveu: Seguiram as ODD a risca hein?!
Cremildo, o q vc disse até que realmente é justo, so acho que a maioria por aqui, preferiria enfrentar alguém do q ter a vitória por WO... ou não???cremildo escreveu:Eu acho que o cara que palpitou nao pode ser prejudicado de forma alguma.
Por mim, nem casaria com outro adversário. Daria vitoria por WO e contaria as vitorias para entrar no card principal.
Quem palpitou nao teve culpa de nada.
Lenilson escreveu: É que o Garcez e o Djair não postaram, kkkkkkk.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes