boa Garcez, finalmente vc evoluiuGarcez escreveu:WAR Roshold, amarra ele!
Música de entrada em homenagem as mulheres que fazem as duas principais do evento real:
Mas o ex-teaminho pp não vai gostar...
boa Garcez, finalmente vc evoluiuGarcez escreveu:WAR Roshold, amarra ele!
Música de entrada em homenagem as mulheres que fazem as duas principais do evento real:
fala isso até o gabiru falaIceCold escreveu: Assim que for possível pode marcar,e n vou ter pena de vc não,luta ganha já, se eu perder eu me aposento!!!
Só o Vizioli apostou na Holly Holm, ninguém apostou nem na Letourneau e nem no BigfootVictor Martins escreveu:Quem tem aquelas estatísticas de quantos palpites os lutadores receberam ? Quero ver se alguém palpitou na Holm e no Pezão
A primeira luta foi uma passada de carro Federal, na segunda entrei confiante demais e acabei te subestimando, agr na terceira amigo...melhor já ir fazendo o seguro rio pax, pq o bagulho vai ficar doido pro teu ladoPegaso escreveu:
fala isso até o gabiru fala
ja q eu só ganho e tu só perde
são níveis diferentes. Se quiser eu boto o menino que chegou essa semana aqui na academia pra te ensinar a trocar
2Pegaso escreveu:porra suspenderam o queixo? ahuaahueh vou ate ler
acho os posts dele engraçados demais
Eu esqueci,seu safado!!!!Antocrives escreveu:Olha lá, Ice arrega pra mim e já tá cavando luta com outro.
Esse é um bom exemplo do que o medo faz com o seromano.
Pegaso escreveu:esse icecold é malandro
agora a nova tática dele é "esquecer" de aparecer pra lutar ahahaha
Eu apostei nas q tinha mais certeza,aí deixei as outras pra ver mais com calma e acabei esquecendoAntocrives escreveu: Lembrou antes, tanto que apostou em 2 lutas.
Mas tudo bem, não te culpo, não é todo mundo que tem coragem de me enfrentar, na vdd 33% dos adversários marcados para o abate acabam fugindo das lutas contra o Antocrives.
Então vamos ver,já to vendo a desculpa dps da derrota "perdi pra lutar com vc" kkkkkPegaso escreveu:icecold eu vou ganhar hoje
nao sou vc que perde mil seguidas e ganha uma nao
comigo é ao contrario
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes