PRGarcez escreveu:Galera, não me deixem no vácuo... Escolhem o estado pra representar...
FANTASY - UFC ON BJJF 46 - FRIDAY X BULKER - 08/08, 18:00
- Canção Desconhecida
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 46 - FRIDAY X BULKER - 08/08, 18:0
"Nada além do amor é o que parece."
po, nasci em Goiás mas moro em SP faz um bom tempo.
Represento o abc paulista nessa pourra
SP
Alguns, eu por exemplo Garcez, tem embaixo do avatar o local se quiser aproveitar, pode usar.
Alguns, eu por exemplo Garcez, tem embaixo do avatar o local se quiser aproveitar, pode usar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- rei gabiru
- Contato:
Migrante safado....volta pra GoiasPegaso escreveu:po, nasci em Goiás mas moro em SP faz um bom tempo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Kleber A Costa
- Contato:
Não fale mal do meu abc. Eu te desafio para um futuro evento ufc on bjjf NO ABC PAULISTA, você vai ver o inferno que é minha torcida e eles vão te mostrar quem representa SP de fato.rei gabiru escreveu:
Migrante safado....volta pra Goias
Foda é que pra isso eu teria que perder, já que tu só leva taca.
Eu sou o Infernal, todos sabem... mas assim como o Canção moro no PR.Garcez escreveu:Galera, não me deixem no vácuo... Escolhem o estado pra representar...
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Sou o fenômeno capixaba
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
MG, mas qual o propósito?Garcez escreveu:Galera, não me deixem no vácuo... Escolhem o estado pra representar...
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
O garcez me confidenciou que quer saber a localização de cada um pra saber se é viável encomendar uma van para o enterro do Praga no próximo evento.silveiradaniel escreveu:
MG, mas qual o propósito?
Pegaso escreveu: O garcez me confidenciou que quer saber a localização de cada um pra saber se é viável encomendar uma van para o enterro do Praga no próximo evento.
mano vc é uma figura... kkkkkkkkkkkk
______________________________________________________________________________________
represento o PA ! Pará !
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Dois representantes do Pará aqui, só podem ser clones.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Ainda bem que eu também represento o ES, se não ficaria ruim para um estado tão bacana só ter representante no team Mundiçacremildo escreveu:Sou o fenômeno capixaba
Zoação a parte, legal saber que tem mais de um representante do ES no Fantasy
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Sou de São Paulo irmão.